Colocado por: nhenriques
Já pensaram nas indemnizações que o governo vai ter de pagar caso as obras dos concursos lançados para o tgv sejam canceladas? penso que iremos "quase" pagar um TGV e ficar sem nada visivel...mas isto é apenas a minha opinião. Não sou a favor do TGV, pois o grande erro foi lançar os concursos. Neste momento temos de analisar os prós e contras da situação actual.
Colocado por: JJesusjá escolhi em quem dar o meu voto: PSD
Colocado por: Jorge Rocha
Que pena...
Colocado por: JJesusTem que concordar, que quem algumas medidas corajosas.
Colocado por: JJesusas vezes isto só me dá vontade de dizer o povo é mesmo tanso, oh homem tamos no tempo da mudança tanto no governo como no Benfica você teima no Roberto e césar Peixoto porquê?
Tem que concordar, que quem algumas medidas corajosas.
Colocado por: JJesusPSD propõe gestão dos centros de saúde por cooperativas, privados e entidades sociais;
Colocado por: JJesusPSD quer privatizar um dos canais da RTP;
Colocado por: JJesusPSD defende uma entrada por cada cinco saídas na Administração Pública Central (Esta não acredito);
Colocado por: JJesusRedução substancial do número de assessores em cada ministério;
Colocado por: JJesusRedução substancial do número e tipologia de viaturas do Estado;
Colocado por: JJesusPor regra, as empresas públicas que não actuem num mercado concorrencial, deverão ter conselhos de administração executivos de apenas três elementos
Colocado por: JJesusRemodelar os edifícios existentes em termos de lay-outs mais funcionais, em vez de adquirir novos edifícios e utilizar os edifícios devolutos;
Colocado por: JJesusRedução do número de cargos de direcção e administração e de dirigentes intermédios, respeitando constrangimentos legais;
Colocado por: JJesusReduzir drasticamente o crescente endividamento gerado por empresas públicas e a sua estrutura de custos operacionais
Colocado por: JJesusSobre as PPP: Centralizar numa unidade de gestão, a enquadrar no Ministério das Finanças, todas as competências acumuladas pelo sector público e que estão hoje dispersas pela Parpublica, DGTF e Ministérios da Obras Públicas, Transportes e Comunicações. Esta unidade, com o apoio de auditores externos independentes, deverá ter como missão prioritária a defesa do interesse público envolvido, através da monitorização dos contratos e parcerias celebradas pela administração e empresas públicas;
fim dos Governos Civis;
Colocado por: AnarimSócrates acusado no Financial Times de fazer discurso enganador sobre pacote de ajuda
economia.publico.pt
A gestão da crise por Portugal tem sido “apavorante”, e o anúncio por José Sócrates do acordo com a troika é um “ponto alto do lado tragicómico da crise”, escreveu Wolfgang Münchau, colunista de longa do Financial Times. “Não se pode dirigir uma união monetária com pessoas como o sr. Sócrates.”..
Colocado por: AnarimSócrates acusado no Financial Times de fazer discurso enganador sobre pacote de ajuda
economia.publico.pt
A gestão da crise por Portugal tem sido “apavorante”, e o anúncio por José Sócrates do acordo com a troika é um “ponto alto do lado tragicómico da crise”, escreveu Wolfgang Münchau, colunista de longa do Financial Times. “Não se pode dirigir uma união monetária com pessoas como o sr. Sócrates.”..Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:dutilleul
Colocado por: AnarimMas eu tenho a "sorte" de conhecer o MEP - Movimento Esperança Portugal
Colocado por: AnarimMas eu tenho a "sorte" de conhecer o MEP - Movimento Esperança Portugal
Colocado por: MRuiConhece o Partido da Terra? Posso dizer-lhe que esse partido me inspirou muito. Inspirou-me tanto, ao ponto de eu fundar o Partido de Júpiter, com o slogan "Em Júpiter ninguém lhe chateia a molécula".
Colocado por: Jorge Rocha
Votando no MEP,põe o voto no ps ou no psd