Colocado por: j cardosoTambém acho que que com IVA incluído seria obra para ultrapassar os 300 000 (tudo incluído), mas provavelmente vai fazer a coisa por menos ... se fizer cedências na qualidade.
Bem... sendo assim.... fica a ganhar logo à partida no IVA (isto partindo do principio que ele irá fugir aos impostos...).
Portanto, é bem capaz de fazer por 200.000€....
Colocado por: mafgodQue taxas? A casa só fica ligeiramente sobre avaliada.... há mais taxas?
Colocado por: Picaretaok... foi o que disse.... a casa é que fica mais valorizada.... não é mais uma taxa....
Há...para as finanças a casa passa a valer mais 4%.
Colocado por: mafgodnão é mais uma taxa....
Colocado por: Pedro BarradasEste é um caso de Projecto de Arquitectura em que se apostou dentro do Projecto, demasiado em concepção espacial (inlcuindo os renders), deixando de lado ( demasiado de lado) as questões técnicas que não podem ser dissociadas. Os Projectos de Arquitectura tem de ser equilibrados em ambas as facetas de um Projecto que não é para ficar no papel.
A conciliação/ coordenação da Arquitectura com as especialidades tem de ser efectuada durante o Projecto ( que deve antecipar soluções preconizadas e/ ou a preconizar pela restante equipa de especialidades)
Quanto a valores de obra. Se conseguir construir com 300.000€ será um achado. mas não acredito.
Helio. deduzo que o corredor tem menos de 1.20m. Espaço necessário para manobra 90º.
Colocado por: Sílvia PeixotoPor isso, espero conseguir um valor que ronde os 200.000€...
Colocado por: mafgodok... foi o que disse.... a casa é que fica mais valorizada.... não é mais uma taxa....
Colocado por: Sílvia PeixotoPreocupa-me que a minha casa não seja alvo de humidades, excesso de calor ou de frio, ou que a estrutura seja frágil. Aí sim, quero ter a certeza que estarei segura ao máximo.
Colocado por: j cardoso
Acha então que o lucro do empreiteiro nos materiais atinge esse tipo de valores? Os empreiteiros aqui que se pronunciem mas acho muuuuito exagerado.
Colocado por: j cardosoO que quis dizer foi (e baseando-me um pouco no que a Sílvia disse):
Acha então que o lucro do empreiteiro nos materiais atinge esse tipo de valores? Os empreiteiros aqui que se pronunciem mas acho muuuuito exagerado.
Colocado por: Sílvia PeixotoEstamos, em família, a tentar negociar um valor razoável de lucro. Zero em termos de materiais e apenas uma majoração na mão-de-obra.
Colocado por: Sílvia PeixotoPagarei todos os anos essa valorização no IMI
Colocado por: PauloCorreia
No minimo, deve estar a brincar ou a gozar ou então andam a enganá-la
Mesmo que faça a 750.00€/m2 * 341m2 + 20.000 para piscina + majoração da estrutura derivada das consolas (50€ x 341m2)
Teríamos: 255.750€ + 20.000€ + 17.000€ = 292.750 + IVA
Agora linchem-me à vontade
Colocado por: j cardosoOs empreiteiros aqui que se pronunciem mas acho muuuuito exagerado.
Colocado por: Picareta
isto é uma pergunta?
Colocado por: Sílvia PeixotoPrometo não o destratar... Mas hoje já nem vou jantar em condições!!! (sempre emagreço... começo a habituar-me... se tiver que gastar 300.000€ vou deixar de comer)E o padrasto do seu marido já avançou com valores?
Colocado por: PauloCorreia
Só é possível se não os pagarem,