Colocado por: plsoaresMuito obrigado pela esclarecedora resposta.
O barulho a que estou exposto são a cães que ladram dia e noite (penso que pastores alemães) de uma quinta que se situa atrás do meu prédio.
Talvez com a instalação de estores monobloco ajude também na questão térmica.
Mas com esta configuração apresentada penso que já notarei melhorias em questão térmica, não?
Obrigado
Colocado por: LuiggiBoa tarde,
Pretendo igualmente mudar os aluminios da minha casa por PVC (VEKA com vidros Saint-Gobain CLIMATE 4*16*4). Alguem conhece boas empresas em Azeitão ou Quinta da Conde, para pedir orçamentos?
Obrigado.
Colocado por: LuiggiObrigado.
O que eu pretendia mesmo era saber se alguém já trabalhou e\ou aconselha com alguma empresa instaladora nesta zona (Azeitão\Quinta do Conde). Não pretendo orçamentos de outras marcas (como a Deleme), a Sertalp é de Sintra (prefiro uma empresa local, por causa da assistência), e penso que a Eurocaixilho trabalha apenas com a KÖMMERLING, mas irei de qualquer confirmar.
Mas o que pretendo mesmo é orçamentos para a Veka, aqui em Azeitão.
Cpts.,
Colocado por: LuiggiObrigado caro ExCiSe, vou experimentar.
Conhece o trabalho da empresa em causa, recomenda?
Cumprimentos,
LS
Colocado por: plsoaresTalvez com a instalação de estores monobloco ajude também na questão térmica.
Colocado por: lopes78Boa tarde.
Alguem conhece, já aplicou, ou tem referencias de aluminio da marca ALAS?
Obrigado
Colocado por: asc_
Tem a Sertalp, Eurocaixilho, Deleme, etc... basta fazer uma busca na net. Chamo a atençao que o vidro deveria ter espessuras diferentes para melhor isolamento.
Colocado por: LuiggiBom Dia Caro Sr. Marco Ribeiro,
Obrigado, venha então daí os orçamentos. Se possível, gosta de saber o custo de ambos os vidros, Climaplus e Neutralux, ambos 6*14*4. Já agora, qual é a empresa que representa?
As medidas das Janelas são as seguintes (LxA, e trata-se de uma remodelação, é necessário retirar as antigas, aluminio com vidro duplo):
Quarto 1:
Janela Folha Dupla 1000*1090
Sacada Simples, com oscilobatente 800*2010
WCs:
2 x Janela Folha Simples 580*980
Quarto 3:
Sacada Dupla com oscilobatente na direita 1600*1980
Suite:
Sacada Dupla com oscilobatente na direita 1400*1980
Quarto 4:
Sacada Dupla com oscilobatente na direita 1400*1980
Hall:
Janela Vidro Fixo 400*1190
Obrigado!
Colocado por: marco ribeiroAslas é uma marca espanhola cara e que nao é melhor que nenhuma marca portuguesa
Colocado por: marco ribeiro
Agradecia que me solicite o seu e-mail para lhe enviar o orçamento
Obrigado
Colocado por: marco ribeiroAgradecia que me solicite o seu e-mail para lhe enviar o orçamento
Obrigado
Colocado por: marco ribeiro
2436.50€ + IVA Serie de 70mm vidro duplo neutralux 6-14-4 Garantia 10 anos
Preço com desmontagem e montagem em Azeitao
Colocado por: Luiggi
Obrigado Sr. Marco Ribeiro,
Qual é a série, Veka Linha Recta?
Agradecia também que me indicasse a empresa que representa, já que me é igualmente importante a assistência.