Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Estou a iniciar construção da minha moradia em Arcos de Valdevez. Até seria capaz de vos pedir um orçamento, mas receio q estão mais orientados para a classe média/alta que alta média/baixa. O segredo é fazer algo bonito, prático e relativamente pouco caro ... sobretudo nos tempos de crise como os de hoje ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lucilio
  2.  # 22

Colocado por: LaymanEstou a iniciar construção da minha moradia em Arcos de Valdevez. Até seria capaz de vos pedir um orçamento, mas receio q estão mais orientados para a classe média/alta que alta média/baixa. O segredo é fazer algo bonito, prático e relativamente pouco caro ... sobretudo nos tempos de crise como os de hoje ...

Temos clientes de todas as classes sociais.
    Já trabalhei em casas que saíram em revistas de decoração, com clientes com um grande poder financeiro. Já removi móveis de cozinha a "colher de trolha", tal era o grau de degradação das mesmas, com clientes com bastantes dificuldades financeiras. São tratados da mesma forma.
    Há sempre um factor comum...trabalhar com qualidade, por isso ainda andamos por cá.
    O segredo é trabalhar muito, com uma boa relação qualidade/preço, cumprir tudo o que está acordado com os clientes, assumir as responsabilidades quando se erra (não somos máquinas), ser vaidoso com o trabalho que se executa...lutar por aquilo que gostamos de fazer.

Cump.
    Lucílio

(reaberto)
  3.  # 23

Cozinha Moderna-1

4.  # 24

Parabéns, como sempre trabalho excelente. Um dia tenho que marcar uma "excursao" as suas instalações. Boa continuação.

Cumprimentos
  5.  # 25

boa noite
    moveis engraçados sim mas com pormenores que para quem percebe um pouco fora da actualidade.
    dou o exemplo das corrediças poupam meia duzia de euros mas o cliente fica a perder.porque nao corrediças ocultas de smove?
    isto nas fotos é tudo perfeito...
  6.  # 26

Em relação a "actualidade", concerteza que o mobiliario exposto é feito ao gosto dos clientes, no que se refere ao desenho e linhas do mesmo. Por outro lado, em relação as corrediças e outras coisas, tudo tem um custo, e por vezes a questao nao é quem faz querer poupar, mas sim quem compra, querer poupar, portanto, repito-me, tudo tem um custo...
    Concordam com este comentário: Lucilio
  7.  # 27

boas
    discordo porque por meia duzia de euros é preferivel servir bem o cliente e evitar assistencias e reparaçoes desnecessarias.
  8.  # 28

Assistências? As assistências não estão no tipo de material(no caso guias), mas sim na qualidade do mesmo. Por vezes as assistências também passam pela aplicação do "profissional".
  9.  # 29

Colocado por: kubikaza interioresporque nao corrediças ocultas de smove?

Primeiro você não sabe há quanto tempo o móvel foi executado.
    Tudo é acordado com o cliente e as opções são apresentadas, cabe ao cliente decidir.
    Dou-lhe um exemplo...conhece a ferragem da ultima fotografia?

Colocado por: kubikaza interioresdou o exemplo das corrediças poupam meia duzia de euros mas o cliente fica a perder

É feio fazer juízos de valor.

Colocado por: kubikaza interioresisto nas fotos é tudo perfeito...

E ao vivo também tentamos que assim seja. :-) Quando quiser esteja à vontade.
    Concordam com este comentário: MikeMelga
  10.  # 30

boas
    caro lucilio isto é um forum onde se colocam ideias quer a favor quer seja contra aceite ou nao isto ainda é um espaço livre julgo eu..
    quanto á ferragem deve estar a brincar ate lhe digo onde comprou:casa o pingente em paços de ferreira.
    enfim...
  11.  # 31

Colocado por: kubikaza interioresboas
    discordo porque por meia duzia de euros é preferivel servir bem o cliente e evitar assistencias e reparaçoes desnecessarias.

Nunca tive de fazer assistências devido à utilização de corrediças laterais de extracção total. Até lhe digo que tenho na mobília do meu quarto 13 pares, já tem 4 anos e ainda não tive de chamar o carpinteiro :-). Dá é trabalho a empurrar a gaveta até ao fim, mas problemas com os amortecedores de certeza que não terei. :-)
  12.  # 32

relativamente a ferragem, existem largas dezenas de ferragens semelhantes, de varias marcas, fornecedores a varios preços.. é mais conhecida aplicada na horizontal do que na vertical, mas existe propria para ambos os casos. Mas dai a ser comprada numa loja especifica em paços de ferreira...
  13.  # 33

nao vale a pena alimentar este topico porque nao falamos a mesma lingua
  14.  # 34

Colocado por: kubikaza interioresboas
    caro lucilio isto é um forum onde se colocam ideias quer a favor quer seja contra aceite ou nao isto ainda é um espaço livre julgo eu..
    quanto á ferragem deve estar a brincar ate lhe digo onde comprou:casa o pingente em paços de ferreira.
    enfim...

Você pode ser contra ou a favor, todos os comentários são bem-vindos, só assim é que continuamos sempre a aprender e a melhorar, não faça é juízos de valor, fica-lhe mal sendo da área também.
    Essa casa que falou...nunca ouvi falar, e não estou a brincar!
  15.  # 35

aceito vc sendo da maia mas todo tipo de ferragens o mais inovadoras possiveis esta casa tem.
    esse tipo de ferreagem que vc falou já existe a varios anos inclusive já o tive num aparador de uma linha que ja deixei de comercializar nessa altura vinha de italia.
    nao leve o comentario como critica destrutiva mas sim construtiva.
    continuação de bons negocios
  16.  # 36

Esta ferragem é especifica para ser aplicada na vertical.
    Qualquer ferragem de porta basculante não funciona nesta situação.
  17.  # 37

as portas nao sao basculantes abriam para o lado,depois coloco-lhe a foto do aparador
  18.  # 38

Colocado por: kubikaza interioresas portas nao sao basculantes abriam para o lado,depois coloco-lhe a foto do aparador

Nessa loja que falou costumam ter esse tipo de ferragens específicas em stock? É que neste caso deste sistema para portas deslizantes não encontrei nenhuma loja com esta ferragem em stock, e muitos desconheciam. Até um comercial que as tinha no próprio catálogo. :-)
  19.  # 39

255891482 sr aurelio aires
    tem ai o contato.
    qualquer assunto disponha
  20.  # 40

Estante lacada
    Estante lacada2

0.0196 seg. NEW