Colocado por: zedasilva
De 3 lugares? : )))
Colocado por: naar
Até já choro! a rir!
Colocado por: DOGMA
3 velocidades.
(aqui vê-se logo a diferença entre um trolha e um quadro superior)
Colocado por: zedasilvanaar
Não não fui ao almoço, porque segundo fontes fidedignas aquilo é sempre um antro de perdição.
Colocado por: DOGMA
e estes tipos ainda choram.
Colocado por: man.macedoQuanto à condensação, é natural que ela surja e recolhe-la parece-me a melhor solução. Quando o sistema estiver completo terá 3 barreiras desde a parte habitavel até à parte em contacto com o frio da noite. A condensação a existir ficará retida e penso que até acumular 3 litros de água terei muito tempo para usufruir da luz do sol.
Quanto ao granizo: sabe qual é a resistência de uma tijela de vidro invertida?
Concentrador solar: Sim poderá existir algum efeito de concentração térmica mas diga-me os sitemas tradicionais são totalmente isentos deste fenomeno?
Para finalizar, eu não pretendo ter um sistema melhor que o tradicional, porque se o fosse certamente alguma coisa estaria errada, apenas pretendo um sistema mais barato com uma relação qualidade preço que sinceramente acho que me é favorável.Eu entendi.
Colocado por: naarestava mortinho para
Colocado por: DOGMA para um mergulho.
Colocado por: Luis K. W.
Isso , de mergulhos em piscinas, SOU EU.
Colocado por: DOGMADeve ser do adiantado da hora.
tu..???????????
Colocado por: Luis K. W.naar,
EU, antes de nadar, mergulho !
Aliás, devo ser o gajo queconhecesVossa Excelência conhece com melhor tempo de reacção no salto de partida!
Deve ser do adiantado da hora.
Ele queria dizer excelentíssimosenhordoutorengenheiro, não foi pá? Digo, não foi NaaR ?