Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tem uma pedreira no distrito e não conhece???

    Em Carrazeda de Ansiães extrai-se o granito amarelo de luzelos!

    http://e-geo.ineti.pt/bds/ornabase/rocha.aspx?Id=116
  2.  # 2

    Boa noite amigo.

    A semana passada comprei 60m2 de granito amarelo de Vila Real a 27€m2+IVA.

    O tamanho é de 60x40x3 e o acabamento é bojardado grosso.

    Sei que o de Ponte de Lima é mais barato, pode chegar a 24€m2.. Mas é mais claro do que o de Vila Real.

    Também tens o de Mondim +/- 25€m2.
  3.  # 3

    Colocado por: hellkkasA semana passada comprei 60m2 de granito amarelo de Vila Real a 27€m2+IVA.
    O tamanho é de 60x40x3 e o acabamento é bojardado grosso.
    Sei que o de Ponte de Lima é mais barato, pode chegar a 24€m2.. Mas é mais claro do que o de Vila Real.
    Também tens o de Mondim +/- 25€m2.

    É impressão minha ou isto são mesmo bons preços?
  4.  # 4

    Colocado por: hellkkasO tamanho é de 60x40x3 e o acabamento é bojardado grosso.


    Costumo pagar cerca de 35 a 40€/m2

    Colocado por: Luis K. W.É impressão minha ou isto são mesmo bons preços?


    Já somos dois, que andam a ser enganados à uma data de anos.
  5.  # 5

    Colocado por: dizBem isto anda um bocado disperso e acho que chamar idade da pedra por utilizarmos rodutos genuinamente portugueses um bocado "forte" mas cada um tem a sua opiniao.

    Agradecia era algumas pedreiras onde pudesse comprar o granito já agora joao13 a casa é em Bragança e gostava de saber onde posso arranjar esses preços.


    Em Viseu, mais propriamente na aldeia da Cela. Porta sim, porta sim existem pedreiras. Eu também estou a construir em granito amarelo.
  6.  # 6

    Colocado por: dizClaro que seria uma fortuna logo para mim que tenho de colocar 100m2 por isso acho que a ideia mais barata e estética é a colocação do granito escacilhado ou prepiano mas precisava de uma grande ajudinha vossa para conseguir um preço aceitável.


    Sem querer enganar aí em bragança há pedreiras de granito amarelo.... Já pesquisou por aí?

    O escacilhado fica mais caro... pois tem mais mão de obra.

    Agora eu tenho um material que é betão prefabricado (12cm espessura) forrado a granito amarelo (2cm)... se quiser fotos posso lhe enviar.
  7.  # 7

    Colocado por: ExCiSePedreiras a sério é ali no Alentejo (vila-viçosa/borba), ali quase a roçar na nossa querida vizinha ESPANHA .. aquilo 500 em 500 metros, há uma :D


    Espanha fez uma coisa incrivel com o creme marfil... a zona de extracção parece uma cidade-empresa, é gigante. No sul nas ditas pedreiras de mármore há uma falta de visão, só querem vender aos arabes e agora já se andam a queixar da crise... sem falar que poderiam inovar mt mais o processo extractivo.
    • diz
    • 20 fevereiro 2011

     # 8

    Colocado por: Portugal

    Sem querer enganar aí em bragança há pedreiras de granito amarelo.... Já pesquisou por aí?

    O escacilhado fica mais caro... pois tem mais mão de obra.

    Agora eu tenho um material que é betão prefabricado (12cm espessura) forrado a granito amarelo (2cm)... se quiser fotos posso lhe enviar.




    Agradecia estou aberto a novos metodos tambem por isso se puder agradecia que me enviasse umas fotos e já agora o preço.
  8.  # 9

    Colocado por: diz



    Agradecia estou aberto a novos metodos tambem por isso se puder agradecia que me enviasse umas fotos e já agora o preço.


    Envie-me um email... eu respondo.

    [email protected]
  9.  # 10

    Colocado por: hellkkasBoa noite amigo.

    A semana passada comprei 60m2 de granito amarelo de Vila Real a 27€m2+IVA.

    O tamanho é de 60x40x3 e o acabamento é bojardado grosso.

    Sei que o de Ponte de Lima é mais barato, pode chegar a 24€m2.. Mas é mais claro do que o de Vila Real.

    Também tens o de Mondim +/- 25€m2.


    Pode partilhar a empresa em questão? Tenho interesse nesse material.
    • RCF
    • 29 janeiro 2019

     # 11

    Colocado por: Belgium23

    Pode partilhar a empresa em questão? Tenho interesse nesse material.

    não sei se percebeu, mas isso foi há 8 anos atrás...
    • r.v
    • 30 janeiro 2019

     # 12

    Colocado por: Belgium23

    Pode partilhar a empresa em questão? Tenho interesse nesse material.

    que pretende saber??
 
0.0202 seg. NEW