Colocado por: ItalianoNunca vá a Amesterdão, Jorge Rocha. É pessoa para ficar escandalizado.
Pensava que você fosse de esquerda! Até lhe fica mal tanto conservadorismo.
Colocado por: Anonimo16062021Então anda mal informado porque essa profissão existe mesmo..
Colocado por: Jorge Rocha
Nunca eu disse que sou de esquerda...não percebi bem essa...é que nunca fui de esquerda e não sou.
Colocado por: j cardosoAssim farei logo que oMRuiSenhor Marquês de Monte Nelas se dê ao respeito e me comece a tratar por Muene Kanda
Colocado por: ItalianoSe não é, devia ser! Onde é que já se viu um membro do proletariado que é de direita?
Colocado por: ItalianoQue está do lado dos detentores dos meios de produção,
Colocado por: Italianodos exploradores da classe trabalhadora?
Colocado por: ItalianoIa muito à festa do Avante nos anos 90, e fiquei com esta cassete entalada no bucho... de vez em quando faz-se ouvir :-)
Colocado por: zedasilva
Eu sabia que ainda havia de encontrar uma razão para simpatizar consigo :))
Eu sinto a mesma sensação.
Quase de certeza que já nos cruzamos na construção de um castelo qualquer por aquela altura.
Colocado por: Jorge RochaEstá a falar de quem?Eu sou empresário...
Colocado por: Italiano
Ai é? Então receberá um sussurro em breve. O meu irmão serralheiro quer mudar de patrão.
Colocado por: Anonimo16062021
E se por acaso se tratar de uma mulher que exerce a profissão de prostituição,
como é que o Jorge Rocha a trata também pela profissão?:))
Colocado por: ?
vocês brincam (já sabia) mas é verdade....no castelo de Penedono,ainda no domingo estive num sitio que faz sentir...na estação arqueológica do Monte Padrão.
Colocado por: ?o castelo do Algoso apesar de pequeno é dos mais espectaculares

Colocado por: ?
a rota dos castelos já a fiz varias vezes
Colocado por: jorgferrOra acabou de me dar uma boa ideia para as férias de verão...ir para fora cá dentro e fazer uma tourne pelos castelos de Portugal. Que me aconselha? (sou um bocado básico nisto de história)
Colocado por: ?já andou sobre "pontes de arame"....uma delas até há pouco tempo passavam carros.
fotos de Brazões e de relógios de Sol...solares...etc etc...tenho muita coisa
de aldeias quase paradas no tempo,aldeias onde vivem duas pessoas,aldeias onde vive uma pessoa......ui
Colocado por: ?nordeste/beiras
Colocado por: jorgferr
Ora acabou de me dar uma boa ideia para as férias de verão...ir para fora cá dentro e fazer uma tourne pelos castelos de Portugal. Que me aconselha? (sou um bocado básico nisto de história)