Colocado por: becasquem já tem piscina, quanto gasta por mês em manutenção?
Colocado por: becasA água será de rede e a preço de ouro,
Colocado por: becasPronto, MRui, já me desmoralizou...
Colocado por: becaso sistema pensado seria o sal...
Colocado por: MRui
Nada demais para quem está no 10º escalão?!...
Para mim, ao sal... só o robalo.
Faça lá a piscina e não pense nos custos, "quem vier atrás que feche a porta".
Colocado por: becas
Qual 10º escalão, caro MRui?! Eu não sou professora do secundário...e a minha progressão na carreira fica mesmo por aqui, posso desunhar-me à vontade (se não passar para os disponíveis é uma sorte...já dizem que o FMI vai obrigar a fechar/fundir instituições de ensino superior...eu acho que não vai ser o FMI, mas um governo qualquer não tarda muito...). Rendimentos, só a diminuir, e são muitas bocas para alimentar, dentro de casa e fora dela...
Acredite ou não, bem que me tenho interrogado se fizemos bem em construir esta casa ...a piscina é uma gotita de água (vá, uns milhões de gotitas), mas eu sou quase sempre racional nestas coisas de gastar dinheiro.
Mais palpites, pessoal?! Deixam-me sozinha com o MRUI neste tópico (não que eu me importe com a companhia, pelo contrário!)
Colocado por: becasMais palpites, pessoal?! Deixam-me sozinha com o MRUI neste tópico (não que eu me importe com a companhia, pelo contrário!)
Colocado por: becasAcredite ou não, bem que me tenho interrogado se fizemos bem em construir esta casa ...a piscina é uma gotita de água (vá, uns milhões de gotitas), mas eu sou quase sempre racional nestas coisas de gastar dinheiro.
Colocado por: becasSe alguém que tiver piscina puder ajudar com valores aproximados da manutenção, agradeço.