Colocado por: two-rokIE (seja qual for a versão), é o pior browser que existe.
Colocado por: x_soldierEm que é que se baseia e quais os fundamentos para afirmar que o IE é o pior browser que existe??
Utilizo IE e Firefox e a única diferença que se pode apontar é alguma maior rapidez do Firefox.
Colocado por: oxelferPermita-me discordar, cada um têm as suas características, eu uso três (ie, firefox e chrome) mais 2 para apenas testes (opera e safari) e a escolha que faço depende muito do que quero fazer, isto é, se quero fazer uma coisa abro um, se quero fazer outra abro outro.
Se falarmos em versões concordo que o ie6 é provavelmente o pior browser/versão jamais feito, a microsoft admite isso e pede (implora) a todos que não o utilizem, mas por mais incrível que pareça é ainda dos browsers/versão mais utilizados hoje em dia.
Colocado por: two-rokTem todo o direito de discordar, mas no caso do IE, só lhe reconheço uma qualidade, compatibilidade, ou seja, quase todos os sites estão optimizados para IE, tirando isso prefiro os outros 2 que mencionei.
Colocado por: two-rokAgora, para ser sincero já não me lembro da ultima versão de IE que usei, à cerca de 4 ou 5 anos que "rifei" o IE e nunca mais o usei.
Colocado por: two-rokE a cada ano que passa o IE tem vindo a perder utilizadores para os outros 4 browsers mencionados (firefox, chrome, safari e opera).
Colocado por: oxelferO browser é o meu instrumento de trabalho e faço coisas muito distintas.
Dizer que o firefox é mais rápido que o ie é simples, e até pode ser verdade em muitos (ou na maior parte) dos casos, mas apresento-lhe casos em que não o é por uma grande diferença. Já tive vários casos em que o firefox pura e simplesmente aninhou e o ie se portou lindamente.
Colocado por: oxelferPor norma não uso firefox por um grande motivo, (lá está) que para mim o torna um mau browser: consome memória que é uma coisa louca.
Colocado por: oxelferPor outro lado têm também outra desvantagem: todas as instâncias correm sobre o mesmo processo, logo se uma pifar, todas as outras pifam.
Colocado por: oxelferSe estamos a falar de navegar, o meu browser de eleição neste momento é o chrome, que sem fazer testes, me parece bem mais rápido que o firefox (mas confesso, como disse, que não uso muito o firefox).
Colocado por: oxelferSim, é verdade, mas nunca foi para mim um critério de qualidade.