Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros Foristas,

    Gostaria de saber se têm contactos de aplicadores de tela armada para piscinas!!!

    Estou a pensar em construir uma piscina em blocos de betão revestida a tela armada e queria saber preços por m2 desta tela com aplicação!

    Já agora se tiverem um esquema de construção com blocos de betão, enviem-me por favor!

    Todas as sugestões e opiniões serão bem vindas!.

    Obrigado
  2.  # 2

    Boa tarde Carruca,

    A piscina é enterrada, se sim quantos metros em profundidade?

    São os blocos de betão que vão suportar o impulso do terreno? Ou o impulso da água no caso de não ser enterrada?

    CUmps.
  3.  # 3

    Olá boa tarde,

    Se for tela lisa a aplicação anda entre os 30 e 35€. Se for Tela com Padrão anda nos 32,5 e 37,5€.

    A RCPool é uma empresa de construção de piscinas e por vezes, sendo uma mais valia económica para o cliente, coordena este de modo a ele mesmo construir a cuba e depois fazemos o resto. Se por acaso estiver interessado num orçamento para revestimento e equipamento, envie um email para : [email protected].

    Cumps,
    Ricardo Andrade
      Imagem 068.jpg
  4.  # 4

    Construção em bloco de betão...
      04112010724.jpg
  5.  # 5

    Resiric percebi a sua intenção e agradeço que tenha posto fotos a ilucidar mas penso que tem aí um caso favoravelmente particular:

    - blocos de betão preenchidos com "argamassa e varões" (pelo menos é o que me parece)
    - estrutura com montantes em betão armado e provavelmente cintas, julgo que terá ainda uma sapata contínua em toda a volta da piscina
    - piscina com profundidade máxima (aparente) de 1,20m
    - terreno que permite escavação quase vertical, pois repare que não tem talude e o terreno está lá paradinho

    De qualquer forma reconheço a facilidade de execução deste método em condições favoráveis e não como método corrente.

    Por curiosidade, qual a composição e respectivas espessuras da laje de fundo da piscina que apresenta?

    Obrigado.

    Cumps.
  6.  # 6

    Pelo contrário, este método de construção é corrente mas, como é óbvio, a situação é alterada de obra para obra, dependendo das circunstâncias.

    A profundidade máxima da piscina da foto é de 2,00m. A lage de betão C20/25, neste caso é composta com malhasol 6mm tem 20 cm de altura com caixa de brita de 15cm. Contém 6 Pilares e 3 cintas de travamento com ferro de 8mm.

    Cada obra é uma obra e temos de averiguar um trabalho de cada vez.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RRufino
 
0.0112 seg. NEW