não sou arquitecta mas acho que corredores são uma aberração numa casa.... é um espaço completamente morto e assustador para qualquer criancinha e, que de nada serve.
Colocado por: AIECRmesmo assim..... é um grande corredor..... com tanto espaço, a área de acesso aos quartos poderia ser mais ampla..... não sou arquitecta mas acho que corredores são uma aberração numa casa.... é um espaço completamente morto e assustador para qualquer criancinha e, que de nada serve....
Acho que com essa área de construção poderia fazer uma casa muito mais "aberta"Estas pessoas agradeceram este comentário:fernando gabriel arq
Colocado por: AoVUma vez que o j.angelo levanta "projecções" relativamente ao terreno, deixo uma imagem do mesmo do google (onde se vê bem o pinhal). A verde é a parcela do terreno, a vermelho +/- o local da implementação da casa. os números (independentemente da cor), são as cotas do terreno.
Os traçados que estão não são rigorosos, fiz agora a "olho"...
acha que lhe vão deixar fazer a casa no meio do terreno, com essa área de terreno e com via publica anexa, e possível via a norte.
Colocado por: AoV
devia por os olhos na geração futura na sua área, como o seu futuro (esperemos que sim) colega j.angelo_84, que até têm uma conclusão aparecida a sua
luisvv, fala de apartamentos certo??? o dos meus pais tambem servia para tudo, mas diga-se que bonito não era.....agora numa casa com quintal e onde se prevê um quarto para os filhos brincarem não me parece que estes vão andar de bike para o corredor..... hehe..
Luis vv
Desisto.... não sei se fala a sério ou se está a brincar...
Corredores é que não.... é horrivel.... já a sala de fumos parece-me bem, com uma mesa de jogo e uma de bilhar....é um quarto de "brincar" para adultos.... muito bom
Colocado por: luisvv E lá está: corredores são horrorosos para si, maravilha para outros...Maravilha!!