Colocado por: rnja4RealQue tipo de cobertura é que vai meter?
Colocado por: DOGMAangelocanelas
a sua canalização é substituível..???
Colocado por: rnja4RealQue tipo de cobertura é que vai meter?
Colocado por: angelocanelas
Substituivel em que sentido ? nao entendi a pergunta
Colocado por: treladocao
acho que o Dogma o está a aconselhar a retirar a que já tem instalada, e coloque canalização boa...
e portanto, pergunta se pode ser substituída (se ainda vai a tempo de o fazer, pois os rasgos estão abertos)
Colocado por: DOGMAque tipo de canalização é a sua??..quem escolheu??..que marca??
Colocado por: DOGMA
então tenha atenção porque tem ai tubos que nunca os conseguirá tirar...tem pontos fixos sem possibilidade de acesso..tem um exemplo nessa misturadora de parede (duche).Concordam com este comentário:pdavidmarques
Colocado por: gonçassei que pode ser tadia a minha intervenção , e só falo daquilo que tenho conhecimento,mas cuidado com o orçamento da iluminação em leds por 4500€ , passei os olhos pela planta , e como já alguem disse é a galinha gorda por pouco dinheiro , e digo-lhe com conhecimento no assunto
Colocado por: angelocanelas
boa Tarde
em relaçao a Iluminação LEd esta a dar a entender que 4500 eur + Iva é barato demais ?
para o meu orçamento esta um pouco caro .
Mas dos orçamentos que tenho parece me o mais em conta qualidade / preço quem faz os projectores e as lampadas é uma fabrica aqui em aveiro que esta tambem a fazer a iluminação em led para A Audi e Mercedes por isso nao axo que a qualidade seja um problema .
para alem do mais eu sou fornecedor deles ao nivel de controlo de qualidade e sei que é uma empresa que prima pela qualidade .
fica aqui o link :http://www.plurirede.pt/