Colocado por: paulosOs tubos vão para dentro de casa por uns tubos de PVC de 125mmencha de espuma expansivél
Colocado por: jorgealvesencha de espuma expansivél
Colocado por: mat2009Tenho 2 Mitsubishi MSZ-AY25VGK+ 1 MSZ-AY42VGK e ao integra-los no Google home através da melcloud não me aparece os parâmetros de temperatura.. só consigo ligar e desligar e controlar a velocidade de ventilação..alguém com o mesmo problema?
Colocado por: hangas
As funcionalidades variam muito com a integração. Por exemplo com o Apple Home kit, dá para mudar o modo (aquecer, frio, ventilar, etc) e a temperatura.. mas nao dá para ajustar a velocidade de ventilação por exemplo.
Nenhuma dessas integrações é oficial, seja suportada pela Mitsubish ou pela Apple, Google, Alexa..
Inclusive aqui á um ano a Mitsubishi tentou remover o acesso à API para o que não fosse a app deles. Mas o barulho da comunidade openosource foi tanto e feedback da app oficial tão negativo que acabaram por voltar atras.
Colocado por: jlmfr
Sim, é a placa da unidade exterior ... ASSY PCB OUT- DB93 ( Samsung multisplit AC Samsung , modelo MH070FXEA4B). Erro: E101
A placa na unidade exterior nem sequer "liga" ou dá qualquer sinal.
Colocado por: euEstá um bocadinho para o caro, mas são os novos tempos
Colocado por: fjmartinho
Pedi novo orçamento com outra marca não tão “premium”
Colocado por: fjmartinhoPedi novo orçamento com outra marca não tão “premium”
Colocado por: Varejote
Samsung é marca Premium?
Daikin, Mitsubishi Electric, Toshiba são o quê?
Colocado por: elnunesCá por casa Mitsubishi Electric é tudo menos Premium.... comentário #1545
Colocado por: eu
Provavelmente teve um grande azar.
A esmagadora maioria de pessoas que têm Mitsubishi Electric ou Daikin estão muito satisfeitas.