Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: Anonimo16062021
    São muitos anos;))


    Mas você reside lá ou cá?
  2.  # 62

    Se nós tivéssemos o empenho dos alemães!!
  3.  # 63

    Se nós tivéssemos o empenho dos alemães!!

    E até se podia começar por aqui...
  4.  # 64

    Colocado por: Anonimo16062021
    Era meio caminho andado...


    Os alemães não são mais trabalhadores e empenhados que os Portugueses, são é mais organizados. O problema em Portugal tem a ver com as chefias, todas as empresas que têm bons lideres são produtivas, infelizmente muitas são lideradas por pessoas que por várias razões não estão à altura do cargo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Expat
  5.  # 65

    Se alguém aqui manifesta apreço por alguma coisa produzida por portugueses aparece logo alguém a arranjar-lhe defeitos...
    As proud list … enfim, sem um pitada de auto-estima – que mais não seja – não vamos a lado nenhum.
  6.  # 66

    Colocado por: Anonimo16062021
    Tanto cá como lá;))


    qd for à alemanha buscar o meu slk 55 amg, quer ir cmg? ajuda-me a nao ser aldrabado.. ou você é daqueles "turkos" que me rapta, dá-me uma carga de porrada e rouba-me o dinheirinho todo? :s
  7.  # 67

    Ja que estamos a falar de qualidade e bom servico ao cliente... :)
      P1000695_pequena.JPG
  8.  # 68

    Deve ser bom esse cabeleireiro.. deve! Para oferecer Whisky, só pode sair daí belos cortes de cabelo :D
  9.  # 69

    Colocado por: Anonimo16062021
    Se quiser aproveite agora que estou por cá


    Eu não faria isso pelo menos de 5 milhões de €€ ;))


    No minimo, só para o ano, já tenho um em vista e para legalizar mais barato (apesar da legalização custar uns módicos 17k) tem que perfazer 6 anos o veiculo, ou seja, o ano que vem!
  10.  # 70

    Este e que fazia sensacao em Setubal
    http://cgi.ebay.co.uk/LHD-2005-Aston-Martin-DB9-Gold-Chrome-BlK-int-REDUCED-/200600998005?pt=Automobiles_UK&hash=item2eb4c05075

    e aproveitar que a libra ta baratinha e ja tem mais de 6 anos. :)
  11.  # 71

    Colocado por: Anonimo16062021Isto assim?
      $(KGrHqR,!h4E2I67K1!VBNkDfcWzwQ~~_27.jpg


    vermelho é tão mau em Mercedes.. nunca na vida!

    é parecido com este:


    mas tem umas jantes diferentes e um kit estético mais agressivo :)
    • ExCiSe
    • 30 abril 2011 editado

     # 72

    Colocado por: ExpatEste e que fazia sensacao em Setubal
    http://cgi.ebay.co.uk/LHD-2005-Aston-Martin-DB9-Gold-Chrome-BlK-int-REDUCED-/200600998005?pt=Automobiles_UK&hash=item2eb4c05075

    e aproveitar que a libra ta baratinha e ja tem mais de 6 anos. :)


    site inglês com veiculo espanhol? cheira-me a trafulhice.. mas o que tá ao lado, também em gold, é que era :)

    o gajo que vende tem grandes máquinas..
    http://shop.ebay.co.uk/1972carcollector/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686
    • ExCiSe
    • 30 abril 2011 editado

     # 73

    Anonimo16062021, desculpe-me discordar, o vermelho não fica bem nem em Mercedes nem em BMW's :s




    Eu não gosto.. mas oferecidos.. ainda fazia o esforço :D
  12.  # 74

    No Ebay ingles ha muitos carros com volante do nosso lado ha venda...e so procurar por LHD (Left Hand Drive).
    Por vezes grandes maquinas, mas tambem montes de lixo.
    E para os ingleses que vao viver para o sul da europa comprarem.
    Por vezes importados dos USA.
  13.  # 75

  14.  # 76

    Colocado por: Sanindusa

    Caro Arq. Fernando Gabriel,
    Para identificarmos o problema que tem com a peça Sanindusa, agradeço que partilhe ou nos faça chegar as imagens da peça em questão.


    Melhores cumprimentos,
    Elsa Gala
    Sanindusa

    Obrigado Elsa
    mas acho que não vale a pena, é mesmo o conjunto completo de deposito/botão e mecanismo que são fracos na minha opinião, teria de se substituir tudo.
    não coloco hoje em dia em causa o nome da sanindusa mas esta versão feita nos anos 90 e como consumidor, a mim deixou bastante a desejar e tem dado problemas.
    obrigado pela atenção
  15.  # 77

    Colocado por: Anonimo16062021Ponha os olhos nisto,ate estala;))
      !!tcN(fQB20~$(KGrHqYOKpEE0VpV8Mw1BNLZh84fmQ~~_27.jpg
      !!tcNYE!!W0~$(KGrHqR,!h4E0Eje2ywiBNLZib3L5g~~_27.jpg
      !!tcN(uQCW0~$(KGrHqN,!hEE0hBdmRpzBNLZiHW6Wg~~_27.jpg


    Gosto muito do 850i, mas nunca em vermelho :s
    (é seu?)
  16.  # 78

    Colocado por: fernando gabrielé mesmo o conjunto completo de deposito/botão e mecanismo que são fracos na minha opinião, t


    Caro Arq. Fernando Gabriel,
    Se se tratar de um componente é possível substitui-lo, sem grandes complicações e assim resolver o problema.
    Gostaríamos de solucionar a questão, mas para isso precisamos de identificar o componente através de uma fotografia.

    Sem querer justificar o problema, se se tratar de componentes em plástico ou semelhante, relembro que a durabilidade dos mesmos não é vitalícia.

    Melhores cumprimentos,
    Elsa Gala
    Sanindusa
  17.  # 79

    Sanindusa (Elsa)
    Ja tive oportunidade de lhe dar os parabens uma vez pelo modo como a Sanindusa gere e monitoriza os comentarios nas redes sociais. Fico contente de ver uma empresa portuguesa tao activa nesta area, ao nivel das melhores praticas que existem por esse mundo fora.
    Num topico sobre qualidade, este credito para a vossa empresa e mais do que merecido. Pena (ou sorte para vc's) que a concorrencia nacional ande completamente a dormir, e na maior parte dos casos nem um web site decente conseguem ter.
    Continuacao de bom trabalho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sanindusa, dutilleul
  18.  # 80

    Infelizmente nao vou ter tudo, pois no momento da verdade preferi o design de algumas outras marcas.
    Mas vou ter algumas pecas Sanindusa sim.
    De qualquer forma o meu comentario anterior nao tem a ver com o design ou a qualidade da Sanindusa, mas apenas com a forma como gerem a sua participacao nas redes sociais e SEO.
    O que e seguramente um bom principio e merece ser acarinhado. Mas nao soluciona todas as restantes variaveis do marketing mix.
 
0.0339 seg. NEW