Iniciar sessão ou registar-se
    • adarq
    • 18 fevereiro 2011

# 41

Será que não estou??

adarq=andré david arquitectos.

Cumprimentos,
    André David, arq
    • adarq
    • 18 fevereiro 2011

# 42

fernado gabriel,

Não estou aqui para provar nada a ninguém, e não estou a criticar nada de forma agressiva. Se o que eu disse tiver alguma coisa mal, peço que corrijam, faz parte do forum, debate de ideias.
    E se pedem opinião, que foi o solicitado no primeiro post deste tópico, eu dou opinião de forma a não faltar ao respeito a ninguém.
    Pelo menos tento não ser inconveniente. Se estou activo no tópico, é porque se calhar até é um tópico interessante, isto sem descredibilizar os outros.

Cumprimentos,
    André David,
    • ricky
    • 18 fevereiro 2011

# 43

Boas,

@adarq

O Arq. não tem dúvidas, eu sim tenho dúvidas. Se fosse pela vontade do Arq. o projecto já estaria fechado na 1º iteração, certo? Porque não desenharia um Arq. uma casa perfeita para ele no primeiro projecto?
    Agora, como sabemos, nem sempre o que desenham para nós é o melhor para nós, e todos temos opiniões diferentes que devem ser respeitadas, e nem sempre conseguimos prever e detectar problemas nos projectos. Para isto conto com a vossa preciosa ajuda. Apontem defeitos que são bem vindos, mas de forma construtiva, senão estamos todos a perder tempo.

Este post podia ter sido utilizado para descrever mais aspectos da construção, mas não, foi usado para defender um profissional pelo qual tenho grande respeito, e que apenas não consegue desenhar à primeira a casa perfeita para a minha familia.

adarq, 4 olhos são melhores do dois, dezenas ainda melhor. Eu sou leigo e preciso de opiniões, pois estão a escapar pormenores de certeza.

Obrigado e cumprimentos
    • adarq
    • 18 fevereiro 2011

# 44

ricky,

Com todo o respeito, julgo que todas as minhas opiniões são construtivas.
    Atenção!! O que estou a apontar é em relação ao projecto e não ao Arquitecto.
    Mas a partir daqui, saio de cena.

Boa sorte.

Cumprimentos,
    André David
  1.  # 45

Tanto drama!

Mais enfoque no projecto da casa do ricky, se faz favor, e menos conversa alheia (é para isso que os sussurros existem, imagino)
  2.  # 46

Colocado por: adarqfernado gabriel,

Não estou aqui para provar nada a ninguém, e não estou a criticar nada de forma agressiva. Se o que eu disse tiver alguma coisa mal, peço que corrijam, faz parte do forum, debate de ideias.
    E se pedem opinião, que foi o solicitado no primeiro post deste tópico, eu dou opinião de forma a não faltar ao respeito a ninguém.
    Pelo menos tento não ser inconveniente. Se estou activo no tópico, é porque se calhar até é um tópico interessante, isto sem descredibilizar os outros.

Cumprimentos,
    André David,

e pode criticar claro como toda a gente pode, agora se critica como arquitecto colegas da maneira que critica, como está a fazer e principalmente se se tem apresentado como arquitecto, tem de ser arquitecto.
    na ordem dos arquitectos não há nenhum André David, procure está aqui o link, agora ou não é arquitecto, ou tem bacharelato ou ainda não fez estágio, das três uma.
    http://arquitectos.pt/index.htm?no=202064,183
    • adarq
    • 18 fevereiro 2011

# 47

Quem lhe disse que André David é o nome que consta na declaração da ordem?

Eu não disse.
    E como diz o Italiano "Mais enfoque no projecto da casa do ricky, se faz favor, e menos conversa alheia (é para isso que os sussurros existem, imagino)"

=)
  3.  # 48

Colocado por: adarqAtenção!! O que estou a apontar é em relação ao projecto e não ao Arquitecto.

então porque disse isto ironicamente? está a questionar o arquitecto.
    Colocado por: adarqVai-me desculpar a sinceridade, mas se é um Arquitecto de renome qual é a sua dúvida?
    Até porque como referi anteriormente, a Arquitectura no geral nem está muito bem conseguida. Mas o Arquitecto de renome terá isso em conta.
  4.  # 49

Colocado por: adarqQuem lhe disse que André David é o nome que consta na declaração da ordem?

?? como? então dá nomes falsos aqui?
    é que todos os nomes e sobrenomes têm de estar na base de dados da ordem, e se pesquisar só com dois nomes do seu, irá sempre aparecer.
    • adarq
    • 18 fevereiro 2011

# 50

Exacto, sempre a referir-me ao projecto. Perguntei qual era a duvida do user em relação ao trabalho do arquitecto.

Ele já me esclareceu.

O que pretende fernando??
  5.  # 51

eu pretendo clareza, mas se não a quiser dar publicamente, por algo será...a ordem costuma tratar desses casos
    agora para mim não é arquitecto, visto não o provar e esclarecer porque não está na ordem dos arquitectos, acusa trabalhos de arquitectos, propõem-se para fazer trabalhos de arquitectos.
    isto é usurpação de funções
    • adarq
    • 18 fevereiro 2011

# 52

fernando gabriel

fernado gariel= 1pessoa
    andre & david=2 pessoas + 1 equipa

Esclarecido agora?
    • adarq
    • 18 fevereiro 2011

# 53

Já agora fernando,

Quando vai a uma farmácia só pode ser atendido pelo farmaceutico??

O fernado trabalha sozinho? trata de tudo sozinho? eu trabalho com uma equipa e represento essa equipa.

Mais claro que isto impossivel.
  6.  # 54

Colocado por: adarqfernando gabriel

fernado gariel= 1pessoa
    andre & david=2 pessoas + 1 equipa

Esclarecido agora?

então porque assina sempre andré david :)

Colocado por: adarqCumprimentos,
    André David
    • adarq
    • 18 fevereiro 2011

# 55

Outra coisa,

Se quer dirigir-se à minha pessoa, faça por sussuro por favor.

Cumprimentos
    • adarq
    • 18 fevereiro 2011

# 56

Passo a assinar andré e david só para esclarecer os seus caprichos
    ou entao assino somente adarq
    Pronto, fica baptizado adarq a minha assinatura!

Cumprimentos,
    adarq
  7.  # 57

Desculpem lá, eu sei que sou novo por aqui e tudo, e por isso devia mas é estar caladinho, mas porque é que não criam um tópico intitulado "mas afinal o andré david é arquitecto ou não?" e deixam este para a discussão de um projecto de arquitectura?

Os leitores agradecem!

I
  8.  # 58

Colocado por: adarqOutra coisa,
    Se quer dirigir-se à minha pessoa, faça por sussuro por favor.
    Cumprimentos

deseja mais alguma coisa? chá café?
    Colocado por: adarqPasso a assinar andré e david só para esclarecer os seus caprichos
    ou entao assino somente adarq
    Pronto, fica baptizado adarq a minha assinatura!
    Cumprimentos,
    adarq

o que chama caprichos é clareza, pois vive-se em sociedade.
    e não me convenceu com essa explicação"", mas claro não tenho de ser convencido.
    fica aqui registado o meu interesse pela transparência dada a sua participação activa no fórum.
  9.  # 59

Colocado por: fernando gabriel
    ?? como? então dá nomes falsos aqui?
    é que todos os nomes e sobrenomes têm de estar na base de dados da ordem, e se pesquisar só com dois nomes do seu, irá sempre aparecer.
    caro arquitecto desculpe discordar so por curiosidade pesquisei no link que referiu, joao massapina que e arquitecto de certeza absoluta e apareceu so com estes 2 nomes o seguinte:Não existem Arquitectos que correspondam aos critérios utilizados. podera esclarecer?
  10.  # 60

Colocado por: pdavidmarquescaro arquitecto desculpe discordar so por curiosidade pesquisei no link que referiu, joao massapina que e arquitecto de certeza absoluta e apareceu so com estes 2 nomes o seguinte:Não existem Arquitectos que correspondam aos critérios utilizados. podera esclarecer?

e colocou o til no a? aparece sempre! isso lhe garanto!

João Vasco Lhansol da Costa Massapina
    Membro n.º: 9209
    País: Portugal
    João Vicente Costa Massapina Carvalho
    Membro n.º: 1430
    País: Portugal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques

0.0242 seg. NEW