Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

Lá vêm os 300.000€ de valor de obra ;)
    Concordam com este comentário: jorgferr, Joao Dias
  2.  # 482

Colocado por: Sílvia PeixotoSe escolher a solução pladur, as paredes serão em folha dupla, caixa de ar com lã de rocha, parede dupla em pladur.

A dimensão da caixa de ar é de 15 cm (se bem me lembro).

não tem medo com as portas de correr que tenha menos isolamento a nível térmico e acústico?
  3.  # 483

Colocado por: Sílvia Peixotoonde comprou as portas? a quanto ficou cada uma?

Colocado por: Sílvia PeixotoPortas Opção 2 QTD

Porta de correr única para dentro da parede (com calha no tecto) de 1 folha de MDF LACADO
    (900x2600mm), incluindo envernizamento, fechadura, aros e
    guarnições, ferragens em aço inox 13portas_ 2600€

Porta de correr encontro para dentro da parede (com calha no tecto) de 1 folha de MDF LACADO
    (900x2600mm), incluindo envernizamento, fechadura, aros e
    guarnições, ferragens em aço inox 2portas (uma para cada lado) 400€

Porta de correr única para dentro da parede (com calha no tecto) de 1 folha de MDF LACADO
    (1000x2600mm), incluindo envernizamento, fechadura, aros e
    guarnições, ferragens em aço inox 1porta 200€

Porta de correr única para dentro da parede (com calha no tecto) de vidro
    (1000x2600mm), incluindo fechadura, aros e

Já adjudiquei mas ainda não cheguei a essa fase. Mas os meus preços são bem mais altos que esses! Isso é preço já com lacagem?
  4.  # 484

Colocado por: Sílvia PeixotoPorta de correr única para dentro da parede (com calha no tecto) de 1 folha de MDF LACADO
    (1000x2600mm), incluindo envernizamento, fechadura, aros e

Porta de correr única para dentro da parede (com calha no tecto) de vidro
    (1000x2600mm), incluindo fechadura, aros e

Está aqui algum erro. não é possível fornecer estas portas com estes preços. Talvez falte a aplicação...tem que faltar alguma coisa.
    Concordam com este comentário: marco1
    • kami
    • 28 julho 2011

# 485

Boas

Também tenho curiosidade de saber a empresa que lhe deu esses preços e de que zona é... e se já incluem lacagem!

Os orçamentos que tenho são bem mais altos que esse...

Cumps
  5.  # 486

Colocado por: Picareta

Está aqui algum erro. não é possível fornecer estas portas com estes preços. Talvez falte a aplicação...tem que faltar alguma coisa.

e quanto seria a aplicação?

deve ser a aplicação que falta
  6.  # 487

Os preços são só para os materias.

Não tem aplicação.
  7.  # 488

Tijolo térmico de 25cm
    Forro de pladur com 2 placas + isolamento em lã de rocha

Tijolo térmico apenas nas paredes exteriores, nas interiores será apenas pladur.
  8.  # 489

Colocado por: Pedro BarradasLá vêm os 300.000€ de valor de obra ;)
    Concordam com este comentário:jorgferr

Não, não, não...

247.000€
  9.  # 490

Colocado por: sergyio

não tem medo com as portas de correr que tenha menos isolamento a nível térmico e acústico?

Sim, tenho muito medo... Mas dizem-me que se passa exactamente o contrário.

Tive oportunidade de visitar uma casa com esta solução, há 2 semanas atrás, com um calor infernal no exterior e no interior, sem AC, fantástico.
  10.  # 491

Colocado por: Sílvia Peixoto

Sim, tenho muito medo... Mas dizem-me que se passa exactamente o contrário.

Tive oportunidade de visitar uma casa com esta solução, há 2 semanas atrás, com um calor infernal no exterior e no interior, sem AC, fantástico.

é mais porque acaba por não ser uma solução tão estanque como uma porta de batente
  11.  # 492

Colocado por: sergyioé mais porque acaba por não ser uma solução tão estanque como uma porta de batente

Uma janela de correr pode ser suficiente em determinadas zonas...há zonas e objectivos que podem colocar de lado os sistemas de batente.
    • kami
    • 30 julho 2011

# 493

Boas

Silvia...

De qualquer maneira... pode fornecer a empresa que lhe orçamentou essas portas?

De que zona é?

Cumps
    • Jmco
    • 11 agosto 2011

# 494

Bom dia Silvia,
    já tem valores exactos relativos ao equipamento hidraulico a aplicar na piscina? E já agora, foi defenido o tipo de construção da piscina e revestimentos interiores da mesma?[pub][/pub]
  12.  # 495

Bom dia,

novos dados (desculpem as interrupções mas o trabalho regressou em força).

Tenho orçamentos para algumas das actividades de acabamento da casa.

Quanto ao equipamento hidráulico da piscina ainda não cheguei a essa fase... está orçamentado mas não tenho dados reais.

Os reais que tenho são estes:

2 ACABAMENTOS
    2,1 Fornecimento e aplicação de capoto no exterior do edificio (espessura de 40mm)- 365m2 - 9120€
    2,2 Fornecimento e aplicação de revestimento interior das paredes exteriores em placagem de gesso cartonado incluindo manta de lã de rocha - 195m2- 3898€
    2,3 Fornecimento e colocação de paredes divisorias em gesso cartonado com duas folhas em cada face incluindo estrutura de suporte e manta de lã de rocha - 235 m2 - 7.047€

1.ª dúvida: li alguns comentários no fórum acerca de excessos, passo a expressão, no isolamento da casa. A 1.ª dúvida é: o isolamento deverá ser mais pormenorizado no interior ou no exterior (desculpem se não fizer sentido a questão)?;
    2.ª dúvida: este é o isolamento necessário/adequado? casa está orientada a norte (sala de jantar e cozinha); sul (sala de estar e todos os quartos)

3. SERRALHARIA

3.1. Fornecimento e montagem de caixilharias em alumínio termolacado, com vidro 5+5+cx ar + 6mm PLANISTAR - 106 m2 - 18.500€
    3.2. Fornecimento e montagem de estores termolacados electricos em - 60.5 m2 - 3.000€

Com este isolamento em vidros e estores e o fornecimento e aplicação do revestimento interior com as características descritas, continuo a precisar de capoto no exterior?
    Ou são coisas completamente distintas?

Obrigada

Sílvia Peixoto
  13.  # 496

Colocado por: Sílvia Peixoto1.ª dúvida: li alguns comentários no fórum acerca de excessos, passo a expressão, no isolamento da casa. A 1.ª dúvida é: o isolamento deverá ser mais pormenorizado no interior ou no exterior (desculpem se não fizer sentido a questão)?;

Cara Sílvia Peixoto, na minha opinião deverá escolher um dos sistemas de isolamento: sistema ETIC`s(pelo exterior) ou sistema de isolamento pelo interior(manta de lã mineral + gesso cartonado).
    Depois de definido o sistema, deverá apostar na maior espessura de isolamento que possa pagar( 8 a 10 cm é bom) para a envolvente exterior.

A solução prevista é viável? Claro que sim.

Colocado por: Sílvia PeixotoFornecimento e aplicação de capoto no exterior do edificio (espessura de 40mm)- 365m2 - 9120€

Colocado por: Sílvia PeixotoFornecimento e aplicação de revestimento interior das paredes exteriores em placagem de gesso cartonado incluindo manta de lã de rocha - 195m2- 3898€

A sua habitação tem cave? Porquê essa diferença considerável(170 m2) ,nos m2 de parede exterior, referida nos artigos acima citados?

Colocado por: Sílvia PeixotoFornecimento e montagem de caixilharias em alumínio termolacado, com vidro 5+5+cx ar + 6mm PLANISTAR - 106 m2 - 18.500€

Aconselho-a a não abdicar de 16 mm na caixa de ar entre vidros.
    Qual a marca e a série de alumínio? O valor 175€/m2 parece-me muito baixo.

Suponho que os valores apresentados neste orçamento não incluem IVA.

Cumprimentos.
  14.  # 497

Nenhum dos valores tem IVA.

Alumínio acetinado natural
    Série 14100 da Navarra em corte térmico
  15.  # 498

A habitação tem cave.
  16.  # 499

Colocado por: Anonimo16062021
    Marca dos materiais e qual a densidade do EPS?..Duvido que saiba:-)

ò Anonimo110722, isso é pergunta que se faça...
    Já parece o nosso amigo ....
  17.  # 500

O que é relevante saber: marca? densidade? ou a espessura referida é insuficiente?

0.1114 seg. NEW