Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

mais um que teve o árbitro a favor para não levar goleada ahhhh gandaaaaaaaaa platini, é so mafia
    •  
      MRui
    • 10 março 2011

# 2

Colocado por: Jorge RochaPecebe-se que não é do benfica.

Pecebe-se que o Jorge Rocha não leu o post com atenção. Agora de castigo vai escrever num post cem vezes: o MRui é do Benfica; o MRui é do Benfica...
    (não vale fazer copy paste)
  2.  # 3

o MRui é do Benfica; o MRui é do Benfica.

... mas não tem culpa e podia ter acontecido a (quase) qualquer um!

cumps
    José Cardoso
    •  
      MRui
    • 10 março 2011

# 4

Colocado por: j cardoso... mas não tem culpa e podia ter acontecido a (quase) qualquer um!

Foi por causa da cor.
  3.  # 5

ninguém para o benfica oleeeeee
  4.  # 6

O JJ tinha razão, o Portimonense foi à Luz jogar para o empate. eheh
  5.  # 7

ai jesus.............
  6.  # 8

Colocado por: Anonimo16062021
    Contra a equipa B do Benfica;))

Até podiam ser os apanha bolas, era o Benfica, na sua catedral.
  7.  # 9

Após 1 semana a expulsão do Javi Garcia ainda faz manchete em dois jornais, será que esta ajudinha do arbitro para o empate vai fazer alguma manchete? Não me parece, até tenho a certeza que ninguém viu nada...
  8.  # 10

eu ate entrava na conversa mas estou a ver a barbara Guimarães hoje esta com um decote ai ai ........ para dar alegria aos benfiquista..
  9.  # 11

já fui confirmar, está sim senhora. Já percebo o sucesso daquilo
    •  
      MRui
    • 17 março 2011

# 12

O PSG já foi. Venha outro...

Jesus abençoou a Europa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel, zedasilva, Anonimo16062021
  10.  # 13

Sem duvida uma grande noite para os Portugueses!

Parabéns ao Benfica

Parabéns ao meu Porto

E MUITOS PARABÉNS ao Braga que hoje faz história.

Agora resta esperar por amanha para ver o sorteio... esperemos que não se encontrem equipas portuguesas.
  11.  # 14

Espero ver uma grande final em Dublin: Braga-Benfica !
  12.  # 15

Colocado por: Luis K. W.Espero ver uma grande final em Dublin: Braga-Benfica !

Se eu fosse vermelho era o meu desejo, não queria correr o risco de levar mais 5!
  13.  # 16

Luís, neste momento prefere perder na mata real (amanha) ou adiar a festa para a Luz? (mais lenha para a fogueira hi hi hi)
    •  
      MRui
    • 22 março 2011

# 17

Colocado por: m.carvalhoSe eu fosse vermelho era o meu desejo, não queria correr o risco de levar mais 5!

Quem falou em levar 5??? É que é já a seguir...
      Screen shot 2011-03-22 at 1.24.42 AM.png
    • tob
    • 22 março 2011

# 18

Vergonhoso mais uma vez...Desta vez atacaram o lfv...Mas elas cá se fazem cá se pagam...
  14.  # 19

Colocado por: tobVergonhoso mais uma vez...Desta vez atacaram o lfv...Mas elas cá se fazem cá se pagam...

Finalmente, mesmo com uns mesitos de atraso, começo a ver benfiquistas indignados com apedrejamentos de viaturas de presidentes de clubes em autoestradas. Mais vale tarde do que nunca.
  15.  # 20

Este é um tópico para os benfiquistas que andam de olhos tapados

0.0675 seg. NEW