Colocado por: zedasilvaNão há ninguém decente na sua família?Realmente... Tenho pena de os meus pais nunca terem aceite o convite do tio Camilo para lhe fazerem uma visita em "Nova Jersia" e poder conhecer New York de táxi....
Colocado por: zedasilvaBem isso provavelmente ainda estará na paróquia. Pelo que sei o registo civil em portugal só existe com a implantação da républica. Antes desta data todos os registos eram feitos nas paroquias.
Colocado por: FDAcho que também nada no Tejo, todos os dias faz Cacilhas - Belém às 5h45 da manhã.Já fiz essa travessia a nado, é verdade. Mas prefiro os 5km que vão de Algés a Oeiras.
Colocado por: zedasilvaO Luis para além da sua Cruzada contra as telhas ainda tem tempo para se dedicar ao cultivo de árvores geneológicas?: )Também é verdade. Só que há já alguns anos que abrandei o meu afã nessas «agriculturas».
Colocado por: Luis K. W.Já fiz essa travessia a nado, é verdade. Mas prefiro os 5km que vão de Algés a Oeiras.
Colocado por: Luis K. W.eram desdendentes da casa de David (tal como a Virgem)
Colocado por: FDMau... estava a brincar e agora é mesmo verdade? :)FD,
Nadou naquela água? É preciso coragem...
Colocado por: MRuiColocado por: Luis K. W.: «eram desdendentes da casa de David (tal como a Virgem)»Desculpa, MRui. Devia ter sido mais preciso: referia-me à mãe de Jesus (não o Jorge. O outro).
Qual virgem?
Colocado por: Princesa_ ...Mas se descobrir que tenho ciganos na família paraos de imediato e não se conta a ninguém, vale?Vale.
Colocado por: rarlO que eu já me ri com os vossos comentários :D
mas agora a sério..como é que eu posso descobrir os meus antepassados? Recordo-me prefeitamente da minha bisavó materna, mas por parte do meu pai já não.. Sei que tenho familia no Brasil e na Venezuela creio eu..mas não sei mais nada!
Mas se descobrir que tenho ciganos na família paraos de imediato e não se conta a ninguém, vale?
Colocado por: FDE só custa USD$199! Boa Mike!