Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

foi uma obra gira...e quando dizemos que 8mm de betonilha são suficientes...de drogados a malucos é um instantante.
  2.  # 22

para o auto-nivelante a Schuster? tem a placa revestida a poliestileno, para ser não absorverver água. de cor laranja
  3.  # 23

Veio um tecnico acompanhar a obra...
      30062009(009).jpg
  4.  # 24

8 mm sobre o piton...
  5.  # 25

lá voltamos ao tema (o que é barato e caro) e quem está para estar ou para investir...
  6.  # 26

Colocado por: ?
    e qual é a altura do pitão?

24 mm
  7.  # 27

então são 24mm+8mm= 32mm

tem mais 2mm do que estamos agora a fazer

Será? acima do tubo?
  8.  # 28

Colocado por: ?onde fica essa obra?
    que fonte de calor levou?
    quanto tempo demorou a executar?

dou-lhe o meu nº de telefone é vir à Barrada e vistar e pago eu o Leitão?
  9.  # 29

então estou à espera
  10.  # 30

aqui na zona pode ver 4 obra...e comer um leitaozito...com um barrigudo alemão
  11.  # 31

se reparar bem tem tudo a ver....os "pontinhos" são os tubos sobre uma "base" que é a linha.

como é que sabe? tem uma d7000?

Já percebi os pontinhos...

Quanto ao flash, apesar de não ter uma D7000, a fotografia é um dos meus passatempos, com um flash a fazer bounce no tecto, iluminava muito melhor as divisões que fotografa e conseguia velocidades maiores o que lhe dava fotografias mais nítidas e mais iluminadas.
  12.  # 32

Colocado por: pc saldanhaDo meu apartamento? com as bonecas das garotas...ou do Bekotec?
    A minha maquina não é tão boa como a sua mas tenho. E neste forum até há (havia) uma de um caso mal aplicado...

mas esta foi a primeira obra
      Picture 002.jpg

Esta casa é altamente pindérica. O que é aquilo nas janelas do primeiro piso?

E ainda por cima não é uma casita de 100m2... Mas uma bruta vivenda. Dá Deus dinheiro a esta gente para fazerem mamarrachos...
  13.  # 33

Colocado por: Italiano

Esta casa é altamente pindérica. O que é aquilo nas janelas do primeiro piso?

E ainda por cima não é uma casita de 100m2... Mas uma bruta vivenda. Dá Deus dinheiro a esta gente para fazerem mamarrachos...

Quais são as suas dúvidas ???
    Pindérica !!!??? O Sr. não pode avaliar a casa pelas fotos que vê aqui, reconheço que é grande demais, se fosse hoje claro que a fazia mais pequena, contudo é para ser habitada para já por 4 pessoas.
    Pode parecer um mamarracho, mas esta inserida local bastante interessante, digo~lhe que se o dono do terreno em frente limpar os pinheiros tenho um vista que nem lhe passa.

Cumprimentos,
    JMaia
  14.  # 34

Tem razão, gostos não se discutem. E se é a mesma casa das primeiras fotos deste post, ja tinha comentado com o ? que a vista e a envolvente parecem fantásticas. Mas há coisas que me fazem impressão....
  15.  # 35

jmaia

agora fiquei confuso, afinal quem executou o piso radiante na sua casa, o ? ou o pc saldanha
  16.  # 36

Acho que o Italiano se refere à casa em que se vê o trabalho do pc saldanha e não do ?

José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Italiano
  17.  # 37

Sim, se calhar vale a pena esclarecer - refiro-me à casa cuja foto é mostrada no post 36, obra do pc saldanha.
  18.  # 38

Colocado por: ItalianoSim, se calhar vale a pena esclarecer - refiro-me à casa cuja foto é mostrada no post 36, obra do pc saldanha.

E essa é mesmo pindérica...
  19.  # 39

então são 24mm+8mm= 32mm

tem mais 2mm do que estamos agora a fazer

Isso não é pouco?

Falaram-me que a betonilha devia andar por volta dos 6cm desde a base dos tubos (se os tubos são de 16mm seria então 44mm acima dos tubos)
  20.  # 40

Colocado por: marco1jmaia

agora fiquei confuso, afinal quem executou o piso radiante na sua casa, o ? ou o pc saldanha

Foi o ?
    Ontem acabou o piso superior...

0.0266 seg. NEW