Colocado por: MRuiEste ano já não vou para o Algarve. Vão andar lá as alemoas gingas todas malucas à procura de portugas para lhes cobrarem a dívida soberana.
Colocado por: NunoCarvalhoAinda está para aparecer um politico do calibre de José Socrates...chamem-lhe mentiroso, propagandista e mais o que quiserem ...mas todos temos de reconhecer que ele vai a todas e foi com ele que os Politicos começaram a trabalhar ao domingo e foi com ele que Portugal abri o maior numero de parcerias com o magreb e américa do sul, sem esquecer os emergentes bric´s.
Colocado por: Tiagm2por mim vai o bloco de esquerda
Colocado por: MRui...A especialidade dele é velh... senhoras de provecta idade, como se pode ver nas imagens que se seguem...
Colocado por: ItalianoSabe, a questão é que o Zezito e o Luis, com o passar dos anos, tornaram-se interessantes. A Merkel tornou-se velh....senhora de provecta idade. A vida é injusta.
Colocado por: Luis K. W.É que a Angela, o Zezito e EU somos todos da mesma fornada...
Colocado por: ncarvalho74Meu caro, é de idade adiantada mas é rica e o eng.º José Socrates sabia disso.Curioso falar em «rica»...
Agora quem se vai sacrificar para salvar o país!!??? :)
Luis K. W. para a Cimeira com a Merkel, já!Pareceu-me que a Angela faz mais o seu estilo, MRui... :-)
Colocado por: Luis K. W.Pareceu-me que a Angela faz mais o seu estilo, MRui... :-)
Colocado por: Luis K. W.Eu vou mais com as nadadoras da Alemanha de Leste.
Colocado por: MRui Por acaso já fui muito feliz na Alemanha de Leste. Não era nadadora mas... também tomou banho.
Colocado por: Luis K. W.Não me diga que era nadador ?!?!
Colocado por: marco1Jorge Rocha
tambem não o compreendo muito bem, não acha que a oposição, achando que o socras governa mal, queira tomar o lugar dele??'
não percebo muito o seu espanto, até porque, até aqui, parecia contra tudo e contra todos e agora está declaradamente a tomar partido.
Colocado por: ncarvalho74já veio anunciar de fininho que caso ganhe as eleições também vai ter que aumentar os impostos...
Colocado por: Jorge Rochaque me parece é que mais 1 anito,com a economia a melhorar um pouco(digo eu)
Colocado por: Jorge RochaPor caricato que pareça;apresentou a solução de aumento do IVA lá fora e não na assembleia da república...mas afinal ficou ou não chateado que o Sócrates apresentasse o pec só lá fora?
Colocado por: Jorge RochaEstou revoltado sabe?Se a oposição acha que o Pinóquio governa mal;deve apresentar soluções...coisa que eu não vi pelo maior partido de oposição,apenas vetou o pec e nada mais
Colocado por: Luis K. W.Eu vou mais com as nadadoras da Alemanha de Leste.