Colocado por: king25
Já tive um caso na família com a minha avó, doou a parte dela ao meu pai (50%) "o meu avô já tinha falecido"
Colocado por: Jpedrosantos71Mas repare cla_Pereira não pode doar mas pode vender é isso? E pode vender-me a mim ou não? é que se for por isso eu peço credito ao banco e compro a casa dela, claro está só para resolver este imbróglio...
Colocado por: cla_pereiraSe o seu pai tem irmãos, a sua mãe teria de distribuir os 50% da parte do seu avô que faleceu aos irmãos todos.
Colocado por: Jpedrosantos71E se a minha Mae vender a outra pessoa tem de dar alguma coisa aos herdeirOs( a mim e à minha sobrinha)??penso que não ...certo??? acho muito estranho,porque o que falo é fazer em vida.se aninha Mae tiver uma conta no banco e tiver lá,por exemplo 100 mil euros, ela não pode levantar o dinheiro e dar-me a mim o dinheiro todo, sem tão pouco falar com a minha sobrinha?
Colocado por: Jpedrosantos71E se a minha Mae vender a outra pessoa tem de dar alguma coisa aos herdeirOs( a mim e à minha sobrinha)??penso que não ...certo???
Colocado por: Jpedrosantos71
se aninha Mae tiver uma conta no banco e tiver lá,por exemplo 100 mil euros, ela não pode levantar o dinheiro e dar-me a mim o dinheiro todo, sem tão pouco falar com a minha sobrinha?
Colocado por: Jpedrosantos71Para cla_Pereira... Pois era o que estava a dizer , como a minha Mae é viva pode fazer o que quiser da casa certo????