Colocado por: lobitouma solução com dois vidros da mesma espessura, eu mantenho que eliminava imediatamente quem me fizesse tal proposta porque para frequências agudas é uma ma proposta (e o B A BA da questão)..... é melhor um vidro simples de grande espessura do que dois vidros normais da mesma espessura
Colocado por: plsoaresmuito obrigado gustavo,
este orçamento inclui montagem? você tem alguma empresa perto de lisboa?
uma questão: quais as diferenças principais entre os vidros que escolheu?
esqueci-me de referir que de um lado do prédio tenho os dois quartos , do outro tenho a cozinha e sala e na lateral o wc e que prefiro janelas de correr lateralmente (não sei o nome). os famosos cães da quinta estão do lado da sala e cozinha. isso tem alguma importância na solução que apresentou?
obrigado
Colocado por: lobitoJa agora, as oscilo-batentes não costumam abrir tanto que impliquem com cortinas, a menos que elas estejam mesmo, mesmo àa face das janelas (o que me parece que é raro). Além disso, podem sempre abrir-se normalmente, é so mais uma possibilidade de abertura (bastante pratica na minha experiência).
Colocado por: plsoaresNo entanto e depois da explicação que o ponto principal de ruído estão do lado da cozinha e sala, mantinha o mesmo orçamento com o mesmo tipo de vidros?
Podem me explicar a diferença entre um vidro 3+3-14-4 e um 4-16-4 ? o 3+3 são dois vidros de 3mm?
Colocado por: Gustavo MendesPara corresponder às suas exigências....nem mais , nem menos ...