Colocado por: fernando gabrielescadas que desemboquem num quarto recomendo madeira ou outro material quente"", cerâmicos, pedra fria eu evitava mesmo.
além do aspecto psicológico e estético, por exemplo imagine estar descalça ou com chanetas(chinelos) rasos, um pavimento frio é desagradável.
Colocado por: elodia
sim mas a ideia é meter mosaico em toda a casa... gosto muito do efeito da madeira mas tenho um problema... não gosto da madeira escura... existe algum tipo de madeira mais claro que seja resistente para esse efeito? para meter madeira queria por portas interiores e cozinha tudo no mesmo material mas uma madeira clara...
Obrigada a todos
Cumprimentos
Colocado por: MonkSPCarvalho é uma madeira escura. Não aconselho materiais que "imitam" outros como é o caso do mosaico com impressão das nervuras da madeira.
Ainda este mês fizemos o levantamento de um monumento nacional, obra de "conservação" feita recentemente colocaram precisamente mosaico a imitar madeira. É um susto o resultado final.
Colocado por: sergyio
carvalho é uma madeira escura??? ou eu tenho uma noção de escuro diferente de toda a gente, ou então, não sei!!!
Colocado por: fernando gabrielescadas que desemboquem num quarto recomendo madeira ou outro material quente"", cerâmicos, pedra fria eu evitava mesmo.
além do aspecto psicológico e estético, por exemplo imagine estar descalça ou com chanetas(chinelos) rasos, um pavimento frio é desagradável.
Colocado por: ?
desde quando?????????????????
Colocado por: pc saldanha
A Cerâmica e a pedra não são frios, são condutores térmicos, se aplicados sobre um suporte frio, claro que não vão aquecer.
Colocado por: elodia
sim mas a ideia é meter mosaico em toda a casa... gosto muito do efeito da madeira mas tenho um problema... não gosto da madeira escura... existe algum tipo de madeira mais claro que seja resistente para esse efeito? para meter madeira queria por portas interiores e cozinha tudo no mesmo material mas uma madeira clara...
Obrigada a todos
Cumprimentos