Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Adversários do benfica na primeira taças dos campeões:

    Hearts da Escócia----Ujpest da Hungria--------Ahrus da Dinamarca-----------Rapid de Viena----------Barcelona (yupi final!!))
    Na segunda:

    Austria de Viena--------Nurenberga-------Tottenham----Real Madrid (final)


    Carreira do porto em 87

    Rabat---------vitkovice---------------brondby--------------dinamo--------------bayern ena pá fonix

    desde esta tacinha que você diz é canal historia, só lá puseram os pés em 2004,
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 2

    Colocado por: pdavidmarques

    Carreira do porto em 87

    Rabat---------vitkovice---------------brondby--------------dinamo--------------bayern ena pá fonix

    desde esta tacinha que você diz é canal historia, só lá puseram os pés em 2004,

    Lá está. Só me está a dar razão.:-)
  3.  # 3

    Colocado por: Capela86Depois as competições:

    Adversários do benfica na primeira taças dos campeões:

    Hearts da Escócia----Ujpest da Hungria--------Ahrus da Dinamarca-----------Rapid de Viena----------Barcelona (yupi final!!))
    Na segunda:

    Austria de Viena--------Nurenberga-------Tottenham----Real Madrid (final)

    Taça rota que o Porto ganhou:

    Fase de Grupos:---------------------------Manchester United-------------------Lyon---------------Deportivo da Corunha------------Mónaco

    -Real Madrid
    -Olympique de Marseille
    -FK Partizan
    ainda não percebi porque quer você comparar, o que não tem comparação, admito que o Porto desde 87 tem crescido imenso, já teve grandes equipes, actualmente é uma grande equipe tanto cá dentro como lá fora, agora não queira desvalorizar a historia de um clube veja por si:


    O Sport Lisboa e Benfica Com C • MH IH • O M é um clube multidesportivo sediado em Lisboa. O seu eclectismo, historial e forte base de adeptos fazem do Benfica um dos maiores clubes de Portugal e um dos mais prestigiados a nível mundial. As estimativas em relação ao número de adeptos apontam para cerca de 14 milhões espalhados por todo o mundo.[2] Segundo o Guinness, o Benfica é actualmente o clube do mundo com mais sócios activos, cerca de 160 000 em 2006,[3][4][5] atingindo em 2011 os 235 000 sócios.[6] Foi considerado pela IFFHS como o nono melhor clube europeu do século XX[7][8] e foi eleito pela FIFA o 12.º maior clube de futebol do século XX, sendo o primeiro entre os clubes portugueses.[9] Segundo a BBDO, a marca Benfica ocupava, em 2007, a 17.ª posição das marcas de futebol mais valiosas da Europa.[10]
  4.  # 4

    Lá está. Só me está a dar razão.:-)
    para mim o modelo antigamente era o melhor, para mim liga dos campeões é para os campeões e não para 2º3ºe 4º classificados
    Concordam com este comentário: two-rok
  5.  # 5

    Colocado por: Capela86Depois as competições:

    Adversários do benfica na primeira taças dos campeões:

    Hearts da Escócia----Ujpest da Hungria--------Ahrus da Dinamarca-----------Rapid de Viena----------Barcelona (yupi final!!))
    Na segunda:

    Austria de Viena--------Nurenberga-------Tottenham----Real Madrid (final)

    Taça rota que o Porto ganhou:

    Fase de Grupos:---------------------------Manchester United-------------------Lyon---------------Deportivo da Corunha------------Mónaco

    -Real Madrid
    -Olympique de Marseille
    -FK Partizan


    Achei piada não ter colocado o resultado do jogo em que perderam com o Real Madrid em casa por 1-3 (fase grupos)!

    Em relação as outras equipas só o Manchester United é que se pode considerar um adversário forte já que esta constantemente entre as melhores 4 equipas da Europa!
    Mesmo assim o Manchester tem sempre dificuldade em jogar contra equipas Portuguesas!
    Veja-se que ficou de fora desta ultima fase em confronto com o Benfica.

    Para estar a fazer a comparação, é porque não deve ter noção do que é que era o Real Madrid de Di Stéfano!
    Só para ver o Real Madrid tinha ganho todas Champions até então!
  6.  # 6

    sabe o que me faz lembrar esta treta toda, foi quando desvalorizaram o eusebio, quando o pauleta passou pelo eusebio nos golos marcados ao serviço da selecção, agora compare as equipas em que ambos marcaram e veja.
    Veja as grandes selecções do canal historia e repare quantos jogadores colocava o Benfica, orgulho-me de sermos temíveis apenas com jogadores portugueses ou 90%, hoje para fazermos alguma coisa lá fora temos de ter os nossos jogadores no banco e termos uma equipe 95% estrangeira
    Não me fale em historia e passado, só demonstra inveja do que fomos e do que somos
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 7

    Esta é mesmo só para provocar:

    Ser do benfica não é passageiro ... É manter-se fiel a um clube que faz rir o mundo inteiro !

    Benfica não é tradição ... É amar um clube que leva 5 no Dragão !

    Ser do Benfica, não é viver do passado ... É viver o presente sempre a ser humilhado !

    Benfica não é burrice ... É fazer rir os outros com tanta parvoíce !

    Ser do benfica não é opção ... É uma certeza de quem ama e não ambiciona ser penta campeão !

    Benfica é uma catedral ... Que serve de palco para o Porto dar festival !

    Ser do benfica a mim não me assiste ... porque graças a deus, O PORTO EXISTE !
  8.  # 8

    Colocado por: pdavidmarquessabe o que me faz lembrar esta treta toda, foi quando desvalorizaram o eusebio, quando o pauleta passou pelo eusebio nos golos marcados ao serviço da selecção, agora compare as equipas em que ambos marcaram e veja.
    Veja as grandes selecções do canal historia e repare quantos jogadores colocava o Benfica, orgulho-me de sermos temíveis apenas com jogadores portugueses ou 90%, hoje para fazermos alguma coisa lá fora temos de ter os nossos jogadores no banco e termos uma equipe 95% estrangeira
    Não me fale em historia e passado, só demonstra inveja do que fomos e do que somos


    Não deves ter noção do que é o conceito de Passado!
    Ontem já é Passado ou achas que é Presente?!?!

    Além de estares a comparar um Bola de Ouro com um jogador muito bom que era o Pauleta!
    O Eusébio era um fora de série, um dos melhores de todos os tempos!

    http://desportolandia.com/artigos/os-10-maiores-jogadores-futebol-sempre

    Façam comentários mas não digam asneiras!
    •  
      FD
    • 9 março 2012

     # 9

    Quando for para fechar avisem... já esteve mais longe.
    Concordam com este comentário: Jonh, rjmsilva, two-rok
  9.  # 10

    Colocado por: j cardosoEsta é mesmo só para provocar:

    Ser do benfica não é passageiro ... É manter-se fiel a um clube que faz rir o mundo inteiro !

    Benfica não é tradição ... É amar um clube que leva 5 no Dragão !

    Ser do Benfica, não é viver do passado ... É viver o presente sempre a ser humilhado !

    Benfica não é burrice ... É fazer rir os outros com tanta parvoíce !

    Ser do benfica não é opção ... É uma certeza de quem ama e não ambiciona ser penta campeão !

    Benfica é uma catedral ... Que serve de palco para o Porto dar festival !

    Ser do benfica a mim não me assiste ... porque graças a deus, O PORTO EXISTE !
    não levo como provocação, até me ri um bocado com as rimas, facto esse a que estamos já habituados das sua parte, e que o faz o nº1 do fórum e sem adversários à sua altura.
  10.  # 11

    Não é da minha autoria, recebi num mail - e é mesmo só para "picar" (enquanto Sam the Eagle FD permitir)
    • Jonh
    • 9 março 2012

     # 12

    Essa rima se fosse ao contrário, as virgens ofendidas aqui eram mais que muitas
    Concordam com este comentário: two-rok
  11.  # 13

    Engana-se, a morte da minha "virgindade" ocorreu à muuuuuuuito tempo, há quase tanto como os êxitos internacionais do Benfica.
      rolha.jpg
  12.  # 14

    Colocado por: Luis K. W.Entretanto, no Ranking por clubes (2011/12), o Benfica ocupa actualmente a* vergonhosa 3.ª posição *, a milhas dos 2 primeiros, umas ridículas equipas espianhuelas que nem merecem aparecer em nenhum ranking digno desse nome.
    1.º Real Madrid 27,77
    2.º Barcelona 24,77
    3.º BENFICA. 23,13

    Uma classificação que nos devia envergonhar a todos os portugueses.

    http://www.zerozero.pt/ranking_uefa.php?por_pais=0&epoca=141&coef=1


    Não sei onde foi buscar esse ranking. Zerozero.pt??? Que é isso? Veja antes no site da UEFA:

    http://www.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/index.html
  13.  # 15

    Colocado por: MikeMelga

    Não sei onde foi buscar esse ranking. Zerozero.pt??? Que é isso? Veja antes no site da UEFA:

    http://www.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/index.html
    estamos a falar da epoca 11/12
    Concordam com este comentário: two-rok
  14.  # 16

    A maior goleada fora de casa da história das competições europeias
    7-1

    Maior goleada para as Competições Europeias
    Sporting 16 - 1 Apoel Nicosia em 1963/64


    •Primeira parte: 1-0, Mascarenhas (5'); 2-0, Ferreira Pinto (7'); 3-0, Mascarenhas (20'); 3-1, Andreou (24'); 4-1, Mascarenhas (27'); 5-1, Mário Lino (35'); 6-1, Louro (36');
    •Segunda parte: 7-1, Pérides (48'); 8-1, Mascarenhas (57'); 9-1, Augusto (64'); 10-1, Ferreira Pinto (65'); 11-1, Figueiredo (67'); 12-1, Figueiredo (72'); 13-1, Figueiredo (76'); 14-1, Augusto (81'); 15-1, Mascarenhas (84'); 16-1, Mascarenhas (88').


    Ah grande Messi Macarenha

    Fernando Fernandes - Campeão Europeu de KickBoxing - 1993

    Fernando Fernandes - Campeão do Mundo de KickBoxing - 1994

    Fernando Fernandes - Campeão Intercontinental de KickBoxing - 1994

    Edson Santos - Campeão Europeu de KickBoxing - 1994

    Sporting Campeão Europeu de Pool

    Rodrigo Gallego - Campeão do Mundo FIA de Fórmula 1 Históricos - 2004

    Pedro Kol - Campeão Europeu de KickBoxing (K1) - 2007

    Diogo Neves - Campeão Europeu de KickBoxing - 2011

    Diogo Neves - Campeão do Mundo de KickBoxing - 2011

    Cantinho do Morais

    Campeões Europeus de Corta-Mato (M) - 1977

    Campeões Europeus de Hóquei em Patins - 1977

    Campeões Europeus de Corta-Mato (M) - 1979

    Campeões Europeus de Corta-Mato (M) - 1981

    Conquista da Taça das Taças em Hóquei em Patins - 1981

    Campeões Europeus de Corta-Mato (M) - 1982

    Campeões Europeus de Corta-Mato (M) - 1983

    Campeões Europeus de Corta-Mato (M) - 1984

    Conquista da Taça CERS em Hóquei em Patins - 1984

    Campeões Europeus de Corta-Mato (M) - 1985

    Conquista da Taça das Taças em Hóquei em Patins - 1985

    Campeões Europeus de Corta-Mato (M) - 1986

    Campeões Europeus de Corta-Mato (M) - 1989

    Campeões Europeus de Corta-Mato (M) - 1990

    Campeões Europeus de Corta-Mato (M) - 1991

    Conquista da Taça das Taças em Hóquei em Patins - 1991

    Campeões Europeus de Corta-Mato (M) - 1992

    Campeões Europeus de Corta-Mato (M) - 1993

    Campeões Europeus de Corta-Mato (M) - 1994

    Campeões Europeus de Atletismo em Pista (M) - 2000

    Conquista da Taça Challenge em Andebol - 2010



    No Hóquei em Patins o Sporting foi a melhor equipa do mundo entre finais dos anos 1970 e início dos anos 1980 com uma Taça dos Campeões Europeus (1977), três Taças das Taças (1981, 1985 e 1991) e uma Taça CERS (1984).


    O Ténis de Mesa Sportinguista é dono de um recorde impressionante de 11 Campeonatos Nacionais consecutivos, entre 1984-85 e 1994-95, num total de 30 campeonatos conquistados, 20 Taças de Portugal e 5 Supertaças


    No Ciclismo, foi do Sporting Clube de Portugal o maior ciclista português de todos os tempos: Joaquim Agostinho, o qual obteve o 3º lugar na Volta à França em Bicicleta por três vezes. O Sporting é também o único clube no mundo a ostentar no seu palmarés uma vitória em etapas na Volta à França em Bicicleta, por intermédio do ciclista português Paulo Ferreira.


    Em Atletismo o clube possui um palmarés verdadeiramente excepcional, do qual fazem parte 215 títulos Nacionais e 89 Internacionais. A maior potência de Portugal e uma das maiores da Europa e do Mundo. Carlos Lopes, do Sporting Clube de Portugal, foi o primeiro atleta português a ganhar uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, ganhando também uma de Prata nos Jogos Olímpicos de Montreal, sendo a de Ouro na Maratona.


    No Futsal o clube conquistou 9 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal e 3 Supertaças, sendo o clube com mais vitórias na modalidade. Conta ainda no seu palmarés com uma Taça Nacional, conquistada na época 1990/91, uma Taça das Nações, de 2007/08, um 3º lugar na UEFA Futsal Cup, alcançado em 2002/03 e um segundo lugar em 2010/2011


    Em Bilhar o clube tem o maior bilharista português de sempre: Jorge Theriaga


    Cuidado, Sporting Clube de Portugal, em lado nenhum diz futebol, e sim, é o maior/melhor clube the Portugal (penso eu, se souberem de factos que o negue, é so dizer
  15.  # 17

    Sporting 16 - 1 Apoel Nicosia em 1963/64
    tá bem mas esse apoel não é o mesmo que esteve no grupo do porto, zenit
    • Jonh
    • 9 março 2012

     # 18

    Colocado por: j cardosoEngana-se, a morte da minha "virgindade" ocorreu à muuuuuuuito tempo, há quase tanto como os êxitos internacionais do Benfica.
      rolha.jpg


    ...e cada perde-a como quiser, no seu caso meteu ai essa foto é capaz de ser algum trocadilho com esse assunto.
  16.  # 19

    Colocado por: MikeMelga

    Não sei onde foi buscar esse ranking. Zerozero.pt??? Que é isso? Veja antes no site da UEFA:

    http://www.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/index.html


    Ooh espertalhão é só clicar ao lado!
    É o Ranking da época inteira.

    http://www.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/seasonclub/index.html
    Concordam com este comentário: Jonh, two-rok
    • Jonh
    • 9 março 2012

     # 20

    Agora fora de brincadeiras, esta discussão nao leva a lado nenhum...cada clube tem a dimensão que tem, estar a dizer que um é melhor que outro dá pra levar aqui seculos....

    O Porto tem estado melhor nos ultimos anos, o Benfica já esteve muito mal e ultimamente está a crescer devido ao facto de ter uma direccao estável.
    O Sporting atravessa um crise directiva de há varios anos, crise essa que o Benfica já atravessou tambem, e que leva a que o clube nao funcione devidamente.

    O Braga está a aparecer, falta lhe ganhar algo.

    Ao nivel de plantéis, Benfica e Porto estão muito parecidos, ligeira vantagem para o Benfica em termos individuais, em colectivos classifico melhor o Porto.
    No Sporting, o plantel acho-o bastante fraco, e o actual treinador tambem, estavam melhor servidos com o Domingos.

    Ainda há muito campeonato...
    Concordam com este comentário: nandogonca, two-rok
 
0.2163 seg. NEW