Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

• naar
    • 10 setembro 2011

# 42

Colocado por: zedasilva

De 3 lugares? : )))

Até já choro! a rir!
    • naar
    • 10 setembro 2011

# 43

Colocado por: naar

Até já choro! a rir!

eu já nem me lembro se o luis me disse que vc. foi ao almoço, mas se foi, olha o que eu perdi!!
    • naar
    • 10 setembro 2011

# 44

Colocado por: DOGMA
    3 velocidades.

(aqui vê-se logo a diferença entre um trolha e um quadro superior)

JÁ CHEGA!! hehehehehehhe
  2.  # 45

3 velocidades? 1 para a frente, 1 para tráz e prevenido como você é quase de certeza que a outra era de reserva.
    Ó homem ainda você andava de coeiros já eu tinha lavado uns belos acoites por ter entrado pelas silvas adentro encarrapitado em cima de num carrinho de rolamentos.
  3.  # 46

Desculpa lá DOGMA mas agora é que você estragou tudo. Yamaha dtl 50? Isso era mota de tótó.
    Trolha de respeito tinha um XF com o guiador rebaixado jantes de aluminio e radiador a água
  4.  # 47

naar
    Não não fui ao almoço, porque segundo fontes fidedignas aquilo é sempre um antro de perdição.
  5.  # 48

Pois isso sim era mota e ainda por cima nacional não cá essa mariquices estrangeiras
    • naar
    • 10 setembro 2011

# 49

Colocado por: zedasilvanaar
    Não não fui ao almoço, porque segundo fontes fidedignas aquilo é sempre um antro de perdição.

E eu só me arrependo de não ter ido, exactamente por causa disso :)

No 1º estava a fazer a mudança aqui para Torres Vedras e eles lá tão perto na Malveira.

No 2º estava em Tomar a ligar (a ver) o equipamento da piscina e eles naquela perdição!
  6.  # 50

O motor e o resto. Aquilo era tudo feito lá fora não era? Ainda cheguei a andar numa admito que na altura tinham bastante pinta. Mas o meu sonho sempre foi ter uma casal 125 mas que se acabou por não concretizar.
  7.  # 51

Vai agora ao 3º que vai ser lá em cima porque o j cardoso já tem a arca cheia de carapaus e a mulher já lhe está a dar um ultimato
  8.  # 52

Pois nunca houveram muitas apesar de na altura e em comparação com a concorrência ser uma muito boa moto. Mas nós sempre tivemos a mania que o que é feito lá fora é sempre muito melhor.
    • naar
    • 10 setembro 2011

# 53

e estes tipos ainda choram.

Alguém tinha que ir abrir a porta ao senhor! (que não era Deus!)

Mesmo assim fez aquilo depressa estava mortinho para se ir embora, nesse fds haviam motos no autódromo.
  9.  # 54

Colocado por: man.macedoQuanto à condensação, é natural que ela surja e recolhe-la parece-me a melhor solução. Quando o sistema estiver completo terá 3 barreiras desde a parte habitavel até à parte em contacto com o frio da noite. A condensação a existir ficará retida e penso que até acumular 3 litros de água terei muito tempo para usufruir da luz do sol.

Quanto ao granizo: sabe qual é a resistência de uma tijela de vidro invertida?

Concentrador solar: Sim poderá existir algum efeito de concentração térmica mas diga-me os sitemas tradicionais são totalmente isentos deste fenomeno?

Houve qualquer coisa que me passou.
    Não tinha percebido que o vidro das tijelas era reflectivo pirolítico de controle solar, baixo emissivo, temperado, e fosco.

Para finalizar, eu não pretendo ter um sistema melhor que o tradicional, porque se o fosse certamente alguma coisa estaria errada, apenas pretendo um sistema mais barato com uma relação qualidade preço que sinceramente acho que me é favorável.
    Eu entendi.
    Mas o que me parece é que o seu sistema ainda lhe vai dar dores de cabeça, e se você contabilizasse o seu tempo ao valor que CUSTA ao seu patrão ia a correr comprar 2 ou 3 tuneis de luz de marca topo de gama - ficava-lhe mais barato.
  10.  # 55

Colocado por: naarestava mortinho para

Colocado por: DOGMA para um mergulho.

Isso , de mergulhos em piscinas, SOU EU.
    • naar
    • 10 setembro 2011

# 56

Colocado por: Luis K. W.

Isso , de mergulhos em piscinas, SOU EU.

Não, não!

Eu mergulho!

Tu nadas! (cansa muito mais :))
  11.  # 57

naar,
    EU, antes de nadar, mergulho !
    Aliás, devo ser o gajo que conheces Vossa Excelência conhece com melhor tempo de reacção no salto de partida!

tu..???????????
    Deve ser do adiantado da hora.
    Ele queria dizer excelentíssimosenhordoutorengenheiro, não foi pá? Digo, não foi NaaR ?
    • naar
    • 10 setembro 2011

# 58

Colocado por: Luis K. W.naar,
    EU, antes de nadar, mergulho !
    Aliás, devo ser o gajo queconhecesVossa Excelência conhece com melhor tempo de reacção no salto de partida!

Deve ser do adiantado da hora.
    Ele queria dizer excelentíssimosenhordoutorengenheiro, não foi pá? Digo, não foi NaaR ?

Isto é o que dá participar no coisas e barracos, uma pessoa julga que está a falar sempre com trolhas! :)

As minhas humildes desculpas meu Senhor Engenheiro! :)) (onde é que já vi esta do "meu senhor"??)
  12.  # 59

pelos posts acima estou a ver que o pessoal "profissional" está a "avacalhar" a discussão - Luz natural em casa de banho interior - não vá a moda das tijelas pegar, começando a entrar-lhe no bolso e baixando-lhes o rendimento.
  13.  # 60

Para os mais cépticos envio foto do WC iluminado. Foto tirada as 15: de sabado em lisboa
      imagem tunel.jpg

0.0220 seg. NEW