Colocado por: AlexMontenegro"1 Licença = 1 computador"
@nielsky
Instalei o Windows7 no portátil e correu tudo bem, já actualizou e tudo.
Colocado por: pdavidmarquesca venho eu com mais um problema no meu computador quando o ligo aparece uma janela
X services X1
socket error# 11004
o que sera isto, obrigado
Colocado por: king25
Consta que aumenta a velocidade de escrita no disco, pessoalmente não notei grande diferença, com a agravante de ao danificar um disco perde toda a informação sem possibilidade de recuperar.
A única hipótese de recuperar os dados neste caso é recuperar o sistema, em raid 0 a informação divide-se
pelos dois discos o que torna impossível recuperar o que quer que seja.
A solução que proponho a seguir é a que acho mais eficaz, vai depender do seu conhecimento e o quanto está á vontade
para efectuar o procedimento, se tiver duvidas não faça nada, deixe como está.
tenha em atenção que há 90% de possibilidade dos seus dados já estarem perdidos
Siga as instruções deste link.
Antes por o DVD do windows na drive e arrancar o computador
http://www.guiadopc.com.br/dicas/13098/como-recuperar-o-boot-mbr-do-windows-7.html
O comando que vai utilizar é só a primeira linha que está na imagem o X é subestituido pela letra
da drive cd usualmente D, atenção aos espaços escreva como na imagem e dê enter, espere e reinicie a maquina
desligando e voltando a ligar
se isto resolveu o problema compre outro disco, guarde os dados e acabe com o raid.
Colocado por: system32Raid zero aumenta a velocidade do disco??
Simplesmente duplica a velicidade!!
Colocado por: king25
O que disse foi, "aumenta a velocidade de escrita no disco" Porque divide o tempo de escrita em disco por dois
Eu pessoalmente prefiro um disco pequeno 100 ou 120 gigas para o sistema operativo, programas e memoria virtual
e discos maiores para guardar dados.
Já experimentei dois discos de 500 gigas em raid 0 e não vi vantagem, com disco pequeno 7200 R (uso segate Green) acaba por ser mais rápido.
Colocado por: system32Se não viu vantagem num raid0 é porque algo muito de errado se passa com o seu sistema. Posso lhe dizer que tinha um RAID 0
Colocado por: king25A minha experiência com raid foi curta, sei quem usa o raid há anos e está satisfeito,
Colocado por: cjulioa minha modesta opinião.
Computadores domésticos e mesmo muitos empresariais não deverão utilizar outro raid a não ser o raid 1 e raid 5 em discos de sistema operativo e pouco +
Aplicações mais complexas raid só para empresas pois podem pagar o tempo despendido para restauro de dados.
Colocado por: marco1alguma ideia??
Colocado por: marco1alo
aguiabranca...
help, help
o manhoso do meu portátil com o win 7 pro com o service pack e o IE 9 tá meio marado, ou seja como o win é a 64 bit o java não corre, o adobe flash anda marado e embora pareceça instalado, sempre que quero ver um video na net diz que tenho de actualizar o mesmo. Só que depois mesmo desinstalando qualquer versão anterior o problema persiste. Ou seja o raio do windows apresenta um IE 9 duplo ou seja parece que tem um a 32 bit e outro a 64 o que está se calhar a gerar toda esta confusão.
alguma ideia??
Colocado por: marco1efectivamente desde que tornei para o IE8 não tive mais problemas.
Colocado por: Jorge RochaHELLO!
Alguém me pode informar como posso ter som no computador sabendo que as colunas estão boas?
Rocha