Colocado por: Jorge Rocha
Isto não é verdade porque eu nunca disse isto.
Cá para mim não querendo desfazer o trabalho de alguns formadores de alguns ramos tais como profissões liberais,nunca conseguirão ensinar um tipo novo como ensina o ter que ser começando a trabalhar no ramo...a verdadeira formação em profissões liberais é feita a trabalhar seja numa carpintaria,marcenaria,serralheria,etc.(venha quem vier)a formação de um indivíduo não passa pelo que a sociedade nos transmite actualmente...estudar,estudar,e depois aprender em formações...isto não funciona em regra geral,funciona apenas pontualmente...estas profissões liberais são muito mais enrriquecedoras do que o que se pensa...pois um indivíduo está sempre activo e dinâmico nas inúmeras vertentes que estas profissões têm...nunca alguém com estudos literários conseguirá chegar ao estatuto de um tipo que tenha começado logo de novo nessa profissão em termos profissionais...Isto é uma verdadeira razão de muito desequilíbrio na nossa sociedade.
Cumps
Rocha
Colocado por: asc_É de louvar o trabalho especialmente do Sr. Jorge Rocha e two-rok (parecem-me ser os mais activos neste fórum) que se prestam no final de um dia de trabalho estar aqui a ajudar os outros
Colocado por: CHBLoubar ??? pur amor de Deus, 2 destes num debem é fazer nada durante todo o dia...debem passar o dia a esgaxálas pra depois tarem sempre em frente du munitor a dizer babuseiras..loubado seija o senhor....
Colocado por: CHBPore acaso "Expat" é nome du pommade( medicamentu ) que tomu pur les hemurroides, bocemecÊ pertence a alguém lás dus deles dass hemuroides ?
Não...
E agora?
Jorge Rocha 30 Janeiro 2011 agradecercitar# 23
Colocado por: cargadetrabalhos
Não quer dizer que quem estava a ensinar estive a ser pago para o fazer, ou que fosse a sua profissão (ensinar).
Sem querer generalizar, como é lógico, porque existem excelentes profissionais em todos os ramos de actividade!
Contudo, não posso deixar de constatar que actualmente uma grande "fatia" dos formadores neste país fazem da formação uma forma de ganharem dinheiro e fugirem ao desemprego (infelizmente, por todas as razões), e não porque sejam de excelência no que fazem.
Cá para mim não querendo desfazer o trabalho de alguns formadores de alguns ramos tais como profissões liberais,nunca conseguirão ensinar um tipo novo como ensina o ter que ser começando a trabalhar no ramo...a verdadeira formação em profissões liberais é feita a trabalhar seja numa carpintaria,marcenaria,serralheria,etc.(venha quem vier)a formação de um indivíduo não passa pelo que a sociedade nos transmite actualmente...estudar,estudar,e depois aprender em formações...isto não funciona em regra geral,funciona apenas pontualmente...estas profissões liberais são muito mais enrriquecedoras do que o que se pensa...pois um indivíduo está sempre activo e dinâmico nas inúmeras vertentes que estas profissões têm...nunca alguém com estudos literários conseguirá chegar ao estatuto de um tipo que tenha começado logo de novo nessa profissão em termos profissionais...Isto é uma verdadeira razão de muito desequilíbrio na nossa sociedade.
Cumps
Rocha
Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
Colocado por: CHBEu já bus o disse e volto a dizer, se querem saber o que meter lá em casa fassam u fabor de me perguntaremta melhor o portugalês forca chb tu consegues melhor que isso, tarda nada tas a dizer que és duma terra que eu cá conheço