Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Eu que também sou leiga na matéria mas li umas coisas, eliminava logo qualquer empresa que me propusesse vidro da mesma espessura dos dois lados depois de eu ter falado de latido de cães.
  2.  # 622

Se notarem , e por lapso o vidro proposto no cabeçalho do orçamento foi o base 4-16-4 , mas se tomarem atenção à descrição particular de cada posição , ele inclui o vidro laminado 3+3-14-4.
    Em relação às janelas de correr " lateralmente", não são indicadas para qualquer tipo de isolamento, a solução apresentada passa pelo oscilobatente.
    Já agora Lobito :
    Para que todos fiquem esclarecidos em relação ao facto, podia explicar o porquê de eliminar a empresa que lhe propusesse vidro da mesma espessura dos dois lados ?? ( que não foi o caso, nem empresa sequer...aliás o orçamento não refere nenhum local nem nenhuma empresa, o que elimina a "solução mercantilista" do alain.cunha )
    O preço que referido no orçamento inclui montagem, e é um preço que na minha zona se pratica correntemente devido à forte concorrência, não descura de modo nenhum a qualidade do material nem a reputação da marca associada. Não pretendo aqui levar nenhum a cabo um negócio, apenas informar e ajudar a ter uma ideia dos preços dos materiais pretendidos.
    • lobito
    • 29 julho 2009 editado

# 623

De facto, eu vi que havia propostas com dois vidros diferentes e propostas com vidros iguais. Se foi lapso, tudo bem. Mas se eu dissesse especificamente que queria fazer barreira ao som de cães a ladrar e me propusessem uma solução com dois vidros da mesma espessura, eu mantenho que eliminava imediatamente quem me fizesse tal proposta porque para frequências agudas é uma ma proposta (e o B A BA da questão).