Colocado por: Gustavo Mendes
Assim como o oxigénio, o vidro também é vidro, venha ele de onde vier...
Se as retirasse penso que ficaria um grande buraco . Como é que os novos estores encaixariam nesse buraco se supostamente são de um tamanho menor?
Outra questão: A montagem de janelas pvc vidro duplo, requer muita destruição de pintura e estuque ?
Colocado por: Filip3Qual será a melhor solução para caixilharia e vidros a aplicar tendo em conta o equilíbrio entre o preço (factor determinante pela a quantidade e orçamento), eficácia energética e segurança?
Colocado por: woodhouseÉ ! Eu também vou colocar portadas em vez de estores, mas os orçamentos que tenho mostram claramente que as portadas são caríssimas. Já agora, portadas em PVC? Penso que é melhor serem em alumínio...
A diferença de preço das portadas (pvc) para estores exteriores é significativa?
Colocado por: Gustavo Mendes
Depende muito do tipo de construção, se vai possuir protecção solar exterior, a dimensão de cada janela...etc, etc,
Post aqui fotos ou projecto.
Colocado por: euColocado por: woodhouseÉ ! Eu também vou colocar portadas em vez de estores, mas os orçamentos que tenho mostram claramente que as portadas são caríssimas. Já agora, portadasem PVC? Penso que é melhor serem em alumínio...
A diferença de preço das portadas (pvc) para estores exteriores é significativa?