Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A obra é para ser construída em Coimbra e em principio ainda este ano....

    Mais alguma informação não hesitem em contactar

    Pode incluir também o serviço de administração e gestão de obra

    João Mendes
  2.  # 2

    boa noite !
    pedia-lhe o favor de enviar os elementos da obra para .
    [email protected] .
    pedia-lhe tambem o seu contacto telefónico
    Cumprimentos
    • adarq
    • 16 fevereiro 2011

     # 3

    Boa noite,

    Mas é para elaborar projecto de execução?

    Cumprimentos,

    André David, arq
    [email protected]
  3.  # 4

    Exactamente
    Orçamento para projecto de execução
  4.  # 5

    paionense

    Não entendi bem. Correu com o técnico que lhe fez o projecto de arquitectura? Quem elaborar o projecto de execução que responsabiliade vai ter?

    Cmps
  5.  # 6

    Caro paionense,

    Em primeiro lugar deixe-me felicitá-lo pelo que procura.
    Apesar de ser importantissímo esta é uma fase que normalmente as pessoas não prentendem pois pensam que podem poupar algum dinheiro.
    Em segundo, penso que seria bastante importante (senão essencial) que pudessem fazer mais ou menos um resumo da sua situação senão vejamos:

    -Se precisa de projecto de execução é porque já tem projecto aprovado na câmara certo?
    -Quem lhe fez o projecto?
    -Se foi um Arquitecto porque não continua ele o trabalho?
    -Se não foi um Arquitecto porque é que quer um Projecto de Execução? Não precisará antes de um projecto ou uma revisão ao Projecto, na forma de auditoria ou gestão de projecto?
    -Já tem equipa de Especialidades seleccionadas? Não confundir Projecto de Execução com Projecto de Especialidades.

    Se tiver uns minutos para esclarecer estes pontos, e outros que considere relevantes, as pessoas aqui no fórum agradecerão.
    Depois se ainda precisar podemos entrar em contacto, que tenho atelier em Coimbra.

    Os melhores cumprimentos,
    Bruno Bento
  6.  # 7

    Colocado por: JCM | ARQpaionense

    Não entendi bem. Correu com o técnico que lhe fez o projecto de arquitectura? Quem elaborar o projecto de execução que responsabiliade vai ter?

    Cmps


    Pois boa pergunta. não era tanto pela responsabilidade mas mais para ter uma noção do que se prevê gastar.
    Não corri com a pessoa que me fez o projecto. Apenas quando comprei o lote a arquitectura já estava pronta. Estive apenas (a favor do arquitecto) a adaptar o que estava projectado às minhas necessidades.
    • adarq
    • 16 fevereiro 2011

     # 8

    Boa noite,

    Estou interessado em ajudá-lo. Se estiver interessado contacte para [email protected]

    Cumprimentos,
    André David
  7.  # 9

    -Se precisa de projecto de execução é porque já tem projecto aprovado na câmara certo?

    Foi um lote que comprei. O projecto de loteamento já está aprovado faltam só umas formalidades para fazer a escritura. Está terminado o projecto de arquitectura e especialidades.


    -Quem lhe fez o projecto?

    O projecto já estava feito, apenas foi adaptado às minhas necessidades pelo arquitecto do loteamento.

    -Se foi um Arquitecto porque não continua ele o trabalho?

    É uma hipótese...
    Também lhe pedi um orçamento.

    -Se não foi um Arquitecto porque é que quer um Projecto de Execução? Não precisará antes de um projecto ou uma revisão ao Projecto, na forma de auditoria ou gestão de projecto?

    Foi um arquitecto

    -Já tem equipa de Especialidades seleccionadas? Não confundir Projecto de Execução com Projecto de Especialidades.

    As especialidades estão prontas
    • adarq
    • 16 fevereiro 2011

     # 10

    paionense, eu percebo o que pretende. Se eventualmente estiver interessado, estarei contactavel.

    Cumprimentos,
    André David,
    [email protected]
  8.  # 11

    Caro Paionense,

    Agradeço o tempo que dispensou para explicar melhor a sua situação.
    Como deve entender este é um fórum que serve sobretudo para trocar ideias e dar opiniões, preferencial e desejavelmente informadas.
    Mais uma vez reconheço a importância do que pretende e daí as minhas questões que, para este tipo de trabalho, são essenciais para um desenvolvimento sério e sem sobressaltos.

    Se tiver interesse e disponibilidade pode enviar um email para [email protected] com os dados do projecto de modo a poder dar um orçamento para o que pretende.
    Somos um Atelier de Arquitectura Localizado em Coimbra.

    Os melhores cumprimentos,
    Bruno Bento
  9.  # 12

    Bom dia;

    Posso fazer-lhe um orçamento para o que pretende.

    Cumprimentos,

    José Raul Caires
  10.  # 13

    Bom dia,

    A Flash Arquitectos é uma empresa sediada no concelho de Pombal, com atelier nas Meirinhas (próximo da discoteca Palace Kiay), composta por uma jovem e dinâmica equipa de arquitectos, sob coordenação do arquitecto Rui Rodrigues, apresenta um vasto currículo de obras a nível nacional, exemplo da competitividade de preços apresentada pela Flash Arquitectos.
    Para ficar desde já com uma noção da nossa forma de trabalhar, entendemos cada cliente e projecto como únicos, criando uma relação de "proximidade" fundamental para perceber a forma de estar e viver do cliente, elementos indispensáveis para a criação do vosso "SONHO". O processo desenvolve-se em várias fases, sendo que desde o inicio são apresentados ao cliente elementos em 2D e 3D do projecto.
    Pautamo-nos pelo rigor dos serviços prestados e por uma constante atenção às necessidades dos clientes.
    Neste sentido, e sem que haja qualquer vinculo ou compromisso, gostaríamos de lhe apresentar a nossa Proposta de Honorários, caso assim o entenda. Para tal numa primeira fase necessitamos que nos envie os elementos gráficos que tenha em seu poder (plantas, cortes e alçados) para podermos fazer uma primeira análise, através do email: [email protected], ou se assim o entender pode contactar-nos através do contacto telefónico 933 373 081, sublinhando novamente que este procedimento não significa qualquer vinculo ao nosso atelier.


    Cumprimentos,
    rui rodrigues, arq. e restante equipa flash_arquitectos
  11.  # 14

    Boa tarde,
    Estamos à sua inteira disposição para lhe dar orçamento para aquilo que pretender.

    Trabalhamos para todo o país.

    Não hesite em contactar-nos.
    Temos óptimos preços.

    Projectar
    Projectos de Arquitectura e Engenharia
    Penafiel
    [email protected]
  12.  # 15

    Boa tarde

    Caro Paionense, parece que veio aqui pedir um orçamento para ter uma ideia, mas a verdade é que os profissionais que aqui vem, incluindo o nosso atelier não lhe dará um orçamento assim ser ter masi elementos. Ao contrário de um simples estudo prévio, um projecto de execução é muito mais elaborado e o m2 de projecto faz diferença.

    Não acredito que ninguem aqui no forum lhe dê um orçamento credível sem antes pegas no projecto de arquitectura e especialidades e analisar.

    Se estiver interessado envie-nos um email para [email protected], e trataremos de lhe pedir os elementos necessários a um orçamento justo.

    atentamente
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  13.  # 16

    Caro Paionense, parece que veio aqui pedir um orçamento para ter uma ideia, mas a verdade é que os profissionais que aqui vem, incluindo o nosso atelier não lhe dará um orçamento assim ser ter masi elementos. Ao contrário de um simples estudo prévio, um projecto de execução é muito mais elaborado e o m2 de projecto faz diferença.

    Perfeitamente de acordo. até porque também tem que haver uma noção do "plafond" financeiro.
  14.  # 17

    Eu dou esses elementos todos a quem se mostrar interessado em fazer o Projecto de Execução.

    Tenho todos os elementos comigo por isso quem estiver interessado envie mail para [email protected]

    Não quero ter uma ideia em relação ao PE. Já sei mais ou menos quanto custa e qual a sua importância. A minha única duvida está quando e a quem vou pedir que o faça. Assim que vender o meu apartamento (espero que esteja quase pq tenho um interessado a tratar do empréstimo) quero iniciar a construção imediatamente.

    Já pedi orçamento ao arquitecto que fez o P de arquitectura mas não me quero ficar por aí.

    Obrigado
    João Mendes
  15.  # 18

    paionense

    Pode dizer se tem o projecto mesmo aprovado e pronta a levantar a licença de construção??
    Se assim for tem acho que tem um ano para a levantar, apos esse prazo o projecto perde a validade.
  16.  # 19

    Não, isso ainda não tenho.

    Pelo que me disseram o projecto de loteamento está praticamente aprovado. Nessa altura irei realizar a escritura. O que me disse o vendedor é que sendo um lote e estando nessa altura o projecto de loteamento aprovado a licença de construção demora muito menos tempo. Até me falou que se passados 28dias a câmara não tiver respondido posso começar a construir. Não sei até que ponto isso é verdade, mas o que é certo é que sei de vários casos que comprando lotes já com projecto de loteamento aprovado na câmara a resposta é muito mais rápida.

    obrigado
    João Mendes
  17.  # 20

    Há uma diferença entre o projecto de loteamento aprovado e o seu projecto, ou seja o projecto do loteamento não comtempla o projecto de arquitectura para cada lote, apenas "dita" as condicionantes para esse projecto individual, tipo nº de pisos, áreas máx. de construção, poligono de implantação. Assim atenção porque para alem de ter ainda de esperar pela aprovação do loteamento, tem ainda de esperar pela entrada das obras de urbanização do mesmo e ainda consoante a camara e as garantias, pela sua execução e tambem só ai poderá fazer a escritura do lote.
    Em suma o seu projecto de arquitectura tanto pode ser esse como outro qq que respeite as condicionantes do loteamento ( ainda por aprovar) e de nada lhe serve neste momento.
 
0.0215 seg. NEW