Colocado por: AXNEu vendia os submarios!...aos noSSos grandes amigos alemães !!
Colocado por: alvVivam!
19ª Uma faixa obrigatória em todos os carro que não fossem particulares. (Imaginem o que era irmos a um casamento ou ao super mercado com um bruto Mercedes, BMW ou outro, pretos, mas com uma faixa vermelhona duma ponta a outra do carro a dizer que aquele carro era da empresa:))
"Fassam" parte
Colocado por: alvVivam!
Porquê? Ora essa, imagine a quantidade de carros de serviço que circulam no nosso País para uso particular! Em serviço, eu não teria problemas de ir perfeitamente identificado. Agora para ir passear, de férias, passear a amiga, à missa ao domingo ou ao super mercado fazer as compras,se calhar não dava grande gozo ir num bruto Mercedes da empresa!
"Fassam" parte
Colocado por: gfrmartinsE as faixas nas laterais dos carros iam resolver isso em que medida?
Colocado por: cla_pereiraSó perolas...
1º Restruturação das empresas com capitais públicos; Ou começam a dar lucro ou fecham.
Sim, não sei se inclui aqui centros de saúde, são publicos ou então publico/privados, realmente não faz sentido um centro de saúde não dar lucro, com a saúde não se brinca !
2º Alterações do mapa autártico; Há câmaras e fregusias a mais.
Claro, assim 50%, acha que está bem ou mais uns gramas ?
4º Diminuição de deputados;
40, 50%, mais gramas ? Acho que alguma escumalha podia ir embora, mas melhor lá quem realmente deva estar lá. Não me diga que foi buscar a ideia ao Fernando Nobre, é que os países que ele compara têm inúmeros parlamentos regionais e todos têm duas câmaras parlamentares! Ou seja todos têm mais deputados do que Portugal!
6º Criar a profissão de prostituição, com todos os direitos dos demais trabalhadores; (Se calhar basta isto para sair da crise ;o) )
Claro, se não arranjar trabalho, vire-se para a prostituição, é futuro garantido. Direitos humanos, nã, isso é na China que são violados, aqui legaliza-se a coisa.
7º Alterção da nossa justiça;
Muito concreto e definido.
8º Criar um imposto sobre os emprestimos pessoais; Querem férias no Brasil, trabalhem!
Mais impostos ? há espere, mas é só para empréstimos, aqueles que precisam de dinheiro, ok, retiro o que disse.
9º Só se pode reformar quem tiver pelos menos 65 anos (exectuando doença, ou acidente)
Eu diria mais, aos 70.
10º Incentivos para a nossa economia
Muito concreto e definido.
Realmente, dos 10, 2 aproveitavam-se, tá lá !
Colocado por: JJesus1º Restruturação das empresas com capitais públicos; Ou começam a dar lucro ou fecham.
Colocado por: JJesus2º Alterações do mapa autártico; Há câmaras e fregusias a mais.
Colocado por: JJesus3º Apostar realmente na nossa agricultura; E nunca dar dinheiro para não produzir.
Colocado por: JJesus4º Diminuição de deputados;
Colocado por: JJesus5º Regenociar todos os contratos de parcerias público/privadas; Se não aceitarem criava um imposto só para essas empresas
Colocado por: JJesus6º Criar a profissão de prostituição, com todos os direitos dos demais trabalhadores; (Se calhar basta isto para sair da crise ;o) )
Colocado por: JJesus7º Alterção da nossa justiça;
Colocado por: JJesus8º Criar um imposto sobre os emprestimos pessoais; Querem férias no Brasil, trabalhem!
Colocado por: JJesus9º Só se pode reformar quem tiver pelos menos 65 anos (exectuando doença, ou acidente)
Colocado por: JJesus10º Incentivos para a nossa economia
Colocado por: JJesus11º Eliminação do cargo de Governador Civíl
Colocado por: JJesusGostava de saber o que voces fariam?...
Colocado por: JJesus4º Diminuição de deputados;
Colocado por: JJesus5º Regenociar todos os contratos de parcerias público/privadas; Se não aceitarem criava um imposto só para essas empresas
Colocado por: JJesus7º Alterção da nossa justiça;
Colocado por: JJesus10º Incentivos para a nossa economia
Colocado por: rjmsilvaA demagogia está em crescendo por aqui.