Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Ricardo.mrd

só por curiosidade, já constatou ao vivo essas perfurações?? custa-me a querer que este sistema não tenha isso previsto.
  2.  # 262

Colocado por: ?
    existem muitas marcas de qualidade,esta é uma delas,pertence a um grupo mais que conhecido!

ah...este tubo é auto reticulante.

Sim ao grupo da Wurth lol.
  3.  # 263

Colocado por: marco1Ricardo.mrd

só por curiosidade, já constatou ao vivo essas perfurações?? custa-me a querer que este sistema não tenha isso previsto.

Porque estaria eu a constatar?

Cumprimentos
  4.  # 264

porque afirma peremtóriamente que aquele sistema perfura e cria pontes térmicas. Pergunto-lhe novamente se é mesmo assim, se já viu ao vivo ou apenas deduz.
    Esta minha questão é mesmo por curiosidade pois nada represento ou tenho interesses neste segmento.
  5.  # 265

Pois é. Estes sistema estão excluídos das normas Europeias.
    Julga que os isolamentos pitonados vieram apenas facilitar a instalação dos sistemas radiantes? Julga que foi esse o seu objectivo?
    Olhe que não....

Cumprimentos
  6.  # 266

Colocado por: ?>

ainda estou á espera da resposta.....

lol.
    Não vou argumentar nada mais.
    Falei do Grupo Wurth por ser o mais Conhecido porque falar em IVT certamente que ninguém iria reconhecer.
    Dou-lhe apenas os meus parabéns por ter optado por um sistema que se traduz em custos para o cliente bastante mais reduzidos e com uma qualidade igual aquela que propõem com o sistema de isolamento pitonado. De resto é tudo igual. O modo como a tubagem é acondicionada na superfície, é pura e simplesmente a mesma coisa. Sabe bem qual é o meu ponto de vista. Portanto não vale apena estar argumentar nada mais.

Os meus cumprimentos.
  7.  # 267

Boa noite.

Já agora ? pode dizer qual(ais) a(s) grande(s) vantagem(ns) de usar o sistema de clips contra o sistema pitonado?
    (Sem contar com a vantagem obvia de não estar restrito as vias descritas pelo sistema pitonado)
    Sou um leigo neste assunto, agradecia esse esclarecimento.
    Obrigado.
  8.  # 268

Boa noite.

Obrigado pela informação disponibilizada.
    Mas sendo um trolha está mais apto que outros a informar das vantagens visto que conhece os diversos sistemas e suas aplicações. Os fabricantes ao contrário tentam dar brasa à sua sardinha.
    Obrigado na mesma.
  9.  # 269

e as bombas de calor não tem mais com vistas explodidas para poder mostrar,

com as tampas abertas é que se vê a qualidade do equipamento,

principalmente aquela ar\agua (será Dimplex?) e a outra agua\agua que não conheço a marca, só dá para ver que tem um compressor Copeland e deve ter por aí uns 8 a 12Kw de potência bruta.
  10.  # 270

Colocado por: ?aqui está.....a dita "cuja"

Que distancia tem entre tubos?
  11.  # 271

Colocado por: ?uma delas até mostra alguns componentes que normalmente ninguém liga

são esses componentes que me dizem tudo sobre uma maquina, e normalmente nem existe cuidado da parte dos fabricantes com a arrumação dos mesmos no interior das maquinas, ao contrario dos exemplos mostrados.
  12.  # 272

Agora percebo de onde vem a sua aversão aos capacetes :)))
  13.  # 273

Colocado por: ?aqui está.....a dita "cuja"
      DSC_1316.jpg

Pronto já vou vender um perfil para a junta!
  14.  # 274

Colocado por: pc saldanha

Pronto já vou vender um perfil para a junta!

Que perfil ? qual junta ?
    jmaia
  15.  # 275

Nesta foto o mestre trolha ? colocou uma espuma (digo eu) que se terá que respeitar quando aplicar a betonilha, ficando a betonilha aberta. Logo o pavimento a aplicar por cima não deverá ser corrido se for em cerâmica ou pedra natural, assim como em todo o perímetro.

Assim sendo deve-se aplicar um perfil próprio para este efeito, ou eventualmente mastique (se pretender andar sempre a remover e aplicar um novo).
  16.  # 276

Colocado por: pc saldanhaNesta foto o mestre trolha ? colocou uma espuma (digo eu) que se terá que respeitar quando aplicar a betonilha, ficando a betonilha aberta. Logo o pavimento a aplicar por cima não deverá ser corrido se for em cerâmica ou pedra natural, assim como em todo o perímetro.

Assim sendo deve-se aplicar um perfil próprio para este efeito, ou eventualmente mastique (se pretender andar sempre a remover e aplicar um novo).

Então não se pode "cortar" o excedente, uma vez que o rodapé é inbutido ? e no caso das porta o que aconselha ?
    JMaia
  17.  # 277

Tem que falar com o mestre da obra, ele é que lhe tem que dar garantia.
  18.  # 278

Boa tarde.

? pode informar sobre o que se está a passar na foto do post 723.
    Pode colocar uma descrição da foto?
    Obrigado.
  19.  # 279

Boas, já agora o ? tem que opinião em relação ao sistema da giacomini? Obrigado

Tb estive recentemente na feira de climatização em Madrid e vi cada vez mais sistemas desses de "clip"
  20.  # 280

boas ? . não, sou da Figueira da Foz. Estava a perguntar porque só sei alguma coisa dessa marca e era pa saber se há melhor ou não há , vantagens etc

0.0726 seg. NEW