Iniciar sessão ou registar-se
  1. Muito obrigado pela esclarecedora resposta.
    O barulho a que estou exposto são a cães que ladram dia e noite (penso que pastores alemães) de uma quinta que se situa atrás do meu prédio.

Talvez com a instalação de estores monobloco ajude também na questão térmica.
    Mas com esta configuração apresentada penso que já notarei melhorias em questão térmica, não?

Obrigado
    • asc_
    • 28 fevereiro 2011
    Colocado por: plsoaresMuito obrigado pela esclarecedora resposta.
    O barulho a que estou exposto são a cães que ladram dia e noite (penso que pastores alemães) de uma quinta que se situa atrás do meu prédio.

Talvez com a instalação de estores monobloco ajude também na questão térmica.
    Mas com esta configuração apresentada penso que já notarei melhorias em questão térmica, não?

Obrigado

Na minha opinião manteria o Akustec 55/2 no exterior e aplicaria um vidro baixo emissivo pelo interior. Assim seria garantido ambos isolamentos. Quanto á caixa de estore é sem dúvida um pormenor pertinente que deveria/poderia ser resolvido com a caixa monobloco.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: plsoares
    • CHB
    • 28 fevereiro 2011
    Eisses cões laidram assim tantu ?! sa ssim é , o milhor é meter-lhe u vitrage du duble, ca ssim o ladrar deisses bixos desapareice logo.
    Mas inda á mais! o milhor é meismo botar-lhe racumin a eisses bixos, que se calao de vez. caiso num quer uma nim outra, pode inda faser outra coisa, que é mudar de casa..cá pá France perto du Paris, **** mou primu que tem uma renô espresso, arranja-lhe logo uns vitrage du bom pra luvar pra lá
  2. Boa tarde,

Pretendo igualmente mudar os aluminios da minha casa por PVC (VEKA com vidros Saint-Gobain CLIMATE 4*16*4). Alguem conhece boas empresas em Azeitão ou Quinta da Conde, para pedir orçamentos?

Obrigado.
    • asc_
    • 7 março 2011
    Colocado por: LuiggiBoa tarde,

Pretendo igualmente mudar os aluminios da minha casa por PVC (VEKA com vidros Saint-Gobain CLIMATE 4*16*4). Alguem conhece boas empresas em Azeitão ou Quinta da Conde, para pedir orçamentos?

Obrigado.

Tem a Sertalp, Eurocaixilho, Deleme, etc... basta fazer uma busca na net. Chamo a atençao que o vidro deveria ter espessuras diferentes para melhor isolamento.
  3. Obrigado.

O que eu pretendia mesmo era saber se alguém já trabalhou e\ou aconselha com alguma empresa instaladora nesta zona (Azeitão\Quinta do Conde). Não pretendo orçamentos de outras marcas (como a Deleme), a Sertalp é de Sintra (prefiro uma empresa local, por causa da assistência), e penso que a Eurocaixilho trabalha apenas com a KÖMMERLING, mas irei de qualquer confirmar.
    Mas o que pretendo mesmo é orçamentos para a Veka, aqui em Azeitão.

Cpts.,
  4. Colocado por: LuiggiObrigado.

O que eu pretendia mesmo era saber se alguém já trabalhou e\ou aconselha com alguma empresa instaladora nesta zona (Azeitão\Quinta do Conde). Não pretendo orçamentos de outras marcas (como a Deleme), a Sertalp é de Sintra (prefiro uma empresa local, por causa da assistência), e penso que a Eurocaixilho trabalha apenas com a KÖMMERLING, mas irei de qualquer confirmar.
    Mas o que pretendo mesmo é orçamentos para a Veka, aqui em Azeitão.

Cpts.,

http://www.caixianjo.com/ (Palmela)
    Experimente.
  5. Obrigado caro ExCiSe, vou experimentar.
    Conhece o trabalho da empresa em causa, recomenda?

Cumprimentos,
    LS
  6. Colocado por: LuiggiObrigado caro ExCiSe, vou experimentar.
    Conhece o trabalho da empresa em causa, recomenda?

Cumprimentos,
    LS

Estive para comprar lá a minha porta exterior, mas o meu empreiteiro conseguiu noutro lado a melhor preço ( http://www.lumarca.pt/default.asp ). Mas tenho referências desse sitio de pessoas conhecidas, e quando lá fui, fui atendido por uma menina simpática :)
    É uma questão de avaliar por si mesmo.
  7. Colocado por: plsoaresTalvez com a instalação de estores monobloco ajude também na questão térmica.

Cuidado, pois pode estar aí a principal causa da entrada do ruído em sua causa, e se assim for, nem um vidro duplo com 2 akustex lhe irão valer para esse problema.

Se já tem estores, deverá substituí-los e eliminar a fita (colocando sistema eléctrico) e colocar uns monoblocos que isolem bem o ruido.

Eu no seu lugar fazia o que o asc lhe recomendou, que era trocar o akustex interior por um neutralux, senão a performance térmica ficará sempre mediocre.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: plsoares
  8. Colocado por: lopes78Boa tarde.

Alguem conhece, já aplicou, ou tem referencias de aluminio da marca ALAS?

Obrigado

Aslas é uma marca espanhola cara e que nao é melhor que nenhuma marca portuguesa
  9. Colocado por: asc_

Tem a Sertalp, Eurocaixilho, Deleme, etc... basta fazer uma busca na net. Chamo a atençao que o vidro deveria ter espessuras diferentes para melhor isolamento.

Eu posso lhe dar um orçamento para o pvc e o vidro pela diferença de preço mais vale utilizar 6-14-4 neutralux
  10. Bom Dia Caro Sr. Marco Ribeiro,

Obrigado, venha então daí os orçamentos. Se possível, gosta de saber o custo de ambos os vidros, Climaplus e Neutralux, ambos 6*14*4. Já agora, qual é a empresa que representa?

As medidas das Janelas são as seguintes (LxA, e trata-se de uma remodelação, é necessário retirar as antigas, aluminio com vidro duplo):
    Quarto 1:
    Janela Folha Dupla 1000*1090
    Sacada Simples, com oscilobatente 800*2010
    WCs:
    2 x Janela Folha Simples 580*980
    Quarto 3:
    Sacada Dupla com oscilobatente na direita 1600*1980
    Suite:
    Sacada Dupla com oscilobatente na direita 1400*1980
    Quarto 4:
    Hall:
    Janela Vidro Fixo 400*1190

Obrigado!
  11. Colocado por: LuiggiBom Dia Caro Sr. Marco Ribeiro,

Obrigado, venha então daí os orçamentos. Se possível, gosta de saber o custo de ambos os vidros, Climaplus e Neutralux, ambos 6*14*4. Já agora, qual é a empresa que representa?

As medidas das Janelas são as seguintes (LxA, e trata-se de uma remodelação, é necessário retirar as antigas, aluminio com vidro duplo):
    Quarto 1:
    Janela Folha Dupla 1000*1090
    Sacada Simples, com oscilobatente 800*2010
    WCs:
    2 x Janela Folha Simples 580*980
    Quarto 3:
    Sacada Dupla com oscilobatente na direita 1600*1980
    Suite:
    Quarto 4:
    Hall:
    Janela Vidro Fixo 400*1190

Obrigado!

Agradecia que me solicite o seu e-mail para lhe enviar o orçamento

Obrigado
  12. Colocado por: marco ribeiroAslas é uma marca espanhola cara e que nao é melhor que nenhuma marca portuguesa

Cara comparada com que marcas?

É melhor que muitas marcas portuguesas. Será que conhece bem os sistemas da Alas?
  13. Colocado por: marco ribeiro

Agradecia que me solicite o seu e-mail para lhe enviar o orçamento

Obrigado

2436.50€ + IVA Serie de 70mm vidro duplo neutralux 6-14-4 Garantia 10 anos
    Preço com desmontagem e montagem em Azeitao
    • CHB
    • 10 março 2011
    Colocado por: marco ribeiroAgradecia que me solicite o seu e-mail para lhe enviar o orçamento

Obrigado

Porraa, cum caraigo !!! e eue é que num xei iscrever...aton o mou caro amigo pede que o outro lhe xolixite o xeu email, balha-nos Deuzee...
  14. Colocado por: marco ribeiro

2436.50€ + IVA Serie de 70mm vidro duplo neutralux 6-14-4 Garantia 10 anos
    Preço com desmontagem e montagem em Azeitao

Obrigado Sr. Marco Ribeiro,

Qual é a série, Veka Linha Recta?

Agradecia também que me indicasse a empresa que representa, já que me é igualmente importante a assistência.
  15. Colocado por: Luiggi

Obrigado Sr. Marco Ribeiro,

Qual é a série, Veka Linha Recta?

Agradecia também que me indicasse a empresa que representa, já que me é igualmente importante a assistência.

Veka Linha recta
    www.realportas.com

Relativamente á assistencia quero lhe dizer que fazemos obras por todo o pais e temos um escritorio em Lisboa, devo lhe dizer tambem para nao se preocupar com isso, a qualidade dos nossos produtos dá-lhe a garantia de um produto e serviço de excelente qualidade com 10 anos de garantia sobre os mesmos
  16. Para a minha casa escolhi Rehau com perfil de 70 com vidro 4.4+18(com gás)+6(anti-solar).

Para além disso coloquei capoto de 6 cm em toda a casa e já tinha parede dupla com rufmate. (apostar no isolamento para evitar custos no aquecimento/arrefecimento.

Que acham, foi uma boa escolha a nivel acústico e térmico?

0.6614 seg. NEW