Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

No "novo" quadro de medições só refere o descritivo que mencionei
  2.  # 2

:-) então jogue no euromilhões!!!

O que é relevante perceber? A marca é importante?
    A densidade é importante?
    40 mm de espessura é insuficiente?
  3.  # 3

Colocado por: Anonimo16062021
    Andamos juntos na mesma escola:-)

Pois, eu vi logo...
    Mas realmente, as pessoas pedem ( ou recebem) muito pouca informacao acerta daquilo que é orcamentado....
  4.  # 4

Sim, de facto, não tenho competência para solicitar informação que não domino...

Sou banana nessas áreas... Serei muito melhor naquela em que trabalho. Mas essa não me ajuda a construir uma casa.
    No limite vai ajudar-me a processar judicialmente quem me enganar... de forma gratuita :-)
  5.  # 5

:-) sim, percebi a sua ideia!!! Daí as minhas perguntas:

marca aconselhável existe?
    densidade adequada, existe?
    a espessura referida é insuficiente?
  6.  # 6

Vou lhe ser muito honesta... tudo o que não seja família directa e amigo do peito... já não sei quem me anda a explorar mais nesta matéria de orçamentos, projectos e afins!!!

Madeiras - sei que fiz as opções certas
    Serralharia - idem aspas
    Trabalho de pedreiro - sem dúvida

tudo o resto ainda estou à mercê de quem me envia a informação

Se quem me fez o orçamento não deve perceber? Eu diria que sim!
  7.  # 7

Por isso vou perguntar :-)
  8.  # 8

Olá Silvia,

Relativamente ás madeira, pode dizer qual foi a empresa a quem adjudicou?

Obrigado,
  9.  # 9

Carpintaria S.José
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alexcdr
    • Jmco
    • 31 agosto 2011

# 10

Boa tarde Sílvia
    Quando quiser uma proposta para a piscina não nos deixe de contactar. Deixo-lhe no entanto um conselho. Afira os custos finais o mais aproximados da realidade possivel, para que posteriormente não se surpreenda com aquilo que pensou não ser um custo predominante. A piscina é sem duvida um custo predominante, pelo que obter custos reais deverá ser uma prioridade
    [pub][/pub]
  10.  # 11

ORÇAMENTO EQUIPAMENTOS WC DA VALADARES

EQUIPAMENTO
    Fornecimento de louça sanitária da Valadares modelo "Nautilus", incluíndo acessórios:
    Sanitas Nautilus Bacia compactaPar/Ch
    (Inclui curva de esgoto para descarga ao chão ou conector para descarga à parede) (1)
    (A+C)
    Tanque N7 FT 45
    Mecanismo D/Desc. c/Tanque Plástico e Tampo termodur para bacia com dobradiça soft-close (2) 5,0 un 1.065,14 €

BidéNautilus
    Tampo termodur para bidé com dobradiça em aço inox 1,0 un 96,82 €

Lavatórios Urano pousar (45 cm) 6,0 un 298,35€

Banheira Pacific 1,80 x 0,80 m A 1,0 un 189,45€

Bases de duche Luca 140 x 80 x 4,5 4,0 un 585€

Parece-vos caro, normal ou barato?
    A estes valores acresce IVA.
  11.  # 12

5 sanitas custam 1065 euros?
    6 lavatórios só custam 298 euros?

é assim?

Ou são os valores por unidade?
  12.  # 13

Sim, é mesmo assim.

sanita + tanque: 213.03€ a unidade
    lavatório: 49.73€ a unidade
  13.  # 14

Desde já digo-lhe que gosto muito da sua casa.

No entanto, deixe-me fazer-lhe duas ressalvas na parte que domino mais: Na questão do vidro meta-lhe um baixo-emissivo, no mínimo um planitherm ou equivalente. A outra é que na mesma composição 6mm com 5.5.1 não fica bem.
  14.  # 15

olá Silvia, uma sanita nautilus compacta por 213 euros? Nada mau! Aki na zona esse modelo ronda os 350 euros para cima. Serie compacta. Tamque por cima e chegada á parede. Bons preços.
  15.  # 16

Penso que sanita nautilus que a silvia menciona no orçamento é sem depósito exterior? Correcto. O depósito será embutido na parede?
  16.  # 17

HÁ... ok. Se assim for já me calo. Se somar o valor do deposito embutido na parede e o mecanismo vai para os valores k referi anteriormente. Já não ha pechinchas neste mundo! arre k ela é bem linda....
  17.  # 18

Colocado por: sonhosHÁ... ok. Se assim for já me calo. Se somar o valor do deposito embutido na parede e o mecanismo vai para os valores k referi anteriormente. Já não ha pechinchas neste mundo! arre k ela é bem linda....

Quem a Silvia ou a Sanita ???? :):)
  18.  # 19

Colocado por: DOGMA
    um dia talvez......

Para este tipo de modelo preferiria as sanitas da "AZURRA" ... vi uma suspensa que deve andar a rondar os mesmos valores e cheira-me que a qualidade deve ser superior á da Valadares !!??? O que acha ?? Curiosidade só !!!
  19.  # 20

Colocado por: DOGMAnão se pode comentar...a onda nacionalista anda aí.

e eu não gosto extremismos.

Pois, bem me parecia... enfim não custa tentar !!

0.1149 seg. NEW