Colocado por: paulo raminhosaposto com quem quizer que os tugas nao aprendem
socrates recandidata se e ganha
vamos esperar que as nossas mentalidades mudem
Colocado por: euSócrates ou Pedro Passos Coelho, é indiferente. As medidas serão as mesmas.
Isto hoje foi uma encenação, em que PS e PSD tudo fizeram para retirar dividendos políticos e preparar o futuro dos seus boys. Os boys laranja já esfregam as mãos a pensar nos tachos que estão à espera.
No meio disto tudo, o zé povinho é que vai pagar as dívidas e os tachos a estes boys. Viva a democracia.
Colocado por: adan
Pelos vistos cabe-me a mim ir votar nos outros... pois todos parecem querer falar só nestas duas(fracas)opções...
Colocado por: adanPelos vistos cabe-me a mim ir votar nos outros... pois todos parecem querer falar só nestas duas (fracas) opções...Estas duas (fracas) opções, são as únicas válidas neste momento.
Colocado por: Luis K. W.E depois da vergonha do que se passou nos últimos dias (as mentiras descaradas da vice-presidente do partido do PPC, o prazer mal disfarçado do sr PR ao explicar que nem teve tempo de intervir nesta «crise», culminando com o vergonhoso «debate» na AR), estou com vontade de abandonar o meu abstencionismo militante e votar no eng.
Isto só lá vai com maioria absoluta!
Colocado por: tobo CDS é um partido que não tem o rabo caçado nos lobys do estado, por isso acho que tem condições para tomar certas medidas...
Colocado por: sonhosTenho para mim que este problema todo foi preparado pelo socrates,então o homem tão determinado como é e competente como é que arranja um orçamento e manda pra fora já aprovado na europa,sem conversar com os parceiros? Com o parceiro do antigo pac? Cá para mim ele é que se vitimou,já sabe que vem o FMI. Não queria era ter que o chamar neste mandato.
Colocado por: ItalianoO que é importante é que ele não se meta a assinar projectos de construção civil outra vez. Fez menos mal como primeiro-ministro do que como engenheiro (técnico).
Colocado por: ribaupataForam anos e anos a roubar e agora que chegou alguém (Sócrates) com "tomates" é o que se vê.
Colocado por: Alice Gonçalvesmas pelo que ouvi esta noite( economistas) as metas do defice são para ser compridas,