Colocado por: euO problema é que mal desligue o AC volta outra vez rapidamente para os 19
Colocado por: 4por1a casa tem capoto de 8 cm
Colocado por: VarejoteO feedback deve ser idêntico às restantes AY.
Colocado por: FabioCaseiro
Esqueci-me de especificar que nunca trabalhei com máquinas da Mitsubishi.
Na casa anterior tínhamos Daikin e Samsung e por uma questão de canalização optamos por Mitsubishi para a sala e Samsung para os quartos
Colocado por: FabioCaseiroAlguém tem feedback da seguinte máquina: Mitsubishi MSZ-AY50VGK?
Colocado por: Varejote
Qual é o problema da canalização ser para Mitsubishi ou Samsung?
Na Mitsubishi a tubagem desde a 25 à 50 é a mesma.
Colocado por: FabioCaseiroO técnico indicou-nos que as Mitsubishi de 17000btu utilizam o mesmo diâmetro de canalização que as de 12000 permitindo ter uma máquina um bocado mais potente.
A ver se não estou a dizer uma grande bacorada
Colocado por: hangas
Estive praticamente na mesma situação. Optei pela Mistubishi de 5kW, pois havia a suspeita que a pre-instalação desse ponto era apenas 3/8, e não ha muitas maquinas a fazer 5kW com linhas de 3/8", pelo que me indicaram.
No entanto, durante a instalação e depois de abertas as caixas debaixo do estuque e idenficadas as linhas,confirmou-se que afinal essa era de 1/2", mas ainda assim mantive a mitsubishi.
Colocado por: FabioCaseiroA área do rés do chão é um bocado grande e o receio que apenas uma máquina de 12000btu não desse conta do recado era grande.
Colocado por: hangasPortou-se bem no inverno passado.maas para que raio precisa de uma maquina tão pontente????
Colocado por: jorgealvesmaas para que raio precisa de uma maquina tão pontente????
espera já sei:100w/m2como acima já faz uma barulheira ficou aquém do "calculado",
Colocado por: jorgealvesessa maquina em mono-split qual é a potencia de aquecimento??e num multi-split?
Colocado por: jorgealves
se não me falha a memoria este modelo tem 6,2Kw de potencia calorifica em aquecimento pelo que deverá ser mais do que suficiente por outro lado ligado num multisplit ainda tem mais uns pozinhos dependendo da potencia da unidade exterior