Colocado por: Paulo Correia35€/ml *75ml = 2625€ + IVAEstes 35 eur/ metro linear De muro em blocos de 20x 1,5m de altura corresponde a quanto nos dias de hoje? E já agora se me souberem dar uma média Para o reboco ao m2 agradeço também. Pedi agora orçamentos para 100 mL de muro e fiquei um bocado estupefacto.
Colocado por: HAL_9000Estes 35 eur/ metro linear De muro em blocos de 20x 1,5m de altura corresponde a quanto nos dias de hoje? E já agora se me souberem dar uma média Para o reboco ao m2 agradeço também. Pedi agora orçamentos para 100 mL de muro e fiquei um bocado estupefacto.
Colocado por: NTORION
Não deve arranjar nada abaixo dos 60€/m2,já contando com fundações, pilares, lintel... Portanto se tem 30m2 de muro...
Colocado por: rjmsilva
Acho que tem 150m2 de muro.
Colocado por: NTORIONPortanto se tem 30m2 de muro...Tenho 165 m2 de muro, esse é que é o problema. Vendo os Preços de 2008 e os de hoje....que diferença.
Colocado por: Pedro BarradasIsso é feito em obra. Não tem nada que saber....Como provavelmente não será o empreiteiro a fazer, mas sim um pedreiro e servente contratados ao dia, poderei ter de lhes explicar. Existe alguma literatura que o Pedro conheça, onde possa ver este pormenor?
Colocado por: HAL_9000Como provavelmente não será o empreiteiro a fazer, mas sim um pedreiro e servente contratados ao dia, poderei ter de lhes explicar. Existe alguma literatura que o Pedro conheça, onde possa ver este pormenor?
Colocado por: Casa da HortaDá carácter ao muro, distingue-o do vulgar.Concordo totalmente ainda para mais num terreno como o que o Casa tem. Tive a mesma ideia, o problema é que os orçamentos que tive ainda foram para cima de uma fortuna :S
Colocado por: HAL_9000Não tenho a certeza que saiba, mas vou falar com ele. É difícil encontrar bons artistas nos dias de hoje. Tentar que pelo menos me faça o capeamento com a saliência. O redondo irei fazer eu nos tempos livres, porque gosto de experimentar e porque já estou a ver que terei de pagar muitas horas para aquilo ficar bem feito.
Obrigado
Colocado por: Pedro BarradasEsses muros devem ter no mínimo 30cm de espessura, o ideal é os 40cm.