Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Já que se fala de distancia entre vizinhos, o que me dizem disto? a janela1 e a janela2 são de habitações distintas, sendo estas dos quartos..
      110.jpg
  2.  # 42

Tá aqui uma bela solução sim senhor, a arquitectura tem destas coisas :-)
    Mas não devia ter.
    Isto deve ser a arquitectura subjacente aos interesses imobiliários.
    Se o morador no quarto 1 tiver necessidade de ir à casa de banho e esta estiver ocupada, pode sempre dar um saltinho à casa de banho do vizinho :-)
  3.  # 43

Colocado por: ribaupataJá que se fala de distancia entre vizinhos, o que me dizem disto? a janela1 e a janela2 são de habitações distintas, sendo estas dos quartos..
      110.jpg

Não vá mais longe! A janela da sala do apartamento onde ainda habito.. faz canto com a janela da cozinha da vizinha! Passamos refeições dum lado para o outro à mão! lol :D
  4.  # 44

Estas situações em diedro... não podem acontecer.. o Actual regime de SCIE, não permite.. o anterior também já não permitia.
    Tem de existir uma zona de segurança... além das questões de privacidade, segurança...
  5.  # 45

Esta construção é de 2010, ainda se encontra em fase de acabamentos.. Pergunto eu, como é que isto passou nas inspecções?

Imaginemos que eu tenho um mulher, muito feia e muito gorda e a vizinha é algo irresistível, as janelas assim facilitam muita coisa :P
  6.  # 46

Colocado por: ribaupataPergunto eu, como é que isto passou nas inspecções?

E eu pergunto, mas há quem compre?
  7.  # 47

... eu pergunto... e a responsabilidade de quem projectou. e de quem licenciou.
  8.  # 48

O anterior SCIE também não permitia, mas sugiro-vos um passeio pelos subúrbios...
  9.  # 49

Colocado por: ribaupataPergunto eu, como é que isto passou nas inspecções?

(Com massa na mão)
  10.  # 50

Pois e tudo se contorna assim.. Mas há erros e erros..
  11.  # 51

Vocês estão é mal habituados, uma pessoa tenta levar um pouco de ambiente rural à cidade, fazer com que os vizinhos se conheçam, poder emprestar uma xícara de açúcar através da janela, poder pedir à vizinha para vigiar o forno enquanto se vai fazer um xixi, e ainda se é crucificado. Ingratos.
  12.  # 52

mas aquela janela pode ser secundária, ou seja, recebe iluminação e ventilacao natural atraves de uma outra janela
    pelo menos a legislacao parece que pretende defendir isso mesmo: ventilacao e iluminacao

0.0190 seg. NEW