Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Colocado por: PauloCorreiaTalvez quando o Danobrega tiver de pagar a conta, lhe apeteça chorar. No entretanto, pode continuar a rir.

Claro que sim PauloCorreia. MAs visto de fora, e da maneira como a frase está escrita, é cómico tentar imaginar um elevador a fazer curvas. ;)
  2.  # 182

Colocado por: danobregaClaro que sim PauloCorreia. MAs visto de fora, e da maneira como a frase está escrita, é cómico tentar imaginar um elevador a fazer curvas. ;)

Na passada 5ª feira fui a Olivais Sul montar 8 janelas a um 7º andar (prédio antigo), por sorte tinha elevador, ele não fazia curvas, mas lá que abanava por todos os lados, isso abanava, e de que maneira, e a descer parece que embirrava em certos sítios, quando falou em elevadores a fazer curvas lembrei-me logo desta "novela" da passada semana :P
  3.  # 183

Colocado por: PauloCorreiaHoje, no Blasfésmias, apareceu um post delicioso acerca dealguém que deliravae a quem toda a gente passou estes anos a insulta-lo. Julgo que nem vale a pena escrever os adjectivos com que o mimosearam. Talvez se o tivessem ouvido, não estivéssemos onde estamos.

Xii, isso foi em 2005! 2015 parecia tão longe e afinal o país está falido em 2011.

Já agora, estou a acompanhar este tópico e estou a gostar de ver o andamento da obra. Muito bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul
  4.  # 184

4/04/2011
    Armadura da 2ª laje (falta a armação da platibanda).
      18.jpg
  5.  # 185

4/04/2011
    Distanciadores de laje.
      19.jpg
  6.  # 186

4/04/2011
    Distanciadores das armaduras superior e inferior.
      21.jpg
  7.  # 187

4/04/2011
    Colocação de caixas para spot em varanda e alpendre.
      20.jpg
  8.  # 188

Dutilleul, porquê o tamanho tão reduzido das fotos? Tenho que fazer aqui um esforço tremendo para ver certos pormenores :<
  9.  # 189

Colocado por: ExCiSeDutilleul, porquê o tamanho tão reduzido das fotos? Tenho que fazer aqui um esforço tremendo para ver certos pormenores :<

Caro ExCiSe,
    Lamento o desconforto mas a razão para o tamanho das fotos tem a ver com as instruções que pode ver aí em baixo, junto da caixa de comentários.

Anexar ficheiros (imagens, etc.) - tamanho máximo: 512KB.

Eu sei que quase ninguém respeita isso e dão algum trabalho a redimensionar mas...
    O seu browser não tem zoom?
    A vantagem das fotos pequenas é a de serem carregadas mais rápidamente
  10.  # 190

tenho de fazer igual assim o pessoal não tem que dizer....(os exploradores de pormenores)

Se acham mesmo que o tamanho é insuficiente, eu coloco as fotos maiores (desde que o FD não se oponha...)
  11.  # 191

É possivel reduzir as fotos para 1024 x 768 e só ocuparem uns 200 Kb.
  12.  # 192

boas... a armadura do piso não leva vigas e mesmo só a armadura foto de armadura ainda inacabada
      DSC00889.JPG
  13.  # 193

Colocado por: rjmsilvaÉ possivel reduzir as fotos para 1024 x 768 e só ocuparem uns 200 Kb.

Estas pessoas agradeceram este comentário:dutilleul

Tenho redimensionado as fotos num editor de imagem (para 23% da dimensão original); no editor dá-me a indicação de um valor à volta dos 400kb... Há aqui qualquer coisa que me está a escapar.
    Da próxima vez colocarei imagens maiores.
  14.  # 194

A foto do jcjosecosta tem 116kb e é bem maior que as minhas. (Ando a fazer disparate...)
  15.  # 195

Tem a ver com a taxa de qualidade com que grava os seus JPEG's, se guardar com uns 75% já vai diminuir bastante o tamanho. Eu uso o Irfanview para redimensionar as fotos.
  16.  # 196

Colocado por: dutilleul

Tenho redimensionado as fotos num editor de imagem (para 23% da dimensão original); no editor dá-me a indicação de um valor à volta dos 400kb... Há aqui qualquer coisa que me está a escapar.
    Da próxima vez colocarei imagens maiores.

o image resize mete-lhe isso a k's e com um tamanho maior que o original!
    é um programa freeware da Microsoft que se adapta a todos SO :)
    •  
      FD
    • 5 abril 2011

# 197

Colocado por: dutilleul(desde que o FD não se oponha...)

À vontade... já agora um segredo, que ninguém nos lê, o tamanho máximo real é 768KB, ali está 512KB para ver se o pessoal poupa... :)
    •  
      FD
    • 5 abril 2011

# 198

Colocado por: PauloCorreiaDeste modo, vou afastar-me um pouco.

Espero que seja um até já. :)
  17.  # 199

5/04/2011
    Enchimento da 2ª laje
  18.  # 200

fotos? :)
    Concordam com este comentário: avfa

0.0987 seg. NEW