Colocado por: AJCLeitaoNão concordo com os aditivos anti-qualquer coisa.É a mesma coisa que tapar o Sol com uma peneira.
Colocado por: formiga1000 Acham que isto poderá ser apenas consequência de não ter a janela muitas vezes aberta?Neste caso, tudo indica que sejam os donos da casa que não a utilizam devidamente. :-)
Colocado por: AlexMontenegronão sei se será o seu caso mas normalmente as tintas utilizadas pelos construtores deixam muito a desejar em termos de qualidade.Não concordo nada com essa do «normalmente».
Colocado por: AJCLeitaoNão concordo com os aditivos anti-qualquer coisa.Não vejo (e você não explica) porquê...
Colocado por: AJCLeitaoNeste momento com a casa é nova, a humidade relativa no interior da parede talvez, talvez ainda não tenha desaparecido. A culpa é do isolamento e das tintas, que não deixa a parede secar completamente. Não deixe de chatear o construtor, nem que seja todas as semanas, com um simples fax ou e-mail, até saberem a causa do problema.Mau...
Colocado por: formiga1000Então posso concluir que se fizer isto uma vez por semana, se estas manchas não aumentarem está tudo ok, mas se
aumentarem não será este o problema correcto?
Colocado por: formiga1000Então posso concluir que se fizer isto uma vez por semana, ...
Colocado por: Luis K. W.
Você também só toma banho e lava os dentes uma vez por semana ? :-)
As janelas é para abrir todos os dias !