Colocado por: ps casaCrédito aprovado spread 3,3% + euribor 3 meses.
Colocado por: cgaio
hoje fui lá ao bpi e deram-me 4.2% spread! e na net dá 3.6... ou subiram muito rapidamente...
por isso, podiav dizer quando é que foi pedido esse crédito (para ver se já foi há muito tempo e entender a diferença)?
já agora, parabéns pela coragem de construir a casinha :)
vou acompanhar daqui para diante!
Colocado por: cgaioo que as coisas não mudam em 15 dias... as condições eram as mesmas (subscrição disso tudo e ltv não mt diferente, acho), mas uma diferença de 2%... enfim, vou ter de me meter em financiamento na mesma, mas bom para si que pode dar a outra casa para liquidar!
boa sorte!
Colocado por: SACSboas, caro cgaio, sendo assim, explico a sua simulaçao/contrato, pk isso é capaz d m interessar a mim e a mts mais!!!
Colocado por: ps casaSó falta pagar...
processo está no "departamento de medições e calculo das respectivas taxas"!?
Colocado por: ps casaSerá que não me está a faltar mais nada???
Colocado por: ps casaSerá que numa comunicação prévia tenho que informar pelo inicio dos trabalhos?
Colocado por: Picareta
Claro....no filme que lhe mostrei, tratava-se de uma comunicação prévia. O art. 80-A aplica-se a TODAS as obras.
Também deve comunicar o inicio dos trabalhos à ACT, juntando para o efeito, mais uma carrada de papeis (espero não lhe tirar o sono)
Colocado por: zedasilvab) Um total de mais de 500 dias de trabalho, correspondente ao somatório dos dias de trabalho prestado por cada um dos trabalhadores.
4homens x 20 dias = 80 dias mês
500 / 80 = 6 meses e pouco
A sua obra vai durar mais de 6 meses não vai?
A coisa já começa mal! Esta questão da CP da abertura do estaleiro bem como muitas outras relativamente a esta matéria deveria ter sido já esclarecida pelo seu CS.
A sua obra tem um CS não tem?