Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: MRuiEste ano já não vou para o Algarve. Vão andar lá as alemoas gingas todas malucas à procura de portugas para lhes cobrarem a dívida soberana.

Ora essa! As alemoas e as brasileiras são a chave da realização sexual de qualquer hetero tuga. As tugas não são particularmente interessadas na "coisa", ouvi dizer. Por isso se o MRui não vai para o Algarve usufruir da histeria alemã, é porque alguém não deixa ;-)
    •  
      MRui
    • 24 março 2011

# 62

Zezé Camarinha,

Volta, estás perdoado.
    •  
      MRui
    • 24 março 2011

# 63

Oh Italiano, repare bem na primeira fotografia. A alemoa até está queridinha, com os olhinhos fechadinhos como mandam as boas práticas de fazer robalos. Até pôs um ar de teenager fofinha para dar mais aplon ao Sócrates.
    Imperdoável foi ter-se esquecido de pintar as uninhas de branco translucido, assim ao natural não dá tanto aplon.
  2.  # 64

Colocado por: NunoCarvalhoAinda está para aparecer um politico do calibre de José Socrates...chamem-lhe mentiroso, propagandista e mais o que quiserem ...mas todos temos de reconhecer que ele vai a todas e foi com ele que os Politicos começaram a trabalhar ao domingo e foi com ele que Portugal abri o maior numero de parcerias com o magreb e américa do sul, sem esquecer os emergentes bric´s.

É lamentável...
    Tão bom que ele era e foi sempre a afundar.

Uma sugestão.
      nao-existe-crise01.jpg
  3.  # 65

por mim vai o bloco de esquerda
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
    •  
      MRui
    • 24 março 2011

# 66

Colocado por: Tiagm2por mim vai o bloco de esquerda

Desconfio que o que vai sair na rifa é um bloco de direita. Bloco aqui, bloco ali... prefiro tijolo.
  4.  # 67

Colocado por: MRui...A especialidade dele é velh... senhoras de provecta idade, como se pode ver nas imagens que se seguem...

Veja lá a quem chama de velhos.
    É que a Angela, o Zezito e EU somos todos da mesma fornada...
  5.  # 68

Sabe, a questão é que o Zezito e o Luis, com o passar dos anos, tornaram-se interessantes. A Merkel tornou-se velh....senhora de provecta idade. A vida é injusta.
    • r#
    • 24 março 2011

# 69

Um PM que sempre esteve ligado às novas tecnologias...
      Facebook socrates.jpg
  6.  # 70

Colocado por: ItalianoSabe, a questão é que o Zezito e o Luis, com o passar dos anos, tornaram-se interessantes. A Merkel tornou-se velh....senhora de provecta idade. A vida é injusta.

Meu caro, é de idade adiantada mas é rica e o eng.º José Socrates sabia disso.

Agora quem se vai sacrificar para salvar o país!!??? :)
    •  
      MRui
    • 24 março 2011

# 71

Colocado por: Luis K. W.É que a Angela, o Zezito e EU somos todos da mesma fornada...

É impressão minha ou o Luis K. W. está com ciúmes do Sócrates. Vá, confesse lá que a alemoa ainda marchava.

Luis K. W.,

O país está à beira do colapso, só um herói nos pode salvar. O país precisa de alguém que se sacrifique e que se entregue (qual Egas Moniz) nos braços da alemoa. Depois de o estrafegar todo, a alemoa vai-nos perdoar a dívida e todos nós lhe ficaremos eternamente gratos.

Luis K. W. para a Cimeira com a Merkel, já!
  7.  # 72

Colocado por: ncarvalho74Meu caro, é de idade adiantada mas é rica e o eng.º José Socrates sabia disso.
    Agora quem se vai sacrificar para salvar o país!!??? :)
    Curioso falar em «rica»...
    É que o Sócrates deve ser o político mais rico em Portugal.
    Se há alguém que não precisa da política para nada é ele.
    Aliás impressiona-me como um tipo que tem dinheiro para viver à grande nas Maldivas (com estadias esporádicas nas estâncias de sky dos Alpes Suíços) o resto da vida, se envolve com tanta determinação e empenho na «porca» (da política).

Luis K. W. para a Cimeira com a Merkel, já!
    Pareceu-me que a Angela faz mais o seu estilo, MRui... :-)
    Eu vou mais com as nadadoras da Alemanha de Leste.
    •  
      MRui
    • 24 março 2011

# 73

Colocado por: Luis K. W.Pareceu-me que a Angela faz mais o seu estilo, MRui... :-)

A Angela é demasiado nova para mim. Além disso não pinta as unhas.

Colocado por: Luis K. W.Eu vou mais com as nadadoras da Alemanha de Leste.

Por acaso já fui muito feliz na Alemanha de Leste. Não era nadadora mas... também tomou banho.
  8.  # 74

Colocado por: MRui Por acaso já fui muito feliz na Alemanha de Leste. Não era nadadora mas... também tomou banho.

Não me diga que era nadador ?!?!
    •  
      MRui
    • 24 março 2011

# 75

Colocado por: Luis K. W.Não me diga que era nadador ?!?!

Não, era uma jovem da DDR que mais tarde vim a saber ter engravidado e que a filha depois da unificação se tornou primeira-ministra, mas nunca cheguei a saber o nome que deu à filha.
  9.  # 76

Colocado por: marco1Jorge Rocha

tambem não o compreendo muito bem, não acha que a oposição, achando que o socras governa mal, queira tomar o lugar dele??'
    não percebo muito o seu espanto, até porque, até aqui, parecia contra tudo e contra todos e agora está declaradamente a tomar partido.

Estou revoltado sabe?Se a oposição acha que o Pinóquio governa mal;deve apresentar soluções...coisa que eu não vi pelo maior partido de oposição,apenas vetou o pec e nada mais.Não pago impostos a esses malandros para me criarem incerteza e receio com o meu futuro percebe?Devem esclarecer as soluções alternativas para eu perceber se vale a pena ou não provocar esta crise ok?
  10.  # 77

Colocado por: ncarvalho74já veio anunciar de fininho que caso ganhe as eleições também vai ter que aumentar os impostos...

Por caricato que pareça;apresentou a solução de aumento do IVA lá fora e não na assembleia da república...mas afinal ficou ou não chateado que o Sócrates apresentasse o pec só lá fora?
  11.  # 78

Colocado por: Jorge Rochaque me parece é que mais 1 anito,com a economia a melhorar um pouco(digo eu)

A melhorar dentro de um ano ? voçê deve estar a sonhar !

Colocado por: Jorge RochaPor caricato que pareça;apresentou a solução de aumento do IVA lá fora e não na assembleia da república...mas afinal ficou ou não chateado que o Sócrates apresentasse o pec só lá fora?

Foi isso onde ? Por acaso eu ainda oiço bem e não ouvi isso!
    Ouvi apenas dizer que a aumentar impostos seria sobre o consumo e não sobre o trabalho como o queriam fazer !

Deturpar o que os outros dizem, vai ser o forte dos jornalistas e de muito mais gente, por isso é bem possível que o falso eng. volte

Por isso é que não deveria haver eleições mas sim um governo novo e se possível com o PS e PSD mas com um PM independente para poder fazer o que tem que ser feito e não os que os partidos acham que é melhor para eles!
    Ou então um ditador aí por 4 anos seria o ideal !
    Dava tempo para estudar melhor por onde anda as massa roubada (por todos)

Colocado por: Jorge RochaEstou revoltado sabe?Se a oposição acha que o Pinóquio governa mal;deve apresentar soluções...coisa que eu não vi pelo maior partido de oposição,apenas vetou o pec e nada mais

O maior vetou ? não diga asneiras, o PSD não tem direito de veto!

A oposição, todos eles votaram e o sr. só fala no maior ? Porque se abstém de falar nos outros ? se o BE e PC votassem a favor o PEC deveria passar.

Agora a estratégia já a mto planeada é culpar o puto Passos Coelho.

Ninguem inteligente quererá ser agora 1º ministro por isso estamos condenados
    •  
      MRui
    • 24 março 2011

# 79

Portugueses,

Vou ensinar-vos em apenas 10 lições tudo o que precisam saber para serem políticos de sucesso ...

Curso de Político
    Nível - Baixo

•  
      MRui
    • 24 março 2011 editado

# 80

Colocado por: Luis K. W.Eu vou mais com as nadadoras da Alemanha de Leste.

Acredito e percebi logo assim que vi esta foto, mas para outra vez que vá com a nadadora é melhor usar um fato de banho vermelho...
      angela-merkel_2402.jpg

0.0359 seg. NEW