Iniciar sessão ou registar-se
    • CHB
    • 8 fevereiro 2011
    Pode-me dizer, estou à bontade pra lhe responder cum todas as lettres.
    • asc_
    • 8 fevereiro 2011 editado
    Colocado por: Jorge Rocha
    Isto não é verdade porque eu nunca disse isto.

Cá para mim não querendo desfazer o trabalho de alguns formadores de alguns ramos tais como profissões liberais,nunca conseguirão ensinar um tipo novo como ensina o ter que ser começando a trabalhar no ramo...a verdadeira formação em profissões liberais é feita a trabalhar seja numa carpintaria,marcenaria,serralheria,etc.(venha quem vier)a formação de um indivíduo não passa pelo que a sociedade nos transmite actualmente...estudar,estudar,e depois aprender em formações...isto não funciona em regra geral,funciona apenas pontualmente...estas profissões liberais são muito mais enrriquecedoras do que o que se pensa...pois um indivíduo está sempre activo e dinâmico nas inúmeras vertentes que estas profissões têm...nunca alguém com estudos literários conseguirá chegar ao estatuto de um tipo que tenha começado logo de novo nessa profissão em termos profissionais...Isto é uma verdadeira razão de muito desequilíbrio na nossa sociedade.

Cumps
    Rocha

Acho que isto já diz muito daquilo que falava....Nunca disse mesmo?

Não quero, não vou e ninguém tem nada a ganhar entrarmos em guerra de posts e de palavras. Não quis ofender ninguém mas não podia ficar indiferente a tantas incorrecções. Por serem muitas, obviamente não vou debater uma a uma. Sempre que puder ajudarei dentro dos limites dos meus conhecimentos.
    É de louvar o trabalho especialmente do Sr. Jorge Rocha e two-rok (parecem-me ser os mais activos neste fórum) que se prestam no final de um dia de trabalho estar aqui a ajudar os outros. O que eu quis mostrar é que para tal árdua tarefa é preciso estar preparado (ou informar-se) para não induzir ninguém a erro. Claro que em certas matérias as visões, opiniões podem ser diferentes e devem se discutir, sempre com o espírito de ajuda e auto-aprendizagem. Bem haja.
    • CHB
    • 8 fevereiro 2011
    Colocado por: asc_É de louvar o trabalho especialmente do Sr. Jorge Rocha e two-rok (parecem-me ser os mais activos neste fórum) que se prestam no final de um dia de trabalho estar aqui a ajudar os outros

Loubar ??? pur amor de Deus, 2 destes num debem é fazer nada durante todo o dia...debem passar o dia a esgaxálas pra depois tarem sempre em frente du munitor a dizer babuseiras..loubado seija o senhor....
    • CHB
    • 8 fevereiro 2011
    E já agora...podem agradesser-me du fatu de estar aqui a dar as minhas opineões. Se quiserem saber o que meter lá em casa , pergunteeem-me se faz fabor
  1. Mas de onde saiu esta encomenda ...quem e que o mandou vir ?
    Fizemos mal a alguem ?
  2. Ó Rudolfo...mudaste de nick?
    • CHB
    • 8 fevereiro 2011
    Pore acaso "Expat" é nome du pommade( medicamentu ) que tomu pur les hemurroides, bocemecÊ pertence a alguém lás dus deles dass hemuroides ?
  3. Colocado por: CHBLoubar ??? pur amor de Deus, 2 destes num debem é fazer nada durante todo o dia...debem passar o dia a esgaxálas pra depois tarem sempre em frente du munitor a dizer babuseiras..loubado seija o senhor....

Será que sabemos/merecemos viver em democracia? Os gregos viveram em democracia e ... Os romanos viveram em democracia e ...

Para sabermos/merecermos viver em democracia/liberdade devemos respeitar os outros e as suas opiniões!
  4. .
    • GA
    • 8 fevereiro 2011
    Oh CHB, não te deram uma pilinha para brincar??

Deixa de te comportar como uma criança e tenta prestar um serviço útil ao forum e a todos os utilizadores, que é para isso que o frequentam.
  5. Colocado por: CHBPore acaso "Expat" é nome du pommade( medicamentu ) que tomu pur les hemurroides, bocemecÊ pertence a alguém lás dus deles dass hemuroides ?

Ó CHB...
    És castiço c'mó raio...mas não enxergas português ou fazes-te?
    Se não enxergas;porque é que vens para aqui?´tás farto de levar porrada nos fóruns aí em France?(França)
    • CHB
    • 8 fevereiro 2011
    Eu já bus o disse e volto a dizer, se querem saber o que meter lá em casa fassam u fabor de me perguntarem
    • asc_
    • 8 fevereiro 2011
    Não...

E agora?

Jorge Rocha 30 Janeiro 2011 agradecercitar# 23
    Colocado por: cargadetrabalhos

Não quer dizer que quem estava a ensinar estive a ser pago para o fazer, ou que fosse a sua profissão (ensinar).

Sem querer generalizar, como é lógico, porque existem excelentes profissionais em todos os ramos de actividade!

Contudo, não posso deixar de constatar que actualmente uma grande "fatia" dos formadores neste país fazem da formação uma forma de ganharem dinheiro e fugirem ao desemprego (infelizmente, por todas as razões), e não porque sejam de excelência no que fazem.

Cá para mim não querendo desfazer o trabalho de alguns formadores de alguns ramos tais como profissões liberais,nunca conseguirão ensinar um tipo novo como ensina o ter que ser começando a trabalhar no ramo...a verdadeira formação em profissões liberais é feita a trabalhar seja numa carpintaria,marcenaria,serralheria,etc.(venha quem vier)a formação de um indivíduo não passa pelo que a sociedade nos transmite actualmente...estudar,estudar,e depois aprender em formações...isto não funciona em regra geral,funciona apenas pontualmente...estas profissões liberais são muito mais enrriquecedoras do que o que se pensa...pois um indivíduo está sempre activo e dinâmico nas inúmeras vertentes que estas profissões têm...nunca alguém com estudos literários conseguirá chegar ao estatuto de um tipo que tenha começado logo de novo nessa profissão em termos profissionais...Isto é uma verdadeira razão de muito desequilíbrio na nossa sociedade.

Cumps
    Rocha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok

P.S. DISCUSSÃO: Problemas de condensação (PAG 3)

Vou relevar essa falta de caractér onde tenta falsear a sua posição e tenta insinuar que eu teria forjado o seu comentário. Espero que não seja essa a sua postura profissionalmente (já pessoalmente cada um sabe de si).
  6. Colocado por: CHBEu já bus o disse e volto a dizer, se querem saber o que meter lá em casa fassam u fabor de me perguntarem
    ta melhor o portugalês forca chb tu consegues melhor que isso, tarda nada tas a dizer que és duma terra que eu cá conheço
  7. CHB, por favor, já que se faz passar por um "expert " na matéria, queira divulgar aqui aos do fórum o que pensa sobre a caixilharia de PVC versus a de Alumínio.
    • CHB
    • 8 fevereiro 2011
    Eu num pronuncio versus, somente digu a verdade sobre os 2 materiais, e a verdade é esta:
    O PVC não presta, digam o que disserem, ele é plásquito e empena , e perde a cor, e fica ressequido, e quando o calor aperta, ele liberta gazes muito tóchicos pá saúde.
    O aluminio é sempre será o material tanto dus pobres cumo dos ricos e sempre a fazer uma bedação como debe ser
  8. Bem....muitos comentarios da treta disputas pessoais mas informações de vidros nada....
    Em conversa com um colega de trabalho, frequentador deste forum informou-me que aqui havia duas pessoas muito activas prontas a ajudar nos problemas de cada um de nós. Mas pelos comentarios que vejo até me dá vontade de rir.

O Sr Chb foi o 1º a responder á minha questão mas em nada me ajudou, ainda por cima com um português que até mete "nojo" e a nivel tecnico é zero. Se as suas proximas intervenções forem deste genero mais lhe vale estar calado porque pelo menos não "suja" a lingua de Camões.O PVC provoca CANCRO??????, como se atreve a dizer um disparate deste tamanho????????Sabe que pode ser processado judicialmente com tais afirmações.

O Sr. é fabricante ou instalador?
    O Sr. conhece os materiais?

O Sr é o exemplo dos emigrantes que sairam de Portugal com uma mão á frente e outra atrás e como a vida lhe sorriu( uns tostões), já tem "FRENETES DE DUPLE VITRAGE, VIVE NOS ARREDORES DE PARIS E TEM UM CARRO TUNING".Mas cá em Portugal não é dos seus comentarios que precisamos.

Como me estou a alongar e já é tarde solicito que me ajudem em relação á minha questão referida anteriomente para que possa fazer o investimento correcto e necessário.
    Obrigado a todos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Italiano
  9. Boas

Sou leitor assiduo deste forum sem intervenções, costumo dar uma "olhadela" ás letras grandes, mas este Sr Chb tirou-me do serio e tive que me registar para lhe chamar BURRO em letras grandes.

O Sr Rocha e Sr. Tow rok parece-me que são os mais interventivos (e ainda bem) no forum mas quando lhes são colocadas perguntas tecnicas fogem sempre ás respostas preferindo gozar com " Os Alumineiros que bebem copos nas tascas".
  10. Que circo que aqui vai! lolol tou farto de rir :D

ho FD criaste estes artistas para nos fazer rir? Seu malandro :p
  11. .

0.6037 seg. NEW