Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Pois, o complicado é fazer a cozinha que se gostava de ter dentro do orçamento que se tem...
  2.  # 42

    LiMatos

    Nem por isso. Procure e vai ver que encontra bom serviço e materiais, a preços razoáveis. De onde é?

    Coisas da Casa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LiMatos
  3.  # 43

    A casa será em Loures.
  4.  # 44

    Mandei-lhe um comentário pelos "sussuros", não sei se vê, agora que estão desactivados...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LiMatos
    •  
      FD
    • 4 fevereiro 2011

     # 45

    Colocado por: AdrianoPnão sei se vê, agora que estão desactivados...

    Basta clicar no link abaixo do último comentário onde diz: "Ver os seus sussurros?"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LiMatos
  5.  # 46

    O sistema de ligar/ desligar sussurros está óptimo e funciona. Obrigada.
  6.  # 47

    LiMatos,
    Obrigado pelo comentario.
    Minha sugestao e que desenvolva um documento simples com todas as premissas , o que pretende, cores, electrodomesticos etc e especifique o orcamento disponivel.
    Depois passe esse documento a varias empresas e tente ser o mais homogenea possivel no pedido.
    Assim vai poder fazer uma comparacao entre as diferentes propostas de uma forma objectiva e ao mesmo tempo vai dar alguma liberdade para que as empresas apresentem propostas interessantes em termos de design e se consigam distinguir entre si. Para si tem um valor acrescentado enorme pois vai ver algumas solucoes diferentes.

    Se todos tiverem o mesmo orcamento base para trabalhar, tambem nao ha "perigo" de receber propostas disparatadas.
    Tentar resolver o layout da cozinha por antecipacao e escolher apenas uma empresa para a execucao nao e para mim a melhor solucao.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LiMatos
  7.  # 48

    a minha achega, respeitando janelas e portas:
    despensa passa a armários em toda a parede da entrada, até ao tecto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LiMatos
      Untitled-1.jpg
  8.  # 49

    A minha questão em relação à definição do layout era apenas para pedir orçamento sobre o mesmo produto final a mais que uma empresa. Aí, estaria a comparar custos e não soluções.

    Por outro lado, estaria a restringir a solução final, à minha solução e não dando liberdade para que as empresas que trabalham nisto todos os dias pudessem acrescentar valor à cozinha com idéias delas.

    Agradeço as soluções que, tão gentilmente, me enviaram e irei inseri-las no pedido da minha futura cozinha.

    Obrigada pelas contribuições.

    Quando eu tiver a solução, irei colocá-la cá.
  9.  # 50

    Ola, sem querer abusar gostaria de solicitar também opiniao. Meu problema é identico e agradecia mesmo sugestoes de quem nunca olhou para o problema ... para ver se surge algo inovador.
    Não pretendo ter a cozinha "cheia" de armarios, mas pretende-se uma boa area de trabalho, funcional acima tudo, e boa circulacao.
      Cozi_rjafonso.JPG
  10.  # 51

    E aqui está a cozinha... tem aprox 20m2
  11.  # 52

    tem uma corete aí no meio?

    Vai ter tecto falso?

    onde é o Norte?
  12.  # 53

    Viva... vão está praticamente virado a sul...
    Poderá ter tecto falso, ou em tudo, ou em parte da cozinha, mas prefiro evitar.
    No tecto onde está o "donut" é onde está a corete para exaustão, pelo que para a maior eficacia será também o local ideal para o exaustor!

    Já não faço ponto de honra ser ali o local do exaustor... Apenas preciso de sugestoes de layout novas...

    Obg
 
0.0169 seg. NEW