Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,
    estou a começar a construir a minha casa e sou dos açores. E por este motivo que peço ajuda e orientaçoes, ou seja, aqui os materiais são muito mais caros, e nas ferias de pascoa, irei a portugal continental comprar variados materiais. Estou a pensar ir a paços de ferreira, onde me dizem que tem os melhores preços e pode se comprar de tudo. No entanto eu estou meio desorientado. Pedia entao ajuda a quem conhece, se me pode dizer nomes de casas e sitios onde posso comprar os meus materiais que são:
    -telhas
    -Azulejos
    -Loiças sanitarias e torneiras
    -Isolamentos termicos (roofmate, wallmate etc....)
    -Material de electricidade
    Agradecia mesmo ajuda e orientações.
    Obrigado
    Paulo
  2.  # 2

AQUI tem uma loja que vende todo esses materiais e muitos outros.

Bons negócios
  3.  # 3

Colocado por: Blackburn007Boas,
    estou a começar a construir a minha casa e sou dos açores. E por este motivo que peço ajuda e orientaçoes, ou seja, aqui os materiais são muito mais caros, e nas ferias de pascoa, irei a portugal continental comprar variados materiais. Estou a pensar ir a paços de ferreira, onde me dizem que tem os melhores preços e pode se comprar de tudo. No entanto eu estou meio desorientado. Pedia entao ajuda a quem conhece, se me pode dizer nomes de casas e sitios onde posso comprar os meus materiais que são:
    -telhas
    -Azulejos
    -Loiças sanitarias e torneiras
    -Isolamentos termicos (roofmate, wallmate etc....)
    -Material de electricidade
    Agradecia mesmo ajuda e orientações.
    Obrigado
    Paulo
    depois temos e o problema de levar isso tudo para os Açores acha que compensa?
  4.  # 4

Colocado por: Blackburn007Estou a pensar ir a paços de ferreira, onde me dizem que tem os melhores preços e pode se comprar de tudo.

Em Paços de Ferreira - e arredores -, tem bons preços no ramo de mobiliário para o lar.
    Não é por acaso que é a capital do móvel...
  5.  # 5

O aluguer de um contentor para os açores ronda os 500 a 700eur. POr ex: uma telha das boas(n me lembro marca nem modelos) daquelas que que tem verniz etc... custa aqui a volta de 1.20eur. A minha casa e ao estilo chalé e tem 325 m2. Se encontrar a mesma telha ai por 70cent imaginem la o que ja nao poupei so em telhas...
    Precisava era que me dissessem nomes de armazens em paços de ferreira que devesse visitar.
    Obgdo pelas respostas.
  6.  # 6

Não é só em paços de ferreira que há coisas boas.. procure outras áreas também.
  7.  # 7

Claro que existem coisas boas noutros sítios. Mas eu não conheço e estou a investigar para seleccionar os melhores lugares para ir. Se souberem nomes e moradas agradecia.
    Obrigado.
  8.  # 8

http://www.armandopereira.pt/ pertence ao grupo cofersan -> http://www.cofersan.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Blackburn007
  9.  # 9

Eu vou estar em paços de ferreira, mas como nao sou de la e nao conheço la ninguem eu n conheco os sitios, e dava mais jeito poder comprar la material.
    Disseram me q e uma avenida cheia de armazens. Alguem conhece isso q me possa dar mais algumas luzes e se possivel moradas?
    Obrigado
  10.  # 10

Eu comprei tudo aos melhores preços na margem sul do Tejo. Para os lados do Seixal, Coina e etc. Em especial no que se refere a azuleijos e loiças. Cada material terá o melhor sitio especifico. :)
  11.  # 11

Espero que nao me levem a mal do que vou dizer.
    Vim aqui a procura de ajuda e ainda nao recebi nenhuma,
    será que ninguem sabe moradas mas em paços de ferreira? eu vou estar e la, nao em lisboa ou noutros sitios. interessa me e saber sitios e moradas em paços.
  12.  # 12

Pelo menos para artigos sanitários e congéneres tem cá no fórum alguém de Paços de Ferreira: Dynamic 444. Tente, pode ser que tenha sorte.

cumps
    José Cardoso
  13.  # 13

Colocado por: Blackburn007Espero que nao me levem a mal do que vou dizer.
    Vim aqui a procura de ajuda e ainda nao recebi nenhuma,
    será que ninguem sabe moradas mas em paços de ferreira? eu vou estar e la, nao em lisboa ou noutros sitios. interessa me e saber sitios e moradas em paços.

Havia antigamente um slogan publicitário que dizia mais ou menos isto: VÁ PELOS SEUS DEDOS! CONSULTE AS PÁGINAS AMARELAS..
    Tenho a certeza que consultando as páginas amarelas, vai encontrar muita publicidade com interesse para si. Esta é a ajuda que lhe posso dar, eu nem sequer conheço Paços de Ferreira... Mas, sei que fica no Norte e, é a capital do móvel!
  14.  # 14

Colocado por: A. Madeira
    Havia antigamente um slogan publicitário que dizia mais ou menos isto: VÁ PELOS SEUS DEDOS! CONSULTE AS PÁGINAS AMARELAS..
    Tenho a certeza que consultando as páginas amarelas, vai encontrar muita publicidade com interesse para si. Esta é a ajuda que lhe posso dar, eu nem sequer conheço Paços de Ferreira... Mas, sei que fica no Norte e, é a capital do móvel!

A sua ajuda foi muito preciosa, obrigada, nem sabia que existiam as paginas amarelas.
    Isto aqui e um forum onde se pedem ajudas e esclarecem-se duvidas. mas parece que para alguns nao e, serve apenas para dizerem desenrasca-te.
    Agradeço a quem quiser responder pela mesma moeda deste senhor(a) que esteja antes calado
    •  
      FD
    • 21 fevereiro 2011 editado

# 15

Colocado por: Blackburn007Vim aqui a procura de ajuda e ainda nao recebi nenhuma,

Eu não levo a mal, por isso também não vai levar a mal o que eu vou dizer: onde é que o Blackburn007 ajudou alguém aqui no fórum?

Irrita-me solenemente que muita gente aqui venha pedir ajuda mas que depois nunca retribua a ajuda... e às vezes é tão simples ajudar.
    Basta um simples tópico como este: https://forumdacasa.com/discussion/16032/caldeira-a-lenha-roca-p30/

Por exemplo, quase de certeza que todos já tivemos uma má experiência em casa, com alguma coisa.
    Como é que a resolvemos? Bastaria que se partilhasse essa experiência para "ajudar". E essa ajuda nem precisa de ser relacionada com casas.
    É mecânico? Todos os que andamos por cá temos carro, um bom conselho é uma ajuda.
    Vende batatas? Todos comemos batatas, sabe sempre bem saber mais qualquer coisa sobre como comprar batatas...
    É funcionário público? De certeza que sabe "truques" ou de problemas que o vulgar cidadão não sabe...

São exemplos parvos mas, de certeza que se pode sempre retribuir, existe sempre algum ensinamento ou alguma partilha que pelo menos uma pessoa achará útil.
    Sei que não é um comportamento natural, o comum é pedir ajuda e ir embora mas, tenho esta ideia utópica, o que é que querem...
    Diriam alguns que é karma.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Princesa_, Toinalmeida
  15.  # 16

boas
    sr Blackburn007 em Paços de ferreira não a muitos armazém de materiais de construcao mas sim mobilias.
    se vc vem a paços de ferreira talvez possa fazer um desvio de +- 15 km la vc encontra muitos armazem de material de contrucao por exemplo tem a macominho ,fernando costa ,nosnorte ,azurreve,mercado da obra, pimacom ,pina ferreira ,a mais completa pra mim è o pina ferreira se precisar de ajuda diga quando eu falo em ajuda estou a falar em bons descontos em alguns destes armazéns .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Blackburn007, cliko
  16.  # 17

Colocado por: FD
    Eu não levo a mal, por isso também não vai levar a mal o que eu vou dizer: onde é que o Blackburn007 ajudou alguém aqui no fórum?

Irrita-me solenemente que muita gente aqui venha pedir ajuda mas que depois nunca retribua a ajuda... e às vezes é tão simples ajudar.
    Basta um simples tópico como este:https://forumdacasa.com/discussion/16032/caldeira-a-lenha-roca-p30/

Por exemplo, quase de certeza que todos já tivemos uma má experiência em casa, com alguma coisa.
    Como é que a resolvemos? Bastaria que se partilhasse essa experiência para "ajudar". E essa ajuda nem precisa de ser relacionada com casas.
    É mecânico? Todos os que andamos por cá temos carro, um bom conselho é uma ajuda.
    Vende batatas? Todos comemos batatas, sabe sempre bem saber mais qualquer coisa sobre como comprar batatas...
    É funcionário público? De certeza que sabe "truques" ou de problemas que o vulgar cidadão não sabe...

São exemplos parvos mas, de certeza que se pode sempre retribuir, existe sempre algum ensinamento ou alguma partilha que pelo menos uma pessoa achará útil.
    Sei que não é um comportamento natural, o comum é pedir ajuda e ir embora mas, tenho esta ideia utópica, o que é que querem...
    Diriam alguns que é karma.

Estas pessoas agradeceram este comentário:Toinalmeida

Eu quando leio algo em que vejo que a minha opiniao e util, sem duvida que ajudo, se nao percebo nada do assunto ou não estou por dentro fico calado.
    Sou musico, se o senhor FD tiver alguma questão musical em que lhe possa ajudar não exite em me colocar.
    Ao senhor paulof deixo desde ja o meu agradecimento pelas dicas, assim ja tenho mais referencias para me orientar e pesquisar.
  17.  # 18

Boa noite,

Por acaso passei por aqui e vi o seu comentário.

Olhe que eu neste momento também estou a fazer moradia e vou ao continente 1 vez por mês e sempre tive na ideia de trazer os materiais do continente.

Existe materiais que compensa, outros não, as vezes sai mais barato entregar de empreitada do que estar atrás do material, contando com estadias, transitários cargas, descarga e chatices , assim no fim das contas não justifica muito.

Se necessitar de orçamentos de materiais e mão de obra fale comigo, [email protected] tou a trabalhar com bons fornecedores.( sem compromisso )

Não se esqueça de mais um pormenor importante, as empresas têm descontos nos seus fornecedores que você não tem e conseguem lhe fazer muitos preços muito parecidos ao do continente .

Cumprimentos,
  18.  # 19

Boa noite Blackburn007 e restantes foristas.

Aconselho as duas seguintes empresas, pois são as que melhor conheço:

Maconor - http://maconor.pai.pt/

Cunha Gomes - http://www.cunhagomes.cco.pt/main.cfm?id=1

Espero ser o que procura e espero ter ajudado.
  19.  # 20

Ja que o assunto (tambem) e Pacos de Ferreira, podem sugerir algumas empresas de moveis por medida que facam moveis de design moderno com boa qualidade ?
    Tenho procurado na net, mas nao encontro nada de jeito.

0.0218 seg. NEW