Colocado por: suissasagora e que o Portas vai ser 1 Ministro
Colocado por: Jorge Santos - FaroFalam do políticos como se fossem eles a roubar, então e o povo não roubou nada ? Que eu saiba roubaram todos a começar pelos
Colocado por: Jorge Santos - FaroSe chamam trabalhar a gastar a massa que não temos, aí sim o homem trabalhou bem... mas podia ter trabalhado mais, pois não o deixaram fazer o aeroporto na Ota nem o TGV coitado.. queria desenvolver e não conseguio .
Colocado por: Jorge Santos - FaroEnfim, sem duvida que o socrates é inteligente, pois abandonar o barco agora é o melhor para ele... Assim quem vai ficar com as culpas é o PSD.
Colocado por: Jorge Santos - FaroE como o povo vai querer um milagreiro e isso sem ma$$a não existe vai ficar desiludido com o Passos Coelho e daqui a pouco anos teremos de novo o pinoquio !
Colocado por: MRui
O tob não deve ler jornais.
Colocado por: PortugalAs metas são para ser compridas? não vejo como... pelo menos este ano, e com as medidas previstas sem novo pec. É claro que vamos precisar de um novo pec e mt mais duro para minimizar o facto das novas eleições, dando confiança aos mercados.
Colocado por: PortugalCongelar os subsídios era uma boa medida, despedir alguma função publica tb (já viram quantos funcionários públicos o governo inglês despediu??
Colocado por: PortugalEm Portugal querem sempre inventar... podiam levar como exemplo outros países que tiveram de tomar várias medidas difíceis... mas não aqui querem encontrar uma fórmula milagrosa.
Colocado por: lobitoConfirma-se que o pior de tudo do sr. eng. é mesmo o caracter, ou a falta dele.
Colocado por: suissasagora e que o Portas vai ser 1 Ministro
Colocado por: Jorge Rocha...afinal mesmo que seja imcompetente para o cargo,não vislumbro na assembleia da república alguém mais competente que ele,afinal ele foi mais construtivo aos olhos da comissão europeia que a oposição...
Colocado por: ParamonteSe eu olhar para todos os primeiro ministros de há muitos anos a esta parte chego à conclusão que o´Sócrates foi dos melhores, o problemas foram as abéculas dos ministros q ele tinha...
Colocado por: ParamonteTodos aqui se esquecem que há uma crise mundial....alooo
Colocado por: JoelMEu fico no minimo estupefacto com os comentarios que por aqui andam.... ou eu ando muito enganado ou entao so eu é que um iluminado que vê que a despesa do estado estando nós em crise aumentou, a quando da votação para por tectos máximos no ordenado dos gestores públicos PS e PSD votaram contra, a quando da votação para por fim ao financiamente ilicito dos partidos (sendo esta uma das principais causas para a corrupção em portugal) TODOS OS PARTIDOS VOTARAM CONTRA, os compadrios e os jobs for the boys sao tantos que até criam empresas publicas so para terem lugar onde os por... casos dos submarinos, portucales, freeports, dezenas de ministros que lesam o estado em favorecimento de empresos e alguns meses depois vao para os quadros dessas mesmas empresas (p.e. motaengil) parcerias que arruinam completamente portugal (terminal de contentores de alcantara, estradas de portugal, etc etc etc) eu pergunto... serei eu o unico iluminado que vê que os partidos politicos em portugal estao cheios de tachistas corruptos???