Colocado por: uberchargeEmpresa 1
MITSUBISHI UNIDADE EXT. 2X1 SCM 40 ZS-W R32
MITSUBISHI UNIDADE INT. MURAL GLOBAL 20
MITSUBISHI UNIDADE INT. MURAL GLOBAL 35
SUPORTE AR C/ PAR OX-FREE 500
KIT ANTIVIBRANTE 90Kg max A45
Colocado por: Varejote
Isto não é Mitsubishi Electric.
Colocado por: uberchargeMitsubishi Heavy Industries
Colocado por: eu
Para isso mais vale uma marca Chinesa, como a MIDEA.
Nessa lista, eu iria para Daikin (qualquer delas) sem pestanejar.
Colocado por: pcspinheiroComo é uma máquina que faz hoje apenas 1 ano (e da qual me queixo desde o dia 1) ele diz que o melhor é trocar o compressorestranho este comentário por parte do tecnico, mas estando na garantia diria que é de exigir a substiruição (apesar da "qualidade" do instalador original não agurar nada bom)
Colocado por: Pereira_89Aparentemente foi a placa que deu a alma ao criador, segundo o técnico a tampa lateral tinha 2 parafusos em vez de 4/5 (eu confirmei quando ele a tirou que realmente só tinha 2 parafuso nas laterais, nem o superior tinha). Entrou água e as ligações da alimentação estava todas com marcas de ferrugem e agua ter passado lá. Fiz medições com o multímetro nas unidades interiores e estava tudo ok.
Tirou a placa e levou para testar e tentar recuperar.
Aparentemente deve ter sido quando vieram instalar a 2a unidade ao fazer a derivação da alimentação da 1a unidade para a 2a unidade. Tudo indica que não foi "problema" da marca mas sim dos instaladores.
Já agora, tenho possibilidade de pôr um quadro elétrico parcial no sótão, e ligar a respetivas unidades individualmente, cada uma ao seu disjuntor, será o mais indicado ou deixar assim derivado da primeira para a segunda tb é aceitável?
Já agora, alguém sabe a referencia da placa da unidade MXZ-2F42VF? tentei tirar o manual de peças da mitsubishi e não está disponível.