Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: gfrmartins

    De nada.

    Espressura: Sinceramente não me lembro, vou perguntar e depois coloco.
    Sim é soldada, apenas se nota os pingos, quando puder coloco fotos da soldadura.


    Olá meu caro,

    Desculpe estar a questionar mas tem a certeza que a chapa perfurada foi metalizada? Não me interprete mal, pois não pretendo colocar em causa ninguém, mas segundo a lógica quando essa chapa fosse a decapar/metalizar ela ficava toda ondulada..
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 2

    Peço desculpa se não ficou claro mas não, a chapa não foi metalizada, foi galvanizada previamente. Se fosse metalizada tem toda a razão, com o calor ficava toda ondulada.

    Resumindo:
    A estrutura (moldura) foi metalizada, a chapa galvanizada, os pingos de soldadura levaram um tratamento de zinco antes da pintura.

    A chapa é de 2mm.

    Cumprs
    Estas pessoas agradeceram este comentário: riscas
  3.  # 3

    Colocado por: gfrmartinsPeço desculpa se não ficou claro mas não, a chapa não foi metalizada, foi galvanizada previamente. Se fosse metalizada tem toda a razão, com o calor ficava toda ondulada.

    Resumindo:
    A estrutura (moldura) foi metalizada, a chapa galvanizada, os pingos de soldadura levaram um tratamento de zinco antes da pintura.

    A chapa é de 2mm.

    Cumprs


    No galvanizado a temperatura ainda é maior..

    Eu sou profissional do ramo e posso-lhe dizer que é uma solução que não aconselhamos por esses motivos. Em tempos fizemos uma experiência de galvanizar uma chapa e ainda hoje a chapa está cá pior que o chapéu de um pobre.. Nessa altura foi-nos dito pela empresa de galvanizações que dependia muito do tipo de aço, há tipos de aço que não é possível galvanizar, outros pode ser..

    Conclusão: Se a chapa está efectivamente galvanizada então está um trabalho muito bom. Parabéns
  4.  # 4

    Sim mas não foi galvanizada a quente (Banho em zinco) foi outro processo qualquer usados nestes casos (Chapas) que eu sinceramente não consigo explicar.
  5.  # 5

    Colocado por: gfrmartinsSim mas não foi galvanizada a quente (Banho em zinco) foi outro processo qualquer usados nestes casos (Chapas) que eu sinceramente não consigo explicar.


    Ahhhhh ok!

    Se está tratada está muito bem! Se um dia souber qual o tratamento utilizado actualize este tópico com a informação.. ;)

    Cumps
  6.  # 6

    Está porreiro. Pena a fechadura do portão de homem, . não ser do tipo embutida no perfil, ficaria com isso num mimo.
  7.  # 7

    Colocado por: Rui A. B.

    Ahhhhh ok!

    Se está tratada está muito bem! Se um dia souber qual o tratamento utilizado actualize este tópico com a informação.. ;)

    Cumps


    Vou perguntar e depois actualizo.

    Cumprs
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rui A. B., two-rok, riscas
  8.  # 8

    Boa tarde!
    @gfrmartins o resultado ficou muito bonito. Posso perguntar onde o mandou fazer? Estou a analisar modelos para decidir o gradeamento a colocar e assim poder pedir orçamentos.

    Atentamente.
 
0.0163 seg. NEW