Colocado por: Charles Figueiredose avariarem é difícil encontrar peçasquem não trabalha com as marcas e muito difícil de arranjar peças e fundamentalmente suporte técnico.
Colocado por: Charles FigueiredoÉ normal a unidade exterior pingar?
Colocado por: VarejoteNo verão pinga nas interiores, no inverno nas exteriores.
Colocado por: xyodax
Qual a empresa? Estou a recolher orçamentos neste momento e é importante saber que a empresa é fidedigna.
Colocado por: jorgealvesquem não trabalha com as marcas e muito difícil de arranjar peças e fundamentalmente suporte técnico.
Mas isto costuma ser um problema nestas marcas menos "cotadas', não raras vezes máquinas com 5 anos são abatidas por falta de peças básicas enquanto nós fabricantes de renome encontram se peças para máquinas com dezenas de anos e a um preço aceitável.
Colocado por: RS2025
A que marcas se refere fora daikin e mitsubishi electric?
Que ideia e experiência tem a nível da LG e da Toshiba por exemplo?
Colocado por: pcspinheiroIrra que hoje o fórum está lento...
Enfim, venho "ventilar" frustrações com a instalação de ontem de um multisplit mitsubish 2x1 série LN que substituiu um outo também MB que apenas durou ~10 anos...
- Primeiro, iam instalar a unidade exterior, bastante maior que a antiga apesar da potência semelhante, a 2 cm da parede lateral :-(((
Colocado por: elnunesCharles,
Para mim Mitsubishi está riscado.
Em menos de 10 anos vai na 3ª placa de controle na unidade exterior, mais de 500€ e mais mão de obra.
Quando avariar vai ser marca chinesa concerteza.
Colocado por: pcspinheiroEste último post lembra-me que nunca tive resposta da ERSE relativamente à minha reclamação contra a E-redes, por se recusarem a fornecer-me os valores mínimo e máximo de tensão registados na minha casa nos primeiros meses do ano, no seguimento de avaria precisamente em AC mitsubishi! Respondiam sempre com outra coisa diferente e assobiavam para o lado quanto à minha questão, que certamente os iria responsabilizar... :-(
Colocado por: pcspinheiroOutros opinarão; parece-me caríssimo! Uma unidade interna AY25 por 520€?
Colocado por: Varejote
A Mitsubishi Electric, não tem culpa do fornecimento de energia elétrica da eredes.
Colocado por: elnunes
Essa tem piada, é o único equipamento elétrico com problemas nesta casa e não são poucos....
Quando existe um problema de concepção a energia tem as costas largas....
Pesquisando na net é um problema recorrente na Mitsubishi (optocouplers).