Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 841

Colocado por: pdavidmarquestá bem mas esse apoel não é o mesmo que esteve no grupo do porto, zenit

Pois não, esses já se reformaram à muito.lol. Tambem o benfas do XX não é o mesmo benfas de XXI....

E não tira o merito ao Macarenhas, até porque o personificaram na tão famosa musica:
    http://www.youtube.com/watch?v=Uv5zKd1rqcM

Editado: que raio que não dou com links XD
  2.  # 842

O que eu gosto nestas discussões é que há sempre uns desmiolados que defendem que os seus clubes são enooooormes, os máióooores(!!) e , para o provar , comparam-nos com uma desconhecida e obscura agremiação cultural e recreativa de um bairrozito periférico alfacinha, lá para o fim da 2ª Circular...

Que obcessão nessa comparação, senhuores! Ainda se comparassem os vossos clubes com o maior clube do Mundo (o grande Gondomarense)...!!!

Depois, há uns jovens turcos que, na sua ânsia de mostrar que têm razão,
    1. nem lêem (JoaoA.) devidamente a ironia dos posts dos outros membros, acabando por insultar os próprios correligionários.
    (JoaoA. o PDAVIDMARQUES estava a defender o Eusébio e o Benfica!!!)
    2. mostram rankings da UEFA com os resultados dos últimos 5 anos (MikeMelga), e nem reparam que não estávamos a falar DO PASSADO, mas sim DESTA ÉPOCA (2011/2012)! (*)

Por último.
    Fiquei com pena que não seguissem o caminho iniciado pelo j cardoso, de falar das coisas sem cegueira clubitica nem fanatismo (e, sobretudo, com BOA-disposição).
    Se os caríssimos colegas não baixarem um bocadinho o tom, serei um dos que vota para que se encerre este tópico.

(*) estive a ver os rankings da UEFA nos últimos anos.
    em 2010/11 o Porto ficou em 4.º; Braga e Benfica ficaram empatados em 9º, Sporting 32º.
    em 2009/10, Porto e Benfica ficaram empatados em 17º. Sporting 31º
    em 2008/09, o Porto terminou em 17º, Braga e Sporting ficaram empatados em 31º, Benfica 73º.
    em 2007/08, Sporting terminou em 17º, Porto 25º, Benfica 36º.

Como se vê, o poderoso FCP ficou sempre à frente do (ou empatado com o) Benfica.
    Mas isso é PASSADO. :-))
    Este ano, 2011/2012, a qualificação provisória é: Benfica 3.º ; Sporting 29.º; Braga e Porto EMPATADOS em 34º.

Repararam na repetição de *empates* entre equipas portuguesas, e nos vários 17º (e dois 34º) lugares? :-)
    Concordam com este comentário: two-rok
  3.  # 843

Tenham calma, o Benfica agora vai comprar o Pavilhão Atlântico. Depois podemos organizar lá um coloquio sobre qual é afinal o maior e melhor clube de Portugal. Se for necessário pode ainda haver lutas entre portistas, sportinguistas e benfiquistas para aferir quem tem os adeptos mais fortes. Nós (benfiquistas) disponibilizamos o espaço e vocês trazem a cerveja.

Mas não vale trazer bolas de golfe, guardas ou incendiar o recinto! Em contrapartida prometemos que não haverá confusão nos túneis de acesso...
    • adan
    • 9 março 2012

# 844

Ainda dizem que o futebol não é uma religião... :):):)

Marx de hoje diria: "o futebol é o ópio do povo".
    • adan
    • 9 março 2012

# 845

Afinal ao ler isto chego à conclusão que todos os 4 são bons: http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/uefa-ranking-pontos-fc-porto-benfica/1191944-1304.html
  4.  # 846

Olhem... mal mal está o meu Varzim :-(
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso
    • adan
    • 9 março 2012

# 847

Colocado por: Capela86Olhem... mal mal está o meu Varzim :-(

O meu Santa Maria soma e segue: http://galegossantamariaonline.blogspot.com/2012/03/jogo.html
    • adan
    • 9 março 2012

# 848

Eis o glorioso da minha terra num jornal nacional:...
    E tudo com malta lá da terreola...
      O Jogo.jpg
  5.  # 849

Finalmente algo de que gosto: o importante é mesmo o clube da nossa terra! Não por ser o melhor, não por ser o maior - apenas porque é NOSSO.
    Concordam com este comentário: Luis K. W., two-rok
  6.  # 850

o caminho iniciado pelo j cardoso, de falar das coisas sem cegueira clubitica nem fanatismo

Obrigado pela referência mas não mereço - nestas coisas sou como o Frei Tomás: acabo por perder as estribeiras e acabo a proceder como qualquer outro palerma: não sou capaz de me desfazer da clubite. A diferença em relação a alguns é que tento, embora não consiga - e reconheço que não consigo, coisa que parece ser difícil a alguns.
  7.  # 851

Colocado por: j cardosoFinalmente algo de que gosto: o importante é mesmo o clube da nossa terra! Não por ser o melhor, não por ser o maior - apenas porque é NOSSO.

Bom bom é o Lusitânia Futebol Clube (para quem não se lembra: Fernado Couto, Martelinho.....e fico por aqui para não ter de me extender XD)
  8.  # 852

Colocado por: adan

O meu Santa Maria soma e segue:http://galegossantamariaonline.blogspot.com/2012/03/jogo.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário:j cardoso

Nos não estamos mal no campeonato, estamos em primeiro. Só que somos primeiros da 2ª Divisão Nacional, que para um clube como o Varzim é triste. Melhores dias virão, agora há que apostar na prata da casa e deixarem-se dos devaneios do passado.
  9.  # 853

Isto de se viver numa terreola um bocadinho maior, é que temos tendência a tornarmo-nos sócios de várias agremiações desportivas, colectividades recreativas, centros de actividades, e etc...
    Daí que eu seja sócio de um clube da zona ribeirinha («Os Belenenses»); de um clube do interior (C.F.Benfica, o «Fofó»); de um clube das avenidas novas (Clube Atlético de Alvalade); de clubes da periferia (Udca, Udra, Cimm, etc.); e de um clube que ninguém conhece (Ésse-Éle-Bê, ou lá como aquilo se chama).

Para além desses sou membro de um clube de que tenho vários cartões de sócio, mas que ainda não percebi qual a principal actividade. Se é recreativo, cultural, ou desportivo.
    Um tal de «Visa», conhecem?
    Concordam com este comentário: adan
  10.  # 854

Colocado por: Luis K. W.Um tal de «Visa», conhecem?

Esse é fraquinho, anda iludido com as vitórias do passado ,agora só traz tristezas aos seus adeptos.
    Bom bom é o meu MAESTRO, esse sim, nunca desilude...e tem sempre bons nomes associados como os maestros de Portugal Deco, Figo, entre outros.
  11.  # 855

Colocado por: FDQuando for para fechar avisem... já esteve mais longe.
    Concordam com este comentário:Jonh,rjmsilva

Ainda há mais umas quantas pilinhas por medir.
  12.  # 856

Colocado por: FDQuando for para fechar avisem... já esteve mais longe.
    Concordam com este comentário:Jonh,rjmsilva

Se fosse um post do FCP o "arbitro" deixava passar, mas como é do Benfica....! :-)
  13.  # 857

Há ai rapazitos a torcerem para apanharmos o Barça nos quartos!!!!
    Concordam com este comentário: two-rok
  14.  # 858

Mesmo à descarada!
    Um penalti inexistente oferecido ao Porto no último minuto do prolongamento!

http://www.dailymotion.com/video/xpdfbe_fc-porto-1-1-academica_sport
  15.  # 859

Colocado por: Anonimo16062021Briosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Briosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  16.  # 860

A Académica mereceu o empate, o Porto não mereceu ganhar.

Já fornicaram as faixas aos estrunfes!!

Quer dizer que já se considerava vencido? Pouco mudou, ainda vamos à frente.

Mesmo à descarada!
    Um penalti inexistente

Em Penafiel come-se e bebe-se muito bem, motivo suficiente para um passeio que pode ainda ser muito útil aos necessitados dos óculos locais. Experimente, vai ver que tem os óculos indicados para si.

0.2216 seg. NEW