Colocado por: Blackburn007Boas,depois temos e o problema de levar isso tudo para os Açores acha que compensa?
estou a começar a construir a minha casa e sou dos açores. E por este motivo que peço ajuda e orientaçoes, ou seja, aqui os materiais são muito mais caros, e nas ferias de pascoa, irei a portugal continental comprar variados materiais. Estou a pensar ir a paços de ferreira, onde me dizem que tem os melhores preços e pode se comprar de tudo. No entanto eu estou meio desorientado. Pedia entao ajuda a quem conhece, se me pode dizer nomes de casas e sitios onde posso comprar os meus materiais que são:
-telhas
-Azulejos
-Loiças sanitarias e torneiras
-Isolamentos termicos (roofmate, wallmate etc....)
-Material de electricidade
Agradecia mesmo ajuda e orientações.
Obrigado
Paulo
Colocado por: Blackburn007Estou a pensar ir a paços de ferreira, onde me dizem que tem os melhores preços e pode se comprar de tudo.
Colocado por: Blackburn007Espero que nao me levem a mal do que vou dizer.
Vim aqui a procura de ajuda e ainda nao recebi nenhuma,
será que ninguem sabe moradas mas em paços de ferreira? eu vou estar e la, nao em lisboa ou noutros sitios. interessa me e saber sitios e moradas em paços.
Colocado por: A. Madeira
Havia antigamente um slogan publicitário que dizia mais ou menos isto: VÁ PELOS SEUS DEDOS! CONSULTE AS PÁGINAS AMARELAS..
Tenho a certeza que consultando as páginas amarelas, vai encontrar muita publicidade com interesse para si. Esta é a ajuda que lhe posso dar, eu nem sequer conheço Paços de Ferreira... Mas, sei que fica no Norte e, é a capital do móvel!
Colocado por: Blackburn007Vim aqui a procura de ajuda e ainda nao recebi nenhuma,
Colocado por: FD
Eu não levo a mal, por isso também não vai levar a mal o que eu vou dizer: onde é que o Blackburn007 ajudou alguém aqui no fórum?
Irrita-me solenemente que muita gente aqui venha pedir ajuda mas que depois nunca retribua a ajuda... e às vezes é tão simples ajudar.
Basta um simples tópico como este:https://forumdacasa.com/discussion/16032/caldeira-a-lenha-roca-p30/
Por exemplo, quase de certeza que todos já tivemos uma má experiência em casa, com alguma coisa.
Como é que a resolvemos? Bastaria que se partilhasse essa experiência para "ajudar". E essa ajuda nem precisa de ser relacionada com casas.
É mecânico? Todos os que andamos por cá temos carro, um bom conselho é uma ajuda.
Vende batatas? Todos comemos batatas, sabe sempre bem saber mais qualquer coisa sobre como comprar batatas...
É funcionário público? De certeza que sabe "truques" ou de problemas que o vulgar cidadão não sabe...
São exemplos parvos mas, de certeza que se pode sempre retribuir, existe sempre algum ensinamento ou alguma partilha que pelo menos uma pessoa achará útil.
Sei que não é um comportamento natural, o comum é pedir ajuda e ir embora mas, tenho esta ideia utópica, o que é que querem...
Diriam alguns que é karma.Estas pessoas agradeceram este comentário:Toinalmeida