Colocado por: ?
do lado esquerdo mais á frente tem uma aldeia onde algumas casas tipicas da zona já tinham piso radiante muito antes de se falar aqui no fórum.
as cortes dos animais ficam por baixo dos quartos.
Colocado por: ?nikon d7000
sim...a NINA
Colocado por: ?ora bem...parece que aqui o "trolha" está desenquadrado (pimba) daqui do tópico,e como não quero ser o causador de o estragar....vou me ficar pelo site OLHARES.
Colocado por: fernando gabrielo video era para ver a qualidade de maquina que eu queria :)
Colocado por: j cardosonão é aqui o lugar para “picar" o MRui com as **** e rabos.
Colocado por: j cardosoPor outro lado não sei qual era a vossa intenção com este tema
Oh meu caro j cardoso, sobre esse assunto pode picar aqui e em qualquer lugar, não se faça rogado.
Colocado por: j cardosoAcho que vou deixar isso para o ambiente familiar do Almoço do fórum.
então ficamos a saber o mesmo de si....
veja esta ultima que lá puseram....uma panorâmica do castelo de Mogadouro.....é um mundo!!
(quem dera que fosse minha)
Colocado por: rjmsilvaaconselho também sempre a fotografar em RAW nas máquinas que o permitam, porque esse formato guarda toda a informação/detalhe que o sensor captura.

Colocado por: MRuideixo a questão: como aconteceu isto?