Iniciar sessão ou registar-se
    • pom
    • 28 março 2012

# 961

Fui agarrado !!!
  1.  # 962

houve tempos onde uma equipa se auto intitulou grande chegou a ser campea e está nos distritais....cuidado com as quedas
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok
  2.  # 963

Slb slb glorioso slb! Glorioso slb!

Dos 9 pontos que falei o braga já não ganhou 3 !
  3.  # 964

Daaaasseeeee...ainda bem que não vou aturar os gajos do café!

Que descanço!
  4.  # 965

2 vi dois penaltis! mais os amarelos em falta ao maxi!!!
  5.  # 966

...
  6.  # 967

o do benfica k é penalti e um em falta a favor do braga
  7.  # 968

Colocado por: Sergio Rodrigueso do benfica k é penalti e um em falta a favor do braga

O Braga jogou para empatar teve o que merecia!
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 969

Mais um benfiquista (não fanático) por aqui.
    Estou na expectativa para ver como vai correr amanhã :)
  9.  # 970

Colocado por: JoãoA

O Braga jogou para empatar teve o que merecia!

Vou guardar esta frase, nunca se sabe quando pode vir a dar jeito.
  10.  # 971

Acabei por não responder à pergunta do título deste tópico (bastante infeliz, por sinal):

Sim é possível, da mesma forma que é possível ganhar a qualquer equipa, nem mesmo o Barcelona é invencível, tudo depende do momento e da oportunidade que se agarra (ou não), um pouco como tudo na vida.

Sobre o jogo de amanhã, estou na expectativa, podíamos estar em vantagem se soubéssemos aproveitar melhor as oportunidades, aquela mão do Terry também ficou aqui atravessada, mas pronto o meu Benfica já marcou um golo de mão que lhe deu acesso à final da taça dos campeões europeus, sim eu não sou cego :P
    Foi pena ter ficado 0 - 1, pois em grande parte do jogo estivemos por cima do Chelsea, mas isto é o futebol, a ver vamos. E eu acredito :)
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  11.  # 972

Companheiro de tantas coisas atravessadas que tem ainda lhe dá uma coisa má!
  12.  # 973

Colocado por: neluzCompanheiro de tantas coisas atravessadas que tem ainda lhe dá uma coisa má!

Tenho tendência a esquecer pouco depois, quando me apercebo que é inútil lamentar isto ou aquilo.

O neluz não tem uma opinião sobre esse lance?
  13.  # 974

qual deles? do terry? se é esse lance é penalti a meu ver!!
  14.  # 975

Mas vocês tem de ter cuidado amanha, pois o javi não se pode esquecer que está a fazer de defesa e que não esta a jogar a meio campo, onde pode dar "paulada"...
    Ou fazer penaltis como o do braga...
  15.  # 976

Colocado por: neluzqual deles? do terry? se é esse lance é penalti a meu ver!!

Esse mesmo.

Colocado por: neluzMas vocês tem de ter cuidado amanha, pois o javi não se pode esquecer que está a fazer de defesa e que não esta a jogar a meio campo, onde pode dar "paulada"...
    Ou fazer penaltis como o do braga...

Penso que alguém da equipa técnica lhe transmitirá essa ideia, com a qual concordo :P
    Mas tenho a certeza que se ele faz mão como fez o Terry, o Sr. do apito não exitará.
  16.  # 977

Penso que alguém da equipa técnica lhe transmitirá essa ideia, com a qual concordo :P
    Mas tenho a certeza que se ele faz mão como fez o Terry, o Sr. do apito não exitará.

Com certeza....
    Alias, o concurso da liga dos campeões, foi ao encontro do desejo do platini, para ter uma final real-barça
  17.  # 978

Colocado por: neluzAlias, o concurso da liga dos campeões, foi ao encontro do desejo do platini, para ter uma final real-barça

Curioso!
    Assim de repente só me lembro de uma equipa que derrotou sucessivamente, em duas finais dos Campeões seguidas, o Barça e o Real...
  18.  # 979

como diz o outro! no tempo da outra senhora!!!!

Colocado por: Luis K. W.
    Curioso!
    Assim de repente só me lembro de uma equipa que derrotou sucessivamente, em duas finais dos Campeões seguidas, o Barça e o Real...
  19.  # 980

Adepto de quêm?

Cumps,

0.2830 seg. NEW