Colocado por: PMJ
Então os corninhos que fizeram no parlamento, coitado devia ter ficado?
Sem tolerância, já nem se passa cavaco ao PR e mais tarde vão começar a resolver os problemas á punhada e com cadeiras a voar.
Não sei se pertence á construção civil, mas se fosse e contrata-se um funcionário que PROMETESSE altos desempenhos e ao fim de um mês nada faz, chega cansado devido aos bisquates feitos por fora e rouba-lhe, você teria pena e continuaria com ele né?
*Curso superior ao Domingo.
*Freeport.
*Escutas problemáticas.
*Problemas com a comunicação social-TVI.
*Ligações obscuras com Armando Vara.
*Ricardo Rodrigues (ladrão dos gravadores) fugiu dos Açores devido a problemas com pedofilia e está no parlamento (imunidade)-PS.
*Ferro Rodrigues desde o assunto da casa Pia, nunca mais se ouviu falar do mesmo-PS.
*Paulo Pedroso-PS.
Tudo assuntos frescos por resolver, justifica a recandidatura de Sócrates, que está agarrado ao poder tem medo de perder imunidade e voltar tudo á baila.
Mais importante que isto tudo, VOTEM, VOTEM, VOTEM, a arma do povo.
Cump.
Meu caro, tenha tento nas palavras e respeito pelos outros.
Colocado por: PMJColocado por: Rui A. B.
Exmo.Senhor Rui A.B. estou num fórum e nem me passou pela cabeça faltar ao respeito com os demais foristas.
Agora o que está escrito já muitas paginas de jornais encheu.
Só porque são assuntos melindrosos não se pode comentar e opinar?
Ainda não falei das reformas chorudas dos governantes que trabalham meia duzia de anos no governo e já está.
Colocado por: PMJOk.
Estava a simplificar, não queria esmiuçar tanto pq este forumdacasa não é para isto, mas cá vai.
Refiro problemáticas pq foi uma loucura em destrói escutas, não se destrói, aparece mais uma cópia, a escuta foi sem consentimento do escutado logo não pode ser usado, o que está dito não é nada de mau são só comentários, etc...
Ligações obscuras com Armando Vara, "FACE OCULTA" cito o jornal "o i" a 06 Novembro 2009 "A Polícia Judiciária escutou uma conversa onde o primeiro-ministro discutia o negócio da compra da TVI com Armando Vara" veja no google, deve haver mais.
Pedroso, casa Pia.
As reformas não fui eu de certeza, são eles que atribuem uns aos outros e vão alternado de governo PS vs PSD.
CUmp.
Não sabendo eu porquê...mas parece que ser objecto de maus nomes não aconteceu com Lula da Silva...e pelo que me parece se era letrado,até deveria ter copiado e bem na escola.(digo eu)
Colocado por: JJesusÀ mulher de César não basta ser, terá que parecer.
Tantos casos, tantas suspeições, tantos amigos, conhecidos e até familiares metidos em problemas com a justiça, acha mesmo que este homem é 100% sério?
Ele é um homem como os outros, mas é acima de tudo o 1º Ministro de Portugal, logo deve ser uma das pessoas acima de qualquer suspeita. E se tem conhecimento de algum acto ilícito deve logo denunciar, independentemente de quem cometeu esse acto.
Colocado por: luisvv
Uma palavra:Mensalão.Diz-lhe alguma coisa?
Colocado por: ncarvalho74Não vale a pena discutir com pessoas que ainda não perceberam o que está em jogo. Enquanto discutem qual é o mais sério entre os ladrões o nosso país afunda-se cada vez mais.
Quais serão os custos em termos de imagem para as empresas que vendem os nossos produtos lá fora? São estas empresas que podem dar uma ajuda determinante para resolver o estado lastimável em que nos encontramos. Só através de um equilibro da balança comercial poderemos travar os défices exorbitantes. E tudo o que os nossos governantes conseguem fazer é dificultar a vida a estas pessoas, arrastando a imagem de Portugal pela lama. É uma vergonha!
E continuo a dizer que o Sócrates, não sendo inocente, comparado com a oposição e o PR, foi o que mais fez para defender a imagem de Portugal lá fora.
Colocado por: adan
:):) E eu a pensar que era o homem mais crente... Desengane-se: todos eles (e o Sócrates incluído) são políticos profissionais. E como qualquer profissional olham pelo seu "negócio". Ou já viu alguém dar tiros nos próprios pés???
Sim...faz-me lembrar o Freeport(nada)
Ao lado do mensalão, o Freeport é uma brincadeira de gente honesta. Mas lá está: é um Partido dos Trabalhadores...
Ao lado do mensalão, o Freeport é uma brincadeira de gente honesta. Mas lá está: é um Partido dos Trabalhadores...
Pois(os tais que não gosta)que levaram o Brasil à falência...desculpe se me enganei,não foi à falência pois não?
Colocado por: j cardosoJorge Rocha:
Não se exalte. Dê uma volta poraqui, sei que vai ficar com muito melhor disposição.
cumps
José Cardoso