Colocado por: nuno britoMeu amigo sem por em causa tambem a tua sabedoria não vi que eram essas as condiçoes da referida casa,este ESQUEMA como tu lhe chamaste são para situaçoes ditas normais,
pois tambem tenho soluçoes para essas situaçoes isso que estas a tentar dizer ao interpores no meu comentario com essa falta de postura sr sabichão é a mesma coisa que eu te perguntar se pintavas um navio com o ESQUEMA que estas a referir,
cada caso tem uma soluçao própria mas mesmo assim mando-te
um abraço meu caro
Colocado por: rudolffasatiaste , pois e a concorençia mas tu nao sabe que e isto
acabo a mama
era que fazias uma obra e comprava um mercedes , hoje em dia , so da pra sopa
podes pedir 100€ pintar um t4 ,eu nao tenho problemas , problema e com os velho que tem uma reforma de 400 € por mes como vai pintar a casa ?
e a vida se nao comprendes a situaçao vai ficar dar sempre orçamentos enquano os outros trabalha
outro asunto e do teu pais
nao se esqese que ha muitos pt trabalhar na romenia ,chegaste tu me mandar embora ,vou te mandar eu mas e por outro lado f d pDiscordam deste comentário:ze79
portugal é um paìs de ladrões , comilões e ricos sem esforço nem suor ou melhor com o suor dos pobres , e ser Português de facto é um orgulho ... é um orgulho de **** ...
Colocado por: rudolffmas e por outro lado f d p
Colocado por: rafaelisidoroPS. ass.ze79 orgulho-me de ser PORTUGES viva Portugal......
portugal é um paìs de ladrões , comilões e ricos sem esforço nem suor ou melhor com o suor dos pobres , e ser Português de facto é um orgulho ... é um orgulho de **** ...
Colocado por: J.CBoas tardes!
É a primeira vez que entro aqui no forum, aproveito para cumprimentar TODOS ou quase!!!!
Pois revolto-me quando falam mal de Portugal e dos portugueses.
Eu tambem fui emigrante mas,,,lá tinha que respeitar as pessoas e esse Pais que me acolheu.
É triste...
Colocado por: rafaelisidoro
Triste é não respeitar os emigrantes que trabalham no nosso país ...
Colocado por: DEUSCronioOlá a todos,
Não vou entrar em picardias clubisticas (ou de países...é quase o mesmo), afinal de contas somos todos seres humanos, mas uns nasceram mais a sul, outros mais a norte, outros a este ou a oeste, mas vivemos numa casa comum, e essa casa chama-se Terra.
Mudança de tema, esta é uma pergunta básica: Quando se fala em tinta de água, está-se a referir a que concretamente?
Colocado por: kugu_eluTinta de base aquosa, pode ser diluída em água sem alterar as propriedades químicas, só as físicas (penso que seja isto).Estas pessoas agradeceram este comentário:DEUSCronio