Colocado por: adarqfernado gabriel,
Não estou aqui para provar nada a ninguém, e não estou a criticar nada de forma agressiva. Se o que eu disse tiver alguma coisa mal, peço que corrijam, faz parte do forum, debate de ideias.
E se pedem opinião, que foi o solicitado no primeiro post deste tópico, eu dou opinião de forma a não faltar ao respeito a ninguém.
Pelo menos tento não ser inconveniente. Se estou activo no tópico, é porque se calhar até é um tópico interessante, isto sem descredibilizar os outros.
Cumprimentos,
André David,
Colocado por: adarqAtenção!! O que estou a apontar é em relação ao projecto e não ao Arquitecto.
Colocado por: adarqVai-me desculpar a sinceridade, mas se é um Arquitecto de renome qual é a sua dúvida?
Até porque como referi anteriormente, a Arquitectura no geral nem está muito bem conseguida. Mas o Arquitecto de renome terá isso em conta.
Colocado por: adarqQuem lhe disse que André David é o nome que consta na declaração da ordem?
Colocado por: adarqfernando gabriel
fernado gariel= 1pessoa
andre & david=2 pessoas + 1 equipa
Esclarecido agora?
Colocado por: adarqCumprimentos,
André David
Colocado por: adarqOutra coisa,
Se quer dirigir-se à minha pessoa, faça por sussuro por favor.
Cumprimentos
Colocado por: adarqPasso a assinar andré e david só para esclarecer os seus caprichos
ou entao assino somente adarq
Pronto, fica baptizado adarq a minha assinatura!
Cumprimentos,
adarq
Colocado por: fernando gabrielcaro arquitecto desculpe discordar so por curiosidade pesquisei no link que referiu, joao massapina que e arquitecto de certeza absoluta e apareceu so com estes 2 nomes o seguinte:Não existem Arquitectos que correspondam aos critérios utilizados. podera esclarecer?
?? como? então dá nomes falsos aqui?
é que todos os nomes e sobrenomes têm de estar na base de dados da ordem, e se pesquisar só com dois nomes do seu, irá sempre aparecer.
Colocado por: pdavidmarquescaro arquitecto desculpe discordar so por curiosidade pesquisei no link que referiu, joao massapina que e arquitecto de certeza absoluta e apareceu so com estes 2 nomes o seguinte:Não existem Arquitectos que correspondam aos critérios utilizados. podera esclarecer?