Iniciar sessão ou registar-se
    • LN
    • 26 janeiro 2011

# 1

Boa tarde!
    È a primeira vez que estou a utilizar o fórum casa e precisava que me ajudassem no seguinte...
    Queria fazer um bar na minha sala e gostaria de saber se alguém tem imagens ou ideias que me possa ajudar.
    Espero que me ajudem.
    Obrigada
    •  
      MRui
    • 26 janeiro 2011 editado

# 2

Cuidado com as rusgas que a polícia costuma fazer aos bares.

Um bar de sala pode ser como quiser e até onde a sua criatividade o levar. Deixo-lhe aqui algumas fotos, pode ser que o inspirem...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LN
      images.jpeg
      I13952_sala_bar.jpg
      salabar.jpg
      bar.jpg
      002036a_hb_ba_002.jpg
  1.  # 3

algo mais contemporaneo
  2.  # 4

mais amovível
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LN
      12.jpg
  3.  # 5

4.  # 6

Colocado por: fernando gabrielhttp://www.a212.com/2008/11/lounge-zaha-hadid-bar-at-house-21.html

muito àfrente

Uiiii. Parece uma obra do HR Giger.
  5.  # 7

Colocado por: doisarquitectosmais amovível
      12.jpg

Engraçado, sim senhor. Mas nunca perceberei para que serve ter um bar em casa. Não bastará um móvel para guardar garrafas e copos?
  6.  # 8

eheheh, talvez uma forma de sair...sem sair.
    •  
      FD
    • 27 janeiro 2011 editado

# 9

Colocado por: MRuiDeixo-lhe aqui algumas fotos, pode ser que o inspirem...

Eheheheh... gostei do Manuel da última foto, uma placa à entrada a dizer Fawlty Towers e ficava à maneira.
    • LN
    • 27 janeiro 2011

# 10

Colocado por: becas

Engraçado, sim senhor. Mas nunca perceberei para que serve ter um bar em casa. Não bastará um móvel para guardar garrafas e copos?
    • LN
    • 27 janeiro 2011

# 11

becas
    São gostos, o bar que eu quero construir digamos que é um "mini-bar" é para aproveitar um recanto da sala.
    •  
      MRui
    • 27 janeiro 2011

# 12

Colocado por: becasNão bastará um móvel para guardar garrafas e copos?

Concordo consigo, mais importante que a estrutura são as garrafas que lá estão.

Colocado por: becasMas nunca perceberei para que serve ter um bar em casa.

As pessoas às vezes fazem coisas estranhas em casa. Tenho um amigo que fez uma capela em casa, coisa que não é inédita mas que estranhei especialmente por ele ser agnóstico. Eu, por exemplo, estou a pensar utilizar uma sala que neste momento não tem serventia, para fazer um espaço mortuário onde ficarão expostas as cinzas mortais de todos os entes queridos já falecidos. Esta ideia tem provocado acesas discussões cá em casa, mas os portugueses são mesmo assim, gostam de discutir por tudo e por nada.
  7.  # 13

MRui
    Não me diga que tb vai montar um negocio de fazer diamantes atravez das cinzas dos falecidos?
    http://www.sncweb.ch/portugues/reportagens/diamantes.htm
    •  
      MRui
    • 27 janeiro 2011

# 14

Desconheço esse tipo de processamento, mas a existir poderemos daqui a uns anos ver o zedasilva transformado num rubi.
  8.  # 15

Só descobri a técnica muito recentemente. Espero que mantenha a discrição que lhe é caracteristica pois iniciei um processo de convencer toda a família e amigos de que gordura é formosura.
    Estou receptiva a parcerias.
  9.  # 16

boas, eu tenho um primo que trabalha numa funerária, eu podia falar com ele para fornecer-vos a matéria prima, só quero 15% dos lucros..:)
  10.  # 17

Colocado por: LNbecas
    São gostos, o bar que eu quero construir digamos que é um "mini-bar" é para aproveitar um recanto da sala.

Claro que são gostos e gostos (quase) não se discutem. Eu, num recanto da sala, faria...hummm....um espaço de leitura!

Gostos à parte, eu ando mesmo é uma enorme falta de sentido de humor, ao contrário do MRui e do Zédasilva. Terá alguma coisa a ver com os 280 euros que me roubaram este mês? Nah...
  11.  # 18

doisarquitectos
    Você fica com a roupa dos falecidos e aproveita e monta uma boutique.
    Não queira já ter mais olhos que barriga. Estes arquitetos são sempre a mesma coisa : (((
    •  
      MRui
    • 27 janeiro 2011

# 19

Colocado por: zedasilvaSó descobri a técnica muito recentemente.

Desde que não faça gelados a partir disso, por mim pode continuar o processo de convencimento.
  12.  # 20

hehe, ok ok 10% então e divido 5% da venda da roupa na feira

0.0151 seg. NEW